Punto 2011, detalhes revelados

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Punto 2011, detalhes revelados

por alexsantana » Ter Jun 01, 2010 8:48 am

E uma perguntinha: Vale a pena comprar esse Punto 2011 sendo que no ano que vem o visual dele mudará? (~X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Ter Jun 01, 2010 8:53 am

sim vale afinal, alguem tem ser cobaia e contar pra nós se os novos motores são bons (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por JRFabbi » Ter Jun 01, 2010 9:59 am

Falando em cobaias, será que o parachoque do "evo" que será feito no Brasil a partir do ano que vem vai parar de deformar? Ou poderá até ser pior do que o atual... vai saber... :roll:
kkkkkk
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por gzucca » Ter Jun 01, 2010 11:57 am

ai Galera se for pensar igual vcs pensam... compra um gol quadrado... na boa ele nao vai muda mais nda...

Todo mundo ta sujeito a isso... um camarada meu compro o classic esse ano... eu]le fikou hiper feliz de ter comprado antes da mudança... o novo ficou ridiculo... eu nao estou comparando um classic ao punto.. nem menosprezando nenhum carro... mas se vcs esperarem até ano q vem... ano q vem tera lançamentos ai vcs esperam até 2012... e por ai vai...

Esperando o Fred Punto Prateado chegaaa hsauhsus
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Ter Jun 01, 2010 12:00 pm

alexsantana escreveu:Não é melhor esperar até 2011 por esse bichinho aí embaixo não? (:D)
Imagem

Ou por esse aqui ô, o Opel Corsa, que deve ser nosso novo Astra (:D)
Imagem
São bem mais "sports", não? rs

Alex... ambos são bonitos... mas o Fiesta mudou esse ano...e até onde sei nao ficou nda parecido com este modelo...
( nao vi ainda pessoalmente, mas do q vi em foto nao ficou assim nao)

e o "novo Astra" eu duvido q venha assim pro Brasil...

sinceramente...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por alexsantana » Ter Jun 01, 2010 1:05 pm

Concordo com vc Gzucca em relação ao Opel Astra, mas em relação à esse Fiesta europeu aí ele está sendo fabricado no México e li em sites que virá ao Brasil no segundo semestre deste ano, mas eu "chuto" que será uns R$ 10 mil mais caro que o Punto.

[...] a montadora anunciou que o Fiesta chegará ao Brasil por volta de setembro ou outubro para ocupar um segmento superior ao do Fiesta brasileiro que acabou de ser reestilizado. Fonte: http://www.blogauto.com.br/novo-ford-fiesta-ja-esta-sendo-fabricado-no-mexico/

Flagra da versão sedan do Fiesta no Brasil: http://www.motorpasion.com.br/marcas-carros/ford/novo-ford-fiesta-sedan-mexicano-e-flagrado-no-brasil-sem-disfarces/

Modelo (Fiesta Europeu ou Verve) chega ao Brasil neste ano (último trimestre) por cerca de R$ 50 mil. http://g1.globo.com/carros/noticia/2010/05/ford-inicia-producao-da-nova-geracao-do-fiesta-no-mexico.html
Editado pela última vez por alexsantana em Ter Jun 01, 2010 1:08 pm, em um total de 1 vez.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Ter Jun 01, 2010 1:08 pm

gzucca escreveu:ai Galera se for pensar igual vcs pensam... compra um gol quadrado... na boa ele nao vai muda mais nda...

Todo mundo ta sujeito a isso... um camarada meu compro o classic esse ano... eu]le fikou hiper feliz de ter comprado antes da mudança... o novo ficou ridiculo... eu nao estou comparando um classic ao punto.. nem menosprezando nenhum carro... mas se vcs esperarem até ano q vem... ano q vem tera lançamentos ai vcs esperam até 2012... e por ai vai...

kkkk parece que vc não entendeu a brincadeira e ironic mode ON sobre as cobaias. Qto ao gol quadrado, PASSO. Prefiro meu FIAT 147 UAHSUAHSUAHSUAHSUHASUA
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por gzucca » Ter Jun 01, 2010 1:48 pm

shadowcps escreveu:
gzucca escreveu:ai Galera se for pensar igual vcs pensam... compra um gol quadrado... na boa ele nao vai muda mais nda...

kkkk parece que vc não entendeu a brincadeira e ironic mode ON sobre as cobaias. Qto ao gol quadrado, PASSO. Prefiro meu FIAT 147 UAHSUAHSUAHSUAHSUHASUA

Q isso parcero intendi sim... aqui é na base da brincadera tb fika sussa... alias... vamo zua o gol quadrado...meu vw ta me dando mta dor de cabeça...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Ter Jun 01, 2010 1:51 pm

alexsantana escreveu:Concordo com vc Gzucca em relação ao Opel Astra, mas em relação à esse Fiesta europeu aí ele está sendo fabricado no México e li em sites que virá ao Brasil no segundo semestre deste ano, mas eu "chuto" que será uns R$ 10 mil mais caro que o Punto.

[...] a montadora anunciou que o Fiesta chegará ao Brasil por volta de setembro ou outubro para ocupar um segmento superior ao do Fiesta brasileiro que acabou de ser reestilizado. Fonte: http://www.blogauto.com.br/novo-ford-fiesta-ja-esta-sendo-fabricado-no-mexico/

Flagra da versão sedan do Fiesta no Brasil: http://www.motorpasion.com.br/marcas-carros/ford/novo-ford-fiesta-sedan-mexicano-e-flagrado-no-brasil-sem-disfarces/

Modelo (Fiesta Europeu ou Verve) chega ao Brasil neste ano (último trimestre) por cerca de R$ 50 mil. http://g1.globo.com/carros/noticia/2010/05/ford-inicia-producao-da-nova-geracao-do-fiesta-no-mexico.html

Alex o começo desse ano eu assinava a autoesporte... e vi mta coisa sobre esse verve... mas como reestilizou o fiesta eu achei q nao ia passar disso as mudanças...

tanto q antes de fechar o punto tinha um "sonho" do novo focus.. e vi o fiesta... achei mto mais lindo...

mas vc tem q concordar... se o fiesta chegar custando 50 mil... pra q o focus???

nao sei nao... a ford vai mata um dos dois... ou vai ficar tipo gol e fox???
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por TheBombBR » Ter Jun 01, 2010 3:56 pm

ja é certo dele vir para o Brasil, saiu na revista 4 rodas o sedan, preço estimado 57mil
Vectra GT Black Pearl - loading...
Celta 4p (varnish)15" flexpower - Corsa Super 2p (Chumbo-Prata) 15" 1.0 MPFI 98 - Fusca Preto (Bizorrão) 15" 1500 77 - DT 180 preta e vermelha 86
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo