Chave canivete + punto creative = vidros automaticos

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Chave canivete + punto creative = vidros automaticos

por JRFabbi » Qua Jun 09, 2010 9:22 am

É assim se não estiver com alarme original instalado, tem concessionária que não liga o fio do alarme no módulo dos vidros mas, se ligar os vidros sobem com um toque.
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por qsboy » Qua Jun 09, 2010 9:59 am

Um belo dia eu guardo meu carro na garagem, aperto para travar os vidros e seguro, achando que tinha fechado e entro em casa... no outro dia de manhã percebi que choveu e molhou tudo dentro... detalhe que os vidros ficaram abertos, tive q ir em um aspirador profissional, coloquei o carro todo aberto debaixo do sol, coloquei couro nos bancos e portas e ficou 100%...

outro dia cheguei em casa, deixei o carro na rua, apertei pra fechar e entrei em casa pensando que sairia mais tarde para ver o jogo do cruzeiro com uns amigos... acabei não saindo, esqueci o carro na rua com os vidros abertos.... sorte que minha rua é tranquila demais...

depois disso sempre olho se FECHOU MESMO A ¨&#$&¨$¨%$#¨&$#¨$#&%¨#$&¨ DOS VIDROS
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por dekofs » Sex Jun 11, 2010 10:06 am

opa boa dica..eu tb nao sabia huahauhua

ate reclamei pra mim mesmo..#@%&! ter trava e nao subir os vidros...sacanagem...alem do alarme claro....mo grana no carro e nem pra vir alarme de serie..ate o kazinho vem kkkkkk

o meu tb eh creative I...apesar de ter seguro pretendo colocar o alarme tb...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jndosanjos » Dom Jun 27, 2010 4:34 pm

galera... acabei de comprar um punto com a chave canivete. não instalei o alarme original, pois custa R$ 730,00. alguém sabe dizer se a gente instalar um alarme por fora, como o positron, sei lá, dá pra ser instalado na chave?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por William Grana » Seg Jun 28, 2010 1:31 pm

jndosanjos escreveu:galera... acabei de comprar um punto com a chave canivete. não instalei o alarme original, pois custa R$ 730,00. alguém sabe dizer se a gente instalar um alarme por fora, como o positron, sei lá, dá pra ser instalado na chave?

_____________________________________________________________________________________________________

Fala senhores,

Tb nao comprei com alarme...queriam me cobrar 600 conto...#@%&! facada !!! preciso colar..!! segundo um topico do forum que nao me lembro...o alarme original é positron...!!! o pessoal pode confirmar melhor.

abs
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jndosanjos » Seg Jun 28, 2010 3:11 pm

consegui elucidar a questão anterior q fiz a respeito da compatibilidade de outros alarmes com a chave canivete.

consegui na concessionária q abaixassem de R$ 730,00 para R$ 500,00. fechei pq se for feito sem o alarme original, como disseram aki no tópico, perde a garantia da parte elétrica, e o alarme original vem com 3 anos de garantia.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por zildo » Seg Jun 28, 2010 4:32 pm

qsboy escreveu:Um belo dia eu guardo meu carro na garagem, aperto para travar os vidros e seguro, achando que tinha fechado e entro em casa... no outro dia de manhã percebi que choveu e molhou tudo dentro... detalhe que os vidros ficaram abertos, tive q ir em um aspirador profissional, coloquei o carro todo aberto debaixo do sol, coloquei couro nos bancos e portas e ficou 100%...

outro dia cheguei em casa, deixei o carro na rua, apertei pra fechar e entrei em casa pensando que sairia mais tarde para ver o jogo do cruzeiro com uns amigos... acabei não saindo, esqueci o carro na rua com os vidros abertos.... sorte que minha rua é tranquila demais...

depois disso sempre olho se FECHOU MESMO A ¨&#$&¨$¨%$#¨&$#¨$#&%¨#$&¨ DOS VIDROS

Comigo aconteceu qs a mesma coisa, isso é devido ao sistema antiesmagamento! que se algo obstruir a subida ela volta a posição inicial, no meu caso a borracha estava meia "dobrada" ai qnd tentou fechar nao consiguiu devido a esse impecilio.
Sorte que nao choveu, mas o carro dormiu aberto =o.
abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por William Grana » Ter Jun 29, 2010 1:40 pm

jndosanjos escreveu:consegui elucidar a questão anterior q fiz a respeito da compatibilidade de outros alarmes com a chave canivete.

consegui na concessionária q abaixassem de R$ 730,00 para R$ 500,00. fechei pq se for feito sem o alarme original, como disseram aki no tópico, perde a garantia da parte elétrica, e o alarme original vem com 3 anos de garantia.

Fala ai senhores...

Fizeram um bom desconto pro ce...cotei na Allegro de Valinhos, o valor e 650,00 conto...vou chorar pra me dar um desconto...

Nao sabia dessa questao da perda da garantia...ja estava vendo a compra fora da concessionaria...

abs
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por gutopontelo » Sex Mar 11, 2011 10:54 am

E aí pessoal! Pretendo comprar um Punto por agora e estou tirando minhas dúvidas neste fórum. Este tópico foi mto útil. Vlw a todos!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior