tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por tibas » Sáb Jun 05, 2010 12:53 pm

palhaçada ne ... 85 dias hoje .... (X()

ligue pra fiat mesmo 0800 707 1000 cai direto no atendente ... informa o numero do pedido ou cpf de quem fez o pedido do carro que eles te dão uma posição ...apenas se foi faturado ou não ...infelizmente .... ai vc manda enviar uma mensg para concessionária e para fábrica ...pedindo para agilizar e que te retornem com uma resposta concreta....

sobre seu carro, vai vim o que você pediu ...2010 e como você pediu, nada vai alterar.

boa sorte à todos e bom fim de semana esse caaaaraaaêÊ kkkkkkkkkk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Dom Jun 06, 2010 1:37 pm

69 Dias....... (~X()

tibas to com o 0800 anotado aki... segunda já caio matando no telefone... o vendedor me passou q entrega na terça... mas duvido...

agora se proceder na terça mesmo eu já do um jeito de postar fotos aki do bixinhooooooo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Dom Jun 06, 2010 4:13 pm

Gzucca:
Vai chegar o 1.6 mesmo?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tibas » Dom Jun 06, 2010 5:08 pm

acho que chega 1.4 mesmo o carro que o cliente pediu pow..... esse kit creative 1 e 2 está top .... o 1.6 a roda é horrível e é aro 15 ..tb não sei dizer sobre o kit que vai vim ... ainda bem q não mudou nada externamente ...apenas adesivos ...e o motor que vai mudar .... abraços e para constar hj fazem 87 dias .....=///
abraço e boa semana
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Seg Jun 07, 2010 9:27 am

tibas escreveu:acho que chega 1.4 mesmo o carro que o cliente pediu pow..... esse kit creative 1 e 2 está top .... o 1.6 a roda é horrível e é aro 15 ..tb não sei dizer sobre o kit que vai vim ... ainda bem q não mudou nada externamente ...apenas adesivos ...e o motor que vai mudar .... abraços e para constar hj fazem 87 dias .....=///
abraço e boa semana

Cara vc ta mais lascado q eu...
o meu faz 70 dias hj... imagino como vc deve estar... a roda é ridicula... eu tava hiper contente com as 16 do sporting... por mais q eu fosse colokar 18 depois... mas era uma roda top pra rodar por um tempo!

a fiat cagou nessa roda nova...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Seg Jun 07, 2010 9:29 am

MRJ escreveu:Gzucca:
Vai chegar o 1.6 mesmo?

Cara liguei no 0800 e a atendente me informou q nao pode me fornecer nenhuma informaçao referente a prazo de entrega.. q teriaq abrir uma reclamaçao pra acompanhamento junto a concessionaria... vou ligar agora de manhã pra falar com o vendedor pra ver se chega amanhã mesmo... ontem eu tive q ir pra campinas... passei em frente da concessionaria... até colokei a cabeça no vidro e dei uma olhada... mas nao tinha nenhum punto prata com teto lá...

70 Dias... o Tortura!

até a tarde posto alguma informação nova...

abraços e sorte a todos ai!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Seg Jun 07, 2010 11:29 am

Vai chegar o 1.6 mesmo?

MRJ acabei de ligar na concessionaria... o vendedor me passou o numero de pedido ou seja... vai inicar a produção do veiculo, entao ele nao chega amanha rsrss... pelo o q ele me disse é mais uma semana no maximo... liguei no 0800 é ja abri a notificação e solicitação de urgencia.

=agora vou ligar todo dia e cobrar...

o Carro vem 2011 mas vem 1.4

eu nao tava muito esperançoso desse carro vir 1.6

Agora é curtir do jeito q veio... nao sei ainda se vou tomar preju por ele ainda vir 1.4 ( desvalorização)
mas nem tudo é perfeito.. to sem coragem de fazer um novo pedido e esperar td novamnte...

meu carro esta com um probleminha no motor... entao quero me livrar dele logo...

Vamo la mais uma semana de espera!

Sorte a todos ai!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Seg Jun 07, 2010 12:03 pm

gzucca escreveu:
Vai chegar o 1.6 mesmo?

MRJ acabei de ligar na concessionaria... o vendedor me passou o numero de pedido ou seja... vai inicar a produção do veiculo, entao ele nao chega amanha rsrss... pelo o q ele me disse é mais uma semana no maximo... liguei no 0800 é ja abri a notificação e solicitação de urgencia.

Agora é curtir do jeito q veio... nao sei ainda se vou tomar preju por ele ainda vir 1.4 ( desvalorização)
mas nem tudo é perfeito.. to sem coragem de fazer um novo pedido e esperar td novamnte...

meu carro esta com um probleminha no motor... entao quero me livrar dele logo...

Sorte a todos ai!

Gzucca:
O vendedor falou a mesma coisa do meu, ou seja, vem modelo 2011 com Kit creative II. Como te falaram o mesmo é pq vai ser. Tb preferi não cancelar. Abrir outro pedido para 1.6 que nem sabemos quando vai vir...chega, chega de esperar. Vou ficar feliz mesmo com 1.4, vou rodar 90% do tempo na cidade mesmo. Tb gostei muito do Creative II, quero ter no meu carro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Seg Jun 07, 2010 1:20 pm

MRJ escreveu:
gzucca escreveu:
Vai chegar o 1.6 mesmo?

Sorte a todos ai!

Gzucca:
O vendedor falou a mesma coisa do meu, ou seja, vem modelo 2011 com Kit creative II. Como te falaram o mesmo é pq vai ser. Tb preferi não cancelar. Abrir outro pedido para 1.6 que nem sabemos quando vai vir...chega, chega de esperar. Vou ficar feliz mesmo com 1.4, vou rodar 90% do tempo na cidade mesmo. Tb gostei muito do Creative II, quero ter no meu carro.

Então eu saio mto poco tb... e eu nao ligo pra correr... se quisesse um carro pra andar forte pegava o tjet
eu achei melhor nem mecher em nda... to contente q o carro vai chegar...
eu só espero q venha a roda do sporting... e nao essa nova feia pra caramba.
agora é ver a questao da desvalorização... nao da pra esperar mais 70 dias novamente... é tempo demais e meu carro nao vai aguenta preciso passa ele pra frente logo shauhsus..

bem boa sorte ai pra vc... pra quem espero 70 dias espera 7 vai ser sussa... espero q até segunda q vem no maximo até quarta eu já tenha novidades... o bom é q vou estar de ferias da facul e vai fikar sussa pra correr atras dos up`s...

sorte a todos ai!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Seg Jun 07, 2010 1:43 pm

Gzucca:
O seu é creative II com teto né?
Quando chegar me diz que roda que veio, tb espero que seja do sporting.
Boa sorte aí. Eu ainda tenho longos 35 dias de espera. Valeu!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo