Punto 1.4/08 X Idea hlx 1.8/06 ??? vale apena trocar?
Re: Punto 1.4/08 X Idea hlx 1.8/06 ??? vale apena trocar?
Jeron, tudo bem que seu carro é sem AC e a Idea é completa MAS... vale lembrar ainda que a idea está para mudar, passar por um facelift e isso certamente (como tudo é válido para nos lesar) fará com que ela perca um pouco mais do valor. Como vc gosta do carro pelo menos se lembre de verificar se ela está com as revisões em dia, para não se arrepender. Boa sorte e boa decisão, mas decida pelo racional e não, pelo emocional. Ah, e dá uma cotada no seguro desse carro tbem...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
ja pedi pra cotar seguro...e pra ser mesmo preco, but com teto de vidro qualquer batida lateral e PT ne...vamo esperar..
eu fiz uma avaliacao desse carro
2008 o meu okm 38mil fipe 35mil
2008 a idea-06 tava 42 fipe sem teto (fipe nao considera isso)
a Idea despencou memso...hoje uma hlx okm com sky 67mil
.
.
eu fiz uma avaliacao desse carro
2008 o meu okm 38mil fipe 35mil
2008 a idea-06 tava 42 fipe sem teto (fipe nao considera isso)
a Idea despencou memso...hoje uma hlx okm com sky 67mil

.
.
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
reflexo já da expectativa pelo novo modelo, com frente similar a ser usada no Bravo. Desova de estoque (modelo velho e motor velho), amigo...
Por isso recomendei ponderar bem os pós e contras antes de bater martelo.
E como tocou no assunto PT x seguro, tem air bag ? é que se disparar air bag (pra consertar sai mais de 5 M) geralmente as seguradoras dão PT.
E como tocou no assunto PT x seguro, tem air bag ? é que se disparar air bag (pra consertar sai mais de 5 M) geralmente as seguradoras dão PT.

- Moderador
shadowcps escreveu:reflexo já da expectativa pelo novo modelo, com frente similar a ser usada no Bravo. Desova de estoque (modelo velho e motor velho), amigo...
nao tem air bag...mas creio que se bater lateral e torcer o teto ira trincar ou danificar o mecanismo...se pra por no carro okm é 4,5mil repor a peça deve ser mais de 6mil...por isso pensei ...
.
é, aí é contigo mesmo... a decisão é só sua, ainda mais com essa taxa de juro (pensamento banqueiro mode ON:juro que te deixarei quebrado, trouxa, kkkk)

- Moderador
JERON,
Eu não trocaria, pelo simples motivos de acha o Idea carro de mulher. Mas se o carro é completo e está liso vai fundo meu irmão !!! Mas pensa bem... ou tentar buscar um Punto com a mesma caracteristica do Idea ?
Eu não trocaria, pelo simples motivos de acha o Idea carro de mulher. Mas se o carro é completo e está liso vai fundo meu irmão !!! Mas pensa bem... ou tentar buscar um Punto com a mesma caracteristica do Idea ?
Timerman escreveu:JERON,
NA verdade eu nao posso passar dos 32mil em carro..e o limite que tenho hoje...um Punto com teto no minimo 38mil (sera

realmente e bem feminino...mas ja casado e minha esposa ja vai pra cima e pra baixo com o punto mesmo....
2 meses atras tinha um focus ghia top com teto - auto...lindo prata 2006..33mil unico defeito e nao ser flex....e pra mim isso um dos principais requisitos...

fiz um comparativo
itens/carro punto idea
motor 1.4 1.8
ar cond não sim
farol neb. não sim
vid. Elet. 4p não sim
roda liga sim sim
teto não sim
flex sim sim
km 26mkm 41mkm
reg. Volante não sim
Olha kra..
Na atual conjuntura , eu n trocaria..
Ainda mais se formos pensar somente no a/c...
Acho q vc consegue pegar um krro muito melhor e bem mais bonito do q um Idea...
Sem contar q, tempo vc tem pra procurar ...Ainda mais aki em Ctba q nos proximos 3 meses A/C n faz diferenca alguma em virtude do frio...
Fica ai minha dica..
MAs tu e kem sabe..
Abs e boa sorte
Na atual conjuntura , eu n trocaria..
Ainda mais se formos pensar somente no a/c...
Acho q vc consegue pegar um krro muito melhor e bem mais bonito do q um Idea...
Sem contar q, tempo vc tem pra procurar ...Ainda mais aki em Ctba q nos proximos 3 meses A/C n faz diferenca alguma em virtude do frio...
Fica ai minha dica..
MAs tu e kem sabe..
Abs e boa sorte
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
é, pelo jeito trocou, kkkkk boa sorte, ainda mais sendo um autentico motor 1.8 by GEMÊ 

- Moderador