Viajem Eua . Qual som montar 550 dolares ? Sugestoes!

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Viajem Eua . Qual som montar 550 dolares ? Sugestoes!

por guiteixeira » Sáb Jun 05, 2010 3:33 pm

Um primo meu vai aos EUA estou disposto a arrumar 550 Dolares a ele para trazer equip de som pra mim! Ja tenho o player! Quero Fidelidade sonora! Gostaria de um kit 2 vias para frente e tras( vou usar cola quente nos tweeter atras) , um subwoofer e um aplificador. Sao tantas opcoes que ja estou perdido! Estou pensando em Tudo alpine! Como viajo mto nao posso perder o porta mala.. logo um sub de no maximo 10p de baixissima litragem! E lembrando! Fidelidade sonora!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Viajem Eua . Qual som montar 550 dolares ? Sugestoes!

por triatletadan » Dom Jun 06, 2010 3:22 pm

isso depende um pouco de quais estilos de musica que voce gosta...
voce gosta de som mais detalhado em agudos ou gosta mais de faixa de voz proeminente?
voce gosta de subs com batida mais macia ou seca?
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por guiteixeira » Dom Jun 06, 2010 4:13 pm

Como disse Fidelidade sonora . Uma comparacao meio tosca mais que ilustra bem seria aquele som de home teacher profissional montando em uma sala planejada.. aquele som real mesmo!! , Aquele grave bem estendido e profundo mais nao de bater tudo. agudos controlado. ideal pra musica eletronica.. House, techno..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por triatletadan » Dom Jun 06, 2010 8:19 pm

com 550 dólares vai ser meio dificil de chegar a isso.... só o carro é uma dificuldade para tentar chegar proximo a um set stereo residencial bem planejado

agora se quer Home theater, 5.1 esqueça, no carro é quase impossivel isso... normalmente quem busca isso monta set stereo + subwoofer

quanto ao sub procure algum da boston, infinity ou jl, tem bons custo-beneficio
e em relação ao kit duas vias, depende da sua resposta do post anterior...
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama