Depois do ''novo'' adiamento
Re: Depois do ''novo'' adiamento
Eu acho que quem tem o 1.4 que vai se dar mau com tudo isso, acho que o valor do carro vai despencar !!!
TISSOT
- Velha Guarda
Já cancelei meu pedido do ELX 1.4 com creative I, pois demorou mais de 60 dias, veio a cor errada e o vendedor exigiu que eu pagasse a diferença da cor metálica.
Recebi meu sinal de volta e estou me quebrando todo para conseguir um Focus Glx 1.6 hatch.
Espero que o Focus chegue antes de eu completar 1 ano sem carro (em agosto).
Recebi meu sinal de volta e estou me quebrando todo para conseguir um Focus Glx 1.6 hatch.
Espero que o Focus chegue antes de eu completar 1 ano sem carro (em agosto).

- Piloto de Atari
VLA escreveu:na minha opiniao o 1.4 vai continuar vendendo mais que as demais versões... simplesmente pq vai ser o mais barato da turma, e pq brasileiro associa motor menor a menor consumo (o que no caso do punto nao é muito a verdade).
acho que o attractive vai abocanhar uns 40% das vendas.
O Essence 1.6 16V com o novo motor E-TorQ entra exatamente no lugar do Punto ELX com motor Fire 1.4 que era a versão mais vendida do modelo.
Se as previsões de que os novos motores vão entrar no mercado mantendo a mesma faixa de preço se confirmarem irá ocorrer com o atual Punto Atractive o mesmo que ocorria com o extinto Punto 1.4 era uma versão só para quem queria dizer que tinha um Punto.
Antes Punto 1.4 de entrada e o ELX tinham a mesma motorização e o ELX era disparado o mais vendido. Agora além da diferença de versão existe a diferença gigantesca de motores, então não há razão para deixar de investir no Essence 1.6 16V por uma diferença entre R$2.000,00 ou R$3.000,00
A Fiat fez isso de propósito. Ao colocar uma versão com motor 1.6 16V no lugar da ELX ela sabe que deixou o motor 1.4 no esquecimento para o modelo, salvo se o valor dos novos motores forem proibitivos.
- Piloto de Auto Escola
ELX vendia mais pq antigamente o 1.4 n tinha nem Ar Condicionado. hoje ele ja tem y.y
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:ELX vendia mais pq antigamente o 1.4 n tinha nem Ar Condicionado. hoje ele ja tem y.y
Isso e' verdade....
Mas so' o futuro dira' se o 1.6 16V vai subistituir o ELX nas vendas...
Eu acho que talvez a Fiat ofereca mais 1.6 16V com a intencao de podar um poco o 1.4 para deixar caminho aberto para o novo Palio....
- Roda dura de Auto Escola
- Piloto de Atari
djpeah, se não me engano é no blog da autoesporte que eles falam que só sai em setembro.
- Piloto de Atari
entao.. agora as coisas mudaram..
parece que o pessoal da autoesporte ta viajando... tao relacionando o lancamento com a inauguracao formal da fabrica da fpt... e uma coisa nao tem haver com a outra....
a fiat nao tem mais como adiar o lancamento pois nao tem mais powertrain na fabrica.. os 1.8 estao bem no finalzinho....
e pelo q parece vai vir pra linha toda esses e-torq!
sai no fim desse mes...!!!!
http://autossegredos.com.br/?p=1663&cpa ... mment-7926
autossegredos e' mais confiavel que autosesportes... pode apostar!
parece que o pessoal da autoesporte ta viajando... tao relacionando o lancamento com a inauguracao formal da fabrica da fpt... e uma coisa nao tem haver com a outra....
a fiat nao tem mais como adiar o lancamento pois nao tem mais powertrain na fabrica.. os 1.8 estao bem no finalzinho....
e pelo q parece vai vir pra linha toda esses e-torq!
sai no fim desse mes...!!!!
http://autossegredos.com.br/?p=1663&cpa ... mment-7926
autossegredos e' mais confiavel que autosesportes... pode apostar!
- Roda dura de Auto Escola
não estou esperando por este lançamento não , o punto sera meu ultimo fiat mesmo huahuahuahuahua
- Piloto de Kart de feriado
Frmg escreveu:Antes Punto 1.4 de entrada e o ELX tinham a mesma motorização e o ELX era disparado o mais vendido.
é o que o Takinarios falou: antes o 1.4 básico não tinha opção de ar-condicionado...
agora o 1.4 kit pacote confort se for tornou muito atrativo... um 1.4 + kit confort custa uns 3000k a menos do que um ELX, ou seja, bem atrativo...
gostaria de ver os dados atuais de vendas das duas versões depois dessa mudança.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)