tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por gzucca » Ter Jun 08, 2010 9:58 am

malicia escreveu:
gzucca escreveu:
tibas escreveu:Opá galera,

1 - fazem 88 dias hoje meu irmão palhaçada,

2 - meu primo disse q passou na frente da concessionária indo pra o trabalho e ficou olhando tb, gzucca falou agora eu lembrei kkkkkkkkk

e quando ele escuta a musica amigos para sempre x a do novo uno só falta jogar o telefone no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 - o carro vai vim como o pedido,

talvez seja 2011, esse 0800 e fucking peace of shit é a mesma coisa (X()

e o pior de tudo é que não dá pra " desistir " ....

4 - eu aconselhei meu primo e ele fez o pedido tb em outra concessionária fazem 7 dias hoje ...deram um prazo de 30 dias ou menos... é uma concessionária maior, tem muitos carros a pronta entrega e inclusive 2 tjet 1 linea tjet e um linea absolute stilo sporting vei de guerra amarelo de mais top fiat só esses ...é uma concessionária maior ...em compensação o carro dele lá foi avaliado 2.500 a menos :( , porém vai ser negociável pois a diferença vai ser no $$$$ ....equipe de vendas show e deu um feedback excelente pra o cliente ...lasca é esperar ( e tenho p/ mim que não será 30 dias, no mín 45 )

=/////////

o pior de tudo é o atendimento da concessionária onde foi feito o pedido, tinha sido essa novela comigo e agora com ele, além de não passar nada p/ a gente, o bom é q eles avaliam mt mt mt bem mesmo seu carro, e ainda cede bem muito na negociação.

flw boa sorte a todos

é tibas é #@%&! parcero... vc tem q opitar por agilidade ou valorização no seu usado... eu optei pela segunda opção... parece q dei sorte... ao menos a epera resultou no modelo 2011

nao sei se isso vai valer de alguma coisa... mas me serve de consolo pela espera...

sorte aeee fioww

abraços

cara... juro que nao entendi...
disseram pra vc que vc vai receber o modelo 2011 1.4 ou 1.6 ?

MAlicia o Carro vem 1.4 modelo 2011

nada de motor 1.6
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tibas » Ter Jun 08, 2010 7:13 pm

89 dias e nada .... malicia vc ta esperando a um tempo seu punto heim kkkkkk

* PS to muito curioso para saber o que vai vim com o punto 1.6, já vi falar muita coisa e é claro 90% é especulação .....

regredir é meio difícil então fico com esperança de vim algum kit melhor ou agregar ainda mais valores nesse kit creative 1 e 2 que diga-se de passagem é o melhor da fiat para o punto.

* só uma ressalva, meu ex ex ex carro foi um corsa sedan completo do novo 2004, o carro veio completão de fábrica com chave canivete abertura da mala e VIDRO traseiro, um carro dito como popular, vinha bem luxuoso, a fiat caga com esse lance de vidro só na frente, olhando por outro lado, é pura visão de lucro, induzindo o cliente a comprar =///// .... resumindo... o kit creative 2 ficou bem a altura do punto. com teto e vidro traseiro e uma roda 18 ou 19 prefiro disparado do que golf ou focus ou algum médio da mesma categoria, só troco o meu por i30 top bravo top ou novo golf que vai lançar tipo europeu com teto...

abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Ter Jun 08, 2010 9:21 pm

tibas escreveu:89 dias e nada .... malicia vc ta esperando a um tempo seu punto heim kkkkkk

* PS to muito curioso para saber o que vai vim com o punto 1.6, já vi falar muita coisa e é claro 90% é especulação .....

regredir é meio difícil então fico com esperança de vim algum kit melhor ou agregar ainda mais valores nesse kit creative 1 e 2 que diga-se de passagem é o melhor da fiat para o punto.

* só uma ressalva, meu ex ex ex carro foi um corsa sedan completo do novo 2004, o carro veio completão de fábrica com chave canivete abertura da mala e VIDRO traseiro, um carro dito como popular, vinha bem luxuoso, a fiat caga com esse lance de vidro só na frente, olhando por outro lado, é pura visão de lucro, induzindo o cliente a comprar =///// .... resumindo... o kit creative 2 ficou bem a altura do punto. com teto e vidro traseiro e uma roda 18 ou 19 prefiro disparado do que golf ou focus ou algum médio da mesma categoria, só troco o meu por i30 top bravo top ou novo golf que vai lançar tipo europeu com teto...

abraços

cara... vc ta 89.. eu ja to 450 dias esperando...
pra vc ver na epoca eu tinha dinheiro prum ELX 1.4 Dualogic ( q nem existe ) depois de tanto tempo o dinheiro rendeu e ja da pra pega um Sporting com teto hahahahahahaha

hoje mandei um email pra Tatiana Carvalho ( RP da FPT do Brasil/Mercosul) perguntei sobre a ina da fabrica.. ela disse que e' nesse semestre (ou seja ate julho...) Tenho o email aqui se alguem quiser ver posto screen ou mando um fwd...
Mas minha duvida e' precos e kits que vao vir.. pq se o preco do 1.6 vier por 43.. mas sem os kits nao adianta de nada...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por gzucca » Ter Jun 08, 2010 9:51 pm

hsuahus 450 dias ai trinca heim... da tempo de morrer e nascer dinovo quase...

eu to hj a 71... aparentemente vem em mais uma semana. hj liguei lá e disse q ainda nao havia sido faturado... amanha ligo dinovo... quinta sexta... sabado.. to nem ai...

O vendedor disse q no maximo até terça ou quarta da semana q vem ta ai... eu só reso pra nao faltar uma peça e demora mais 76 dias...

sorte a todos ai!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Ter Jun 08, 2010 9:56 pm

gzucca escreveu:hsuahus 450 dias ai trinca heim... da tempo de morrer e nascer dinovo quase...

eu to hj a 71... aparentemente vem em mais uma semana. hj liguei lá e disse q ainda nao havia sido faturado... amanha ligo dinovo... quinta sexta... sabado.. to nem ai...

O vendedor disse q no maximo até terça ou quarta da semana q vem ta ai... eu só reso pra nao faltar uma peça e demora mais 76 dias...

sorte a todos ai!

vc liga pra onde? pro 0800 ou pra concessionaria?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por gzucca » Qua Jun 09, 2010 8:41 am

malicia escreveu:
gzucca escreveu:hsuahus 450 dias ai trinca heim... da tempo de morrer e nascer dinovo quase...

sorte a todos ai!

vc liga pra onde? pro 0800 ou pra concessionaria?

cara eu ligo todo dia no 0800

segunda e terça disse q nao havia sido faturado ainda... hj ainda ligo no 0800 amanha já vo liga na concessionaria shauhs...

to ligando a cada 3 dias pro vendedor... pra nao encher tanto o saco do cara... mas se até sexta esse carro nao for faturado.. ai semana q vem todo dia eu to liganu até na casa do cara... quero esse carro semana q vem (X()
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlos.morceli » Qua Jun 09, 2010 11:59 am

É dependendo da configuração não acha carro nem fud*. O lance é esperar ou ir atras de outra... eu particularmente esperei, mas consegui um vendedor milagreiro, me entregou o carro em 7 dias, e olha q o carro vinha da fabrica.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por MRJ » Qua Jun 09, 2010 1:18 pm

gzucca escreveu:
MRJ escreveu:Gzucca:
O seu é creative II com teto né?
Quando chegar me diz que roda que veio, tb espero que seja do sporting.
Boa sorte aí. Eu ainda tenho longos 35 dias de espera. Valeu!

Isso creative II e teto...

cara eu to sem saber a questao de rodas, som... nao sei o q vai mudar no meu carro...

TENSO!

Alguem sabe o q vai mudar se já esse radio novo do flagra??

Bem agora eu vou ligar todo dia... nao quero nem saber... todo dia vou ligar e perguntar no 0800 se é 3 minutos pra produzir um carro amanha ta pronto shauhs;;;
vamo ve se é verdade!

e o seu cara.... por que vai demorar tudo isso ainda??

o q o seu tem? e qtos dias já esta na espera??

Tibas... alguma novidade meu fiooo??

Abraços

O meu tem a configuração do seu, mas sem teto ( na verdade hoje estou arrependido de pedir sem teto, fica para o próximo ). A demora pq os 30 primeiros dias o vendedor não efetuou o pedido, ficou tentando conseguir em outras concessionárias. Fazem 73 dias de espera em relação a concessionária e 43 dias de espera em relação a montadora.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Qua Jun 09, 2010 1:26 pm

fledinho escreveu:
tibas escreveu:acho que chega 1.4 mesmo o carro que o cliente pediu pow..... esse kit creative 1 e 2 está top .... o 1.6 a roda é horrível e é aro 15 ..tb não sei dizer sobre o kit que vai vim ... ainda bem q não mudou nada externamente ...apenas adesivos ...e o motor que vai mudar .... abraços e para constar hj fazem 87 dias .....=///
abraço e boa semana

Sou da mesma opinião e fiquei feliz pelo meu vir 1.4. Até porque esses motores não sairão de linha e prefiro as rodas do 1.4, bem como o som. As mudanças dos 1.6 sào poucas pessoal, tem tópico aí falando sobre isso. Em sua grande maioria, no geral, preferi os acessórios do 1.4, principalmente quanto as rodas e o som do novo 1.6. As rodas 16 do kit creative são show as originais. Até pensei que fosse querer pintá-las, mas adorei pessoalmente ainda mais. O rádio idem. A iluminação dos rádios voltada para o tom laranja são bem mais bonitas que as brancas que virão, em MINHA opinião. O meu também é kit 2 com teto, show de bola. Fora o fato de todo lançamento de motor ser uma incógnita. Mas boa sorte a todos aí com a longa espera. Quando o bichinho chega, acaba valendo a pena. :-D

Fledinho kd as fotos??? Cara, apesar de concordar com vc em relação ao som do modelo 2010, o que vier está bom.....Mas, as rodas nem da para comparar, tem que vir as do Sporting.....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Qua Jun 09, 2010 1:28 pm

tibas escreveu:1.4 normal pow ...o pedido foi feito ..vai receber o que pediu ......sobre o modelo 2011 acho que não ainda ..se fosse no mÊs de Out ou Nov acho q sim .....
se bem q com essa demora acho q vai vim 2011/2012 kkkkkkkkkkk

ai tem q rir =/////

Não duvido não. Rssss
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo