Punto ELX 2008 x Honda Fit 2008
Punto ELX 2008 x Honda Fit 2008
Olá pessoal.
Um amigo está vendendo o Punto ELX 2008 Cinza Cromo dele. O carro está muito bem cuidado. Com pouco mais de 25 mil km rodados. Único dono, amigo meu. Quanto a procedência, não poderia ser melhor. Em março negociamos esse carro por 34 mil reias. Mas por outros motivos o negócio não foi fechado. Agora está quase dando certo. O dono do carro colocou na cabeça que quer um carro automático, esse é o motivo da venda.
No entanto, essa semana vou olhar um Honda Fit 2008 do modelo antigo, automático, 1.4. Com air bag motorista e 5 mil km rodados. Única dona. E pelo que parece está pedindo 35 mil reias.
E agora? Qual a opnião de vocês? Lembrando que eu também sou apaixonado pelo punto...
Mas devo observar mais detalhes. Economia de combustível, manutenção, seguro, IPVA...
Um amigo está vendendo o Punto ELX 2008 Cinza Cromo dele. O carro está muito bem cuidado. Com pouco mais de 25 mil km rodados. Único dono, amigo meu. Quanto a procedência, não poderia ser melhor. Em março negociamos esse carro por 34 mil reias. Mas por outros motivos o negócio não foi fechado. Agora está quase dando certo. O dono do carro colocou na cabeça que quer um carro automático, esse é o motivo da venda.
No entanto, essa semana vou olhar um Honda Fit 2008 do modelo antigo, automático, 1.4. Com air bag motorista e 5 mil km rodados. Única dona. E pelo que parece está pedindo 35 mil reias.
E agora? Qual a opnião de vocês? Lembrando que eu também sou apaixonado pelo punto...
Mas devo observar mais detalhes. Economia de combustível, manutenção, seguro, IPVA...
- Piloto de Atari
Re: Punto ELX 2008 x Honda Fit 2008
Fit. COMPLETAMENTE economico com o cvt, confortavel.Manco que doi, mas o punto 1.4 tb é, entao nao mudda...
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...

Pelo prazer de dirigir...

- Barbeiro de Auto Escola
Fala senhores...
Esse Fit 2008 só com 5mil rodados ?...caramba a mina nem anda com o carro heim...!!! mas isso nao e sinal de carro bom...cuidado...nem sempre carro pouco rodado é um carro bom pra compra...!!!
Nao sei qual te recomendar...o que eu posso te dizer que to curtindo bastante o Punto.
Abs
Esse Fit 2008 só com 5mil rodados ?...caramba a mina nem anda com o carro heim...!!! mas isso nao e sinal de carro bom...cuidado...nem sempre carro pouco rodado é um carro bom pra compra...!!!
Nao sei qual te recomendar...o que eu posso te dizer que to curtindo bastante o Punto.
Abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
Se vc gostou dos dois poderia usar como critério de desempate aquele que atende mais as suas necessidades.
Se vc é solteiro ou não tem uma família muito grande, vá de Punto.
Tem 2 filhos e viaja com frequência, vá de Fit
- Piloto de Autorama
Eduardo Godoi escreveu:Se vc gostou dos dois poderia usar como critério de desempate aquele que atende mais as suas necessidades.
2X
Agora verifique se o carro está liso
Timerman escreveu:Eduardo Godoi escreveu:Se vc gostou dos dois poderia usar como critério de desempate aquele que atende mais as suas necessidades.
2X
x2
- Velha Guarda
calarga escreveu:Timerman escreveu:Eduardo Godoi escreveu:Se vc gostou dos dois poderia usar como critério de desempate aquele que atende mais as suas necessidades.
2X
x2
x2
- Piloto de Kart de feriado
FIT concertez vc gastara mais principalmente com o cambio automatico numa futura manutencao mas sei la, o precos estaum bons e o km rodado tbm.
Mas eu particularmente sou muito mas muito mais o Punto!
Mas eu particularmente sou muito mas muito mais o Punto!

Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
cara isso tá cheirando hodometro adulterado. Esse Fit tem procedencia? 2500Km por ano não da pra acreditar, e quem sabe oq mais esse carro tem, pode ser recuperado de sinistro (PT)... ve isso com cuidado. Abs
- Piloto de Auto Escola
carlos.morceli escreveu:No entanto, essa semana vou olhar um Honda Fit 2008 do modelo antigo, automático, 1.4. Com air bag motorista e 5 mil km rodados. Única dona. E pelo que parece está pedindo 35 mil reias.
cara isso tá cheirando hodometro adulterado. Esse Fit tem procedencia? 2500Km por ano não da pra acreditar, e quem sabe oq mais esse carro tem, pode ser recuperado de sinistro (PT)... ve isso com cuidado. Abs
x2
- Piloto de Kart de feriado