tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por MRJ » Seg Jun 07, 2010 1:44 pm

e aí Tibas!!! Novidades?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Seg Jun 07, 2010 6:18 pm

MRJ escreveu:Gzucca:
O seu é creative II com teto né?
Quando chegar me diz que roda que veio, tb espero que seja do sporting.
Boa sorte aí. Eu ainda tenho longos 35 dias de espera. Valeu!

Isso creative II e teto...

cara eu to sem saber a questao de rodas, som... nao sei o q vai mudar no meu carro...

TENSO!

Alguem sabe o q vai mudar se já esse radio novo do flagra??

Bem agora eu vou ligar todo dia... nao quero nem saber... todo dia vou ligar e perguntar no 0800 se é 3 minutos pra produzir um carro amanha ta pronto shauhs;;;
vamo ve se é verdade!

e o seu cara.... por que vai demorar tudo isso ainda??

o q o seu tem? e qtos dias já esta na espera??

Tibas... alguma novidade meu fiooo??

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fledinho » Seg Jun 07, 2010 7:20 pm

Tanathos escreveu:
tibas escreveu:MRJ, meu amigo meta um processo ai fácil,

agora tem que ficar atento, no recibo do valor pago de calção para garantir, tem dizendo de 30 a 90 dias, hoje fazem 84 dias, espera muito grande, porém querendo ou não está no prazo, só depois disso que pode se manifestar,

muito falta de desorganização,

sobre o pedido, realmente só a concessionária pode informar o problema, disseram que está faltando uma peça e o carro já está pronto, mais q peça é essa não se sabe.

=///

Essa é a desculpa padrão deles, a falta da tal "peça mágica" q faz o carro se tornar carro! afff

O meu pedido hj completa 84 dias de espera e nada !
Não sei nem quando e nem que versão virá o carro! (Qd pedi era HLX)
E o pior é q meu seguro vence dia 11/06, e possuo classe de bonus 6, se vencer e eu não renovar(pois estou sem carro), o prejuízo financeiro é imenso!
Tá #@%&! essa situação.

Cara, veja direito essa informação do seguro, pois não procede. Se eles afirmaram isso categoricamente a sua seguradora, me desculpe, está fazendo você de palhaço. Sei porque fiz isso com o meu, aproveitando um seguro já rescindido e cancelado do carro da minha mãe, já que havia sido vendido antes do término do prazo de vigência. O seguro venceria em setembro do ano passado e cancelamos a apólice em MARÇO, meses antes da vigência do contrato e MESMO assim não perdemos bonus nenhum na renovação com outras seguradoras. A única coisa que varia, nesse caso, é que algumas consideram o bônus máximo e outras abatem alguns bônus pela rescisão antecipada do fim da vigência. Porém, TODAS seguradoras que cotei, deram bônus.
Editado pela última vez por fledinho em Seg Jun 07, 2010 7:28 pm, em um total de 1 vez.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fledinho » Seg Jun 07, 2010 7:22 pm

tibas escreveu:acho que chega 1.4 mesmo o carro que o cliente pediu pow..... esse kit creative 1 e 2 está top .... o 1.6 a roda é horrível e é aro 15 ..tb não sei dizer sobre o kit que vai vim ... ainda bem q não mudou nada externamente ...apenas adesivos ...e o motor que vai mudar .... abraços e para constar hj fazem 87 dias .....=///
abraço e boa semana

Sou da mesma opinião e fiquei feliz pelo meu vir 1.4. Até porque esses motores não sairão de linha e prefiro as rodas do 1.4, bem como o som. As mudanças dos 1.6 sào poucas pessoal, tem tópico aí falando sobre isso. Em sua grande maioria, no geral, preferi os acessórios do 1.4, principalmente quanto as rodas e o som do novo 1.6. As rodas 16 do kit creative são show as originais. Até pensei que fosse querer pintá-las, mas adorei pessoalmente ainda mais. O rádio idem. A iluminação dos rádios voltada para o tom laranja são bem mais bonitas que as brancas que virão, em MINHA opinião. O meu também é kit 2 com teto, show de bola. Fora o fato de todo lançamento de motor ser uma incógnita. Mas boa sorte a todos aí com a longa espera. Quando o bichinho chega, acaba valendo a pena. :-D
Editado pela última vez por fledinho em Seg Jun 07, 2010 7:27 pm, em um total de 2 vezes.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tibas » Seg Jun 07, 2010 7:24 pm

Opá galera,

1 - fazem 88 dias hoje meu irmão palhaçada,

2 - meu primo disse q passou na frente da concessionária indo pra o trabalho e ficou olhando tb, gzucca falou agora eu lembrei kkkkkkkkk

e quando ele escuta a musica amigos para sempre x a do novo uno só falta jogar o telefone no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 - o carro vai vim como o pedido,

talvez seja 2011, esse 0800 e fucking peace of shit é a mesma coisa (X()

e o pior de tudo é que não dá pra " desistir " ....

4 - eu aconselhei meu primo e ele fez o pedido tb em outra concessionária fazem 7 dias hoje ...deram um prazo de 30 dias ou menos... é uma concessionária maior, tem muitos carros a pronta entrega e inclusive 2 tjet 1 linea tjet e um linea absolute stilo sporting vei de guerra amarelo de mais top fiat só esses ...é uma concessionária maior ...em compensação o carro dele lá foi avaliado 2.500 a menos :( , porém vai ser negociável pois a diferença vai ser no $$$$ ....equipe de vendas show e deu um feedback excelente pra o cliente ...lasca é esperar ( e tenho p/ mim que não será 30 dias, no mín 45 )

=/////////

o pior de tudo é o atendimento da concessionária onde foi feito o pedido, tinha sido essa novela comigo e agora com ele, além de não passar nada p/ a gente, o bom é q eles avaliam mt mt mt bem mesmo seu carro, e ainda cede bem muito na negociação.

flw boa sorte a todos
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Seg Jun 07, 2010 9:01 pm

fledinho escreveu:
tibas escreveu:acho que chega 1.4 mesmo o carro que o cliente pediu pow..... esse kit creative 1 e 2 está top .... o 1.6 a roda é horrível e é aro 15 ..tb não sei dizer sobre o kit que vai vim ... ainda bem q não mudou nada externamente ...apenas adesivos ...e o motor que vai mudar .... abraços e para constar hj fazem 87 dias .....=///
abraço e boa semana

Sou da mesma opinião e fiquei feliz pelo meu vir 1.4. Até porque esses motores não sairão de linha e prefiro as rodas do 1.4, bem como o som. As mudanças dos 1.6 sào poucas pessoal, tem tópico aí falando sobre isso. Em sua grande maioria, no geral, preferi os acessórios do 1.4, principalmente quanto as rodas e o som do novo 1.6. As rodas 16 do kit creative são show as originais. Até pensei que fosse querer pintá-las, mas adorei pessoalmente ainda mais. O rádio idem. A iluminação dos rádios voltada para o tom laranja são bem mais bonitas que as brancas que virão, em MINHA opinião. O meu também é kit 2 com teto, show de bola. Fora o fato de todo lançamento de motor ser uma incógnita. Mas boa sorte a todos aí com a longa espera. Quando o bichinho chega, acaba valendo a pena. :-D

Cara meu carro ta mesma configuração q a sua... 1.4 prata bari creative II e teto... eu achei essa combinação perfeita... por mais q eu va colokar 18... mas as rodas do sporting 16 são show de bola em comparação a rodas "originais" q vem nos carros hj em dia... aa rodas do stilo sao top... nisso a fiat é mto boa...

eu de inicio queria mto q viesse 1.6 mas já estou a 70 dias de espera... hj tive a confirmação do inicio de produção... a q tudo indica mais uma semana ta ai o carango... to feliz com a primeira informação concreta q recebi... pr quem esperou 70... esperar 7 é boberaaa

parabens pelo carro... posta fotos do bixinhu ai e dos up`s...

eu to q nao me aguento pra esse carro chegar... to com a grana das rodas... os farois projetores ja tao encaminhados... e os emblema abarth já chegaram.. só ta faltando o carro shuahs;..;

sorte ai com o teu...

e sucesso a todos!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Seg Jun 07, 2010 9:04 pm

tibas escreveu:Opá galera,

2 - meu primo disse q passou na frente da concessionária indo pra o trabalho e ficou olhando tb, gzucca falou agora eu lembrei kkkkkkkkk

e quando ele escuta a musica amigos para sempre x a do novo uno só falta jogar o telefone no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 - eu aconselhei meu primo e ele fez o pedido tb em outra concessionária fazem 7 dias hoje ...deram um prazo de 30 dias ou menos... é uma concessionária maior, tem muitos carros a pronta entrega e inclusive 2 tjet 1 linea tjet e um linea absolute stilo sporting vei de guerra amarelo de mais top fiat só esses ...é uma concessionária maior ...em compensação o carro dele lá foi avaliado 2.500 a menos :( , porém vai ser negociável pois a diferença vai ser no $$$$ ....equipe de vendas show e deu um feedback excelente pra o cliente ...lasca é esperar ( e tenho p/ mim que não será 30 dias, no mín 45 )

=/////////

o pior de tudo é o atendimento da concessionária onde foi feito o pedido, tinha sido essa novela comigo e agora com ele, além de não passar nada p/ a gente, o bom é q eles avaliam mt mt mt bem mesmo seu carro, e ainda cede bem muito na negociação.

flw boa sorte a todos

é tibas é #@%&! parcero... vc tem q opitar por agilidade ou valorização no seu usado... eu optei pela segunda opção... parece q dei sorte... ao menos a epera resultou no modelo 2011

nao sei se isso vai valer de alguma coisa... mas me serve de consolo pela espera...

sorte aeee fioww

abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Seg Jun 07, 2010 9:24 pm

gzucca escreveu:
tibas escreveu:Opá galera,

=/////////

flw boa sorte a todos

é tibas é #@%&! parcero... vc tem q opitar por agilidade ou valorização no seu usado... eu optei pela segunda opção... parece q dei sorte... ao menos a epera resultou no modelo 2011

nao sei se isso vai valer de alguma coisa... mas me serve de consolo pela espera...

sorte aeee fioww

abraços

cara... juro que nao entendi...
disseram pra vc que vc vai receber o modelo 2011 1.4 ou 1.6 ?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por tibas » Seg Jun 07, 2010 9:35 pm

1.4 normal pow ...o pedido foi feito ..vai receber o que pediu ......sobre o modelo 2011 acho que não ainda ..se fosse no mÊs de Out ou Nov acho q sim .....
se bem q com essa demora acho q vai vim 2011/2012 kkkkkkkkkkk

ai tem q rir =/////
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Seg Jun 07, 2010 10:21 pm

tibas escreveu:1.4 normal pow ...o pedido foi feito ..vai receber o que pediu ......sobre o modelo 2011 acho que não ainda ..se fosse no mÊs de Out ou Nov acho q sim .....
se bem q com essa demora acho q vai vim 2011/2012 kkkkkkkkkkk

ai tem q rir =/////

cara mas nem esquenta que pelo jeito os 1.6 soh vem pra setembro...
eu soh acho que nao vir 2011 pq nao existe creative 2 pro punto atractive...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo