Punto T-Jet por R$ 67.480,00;afinal,vale o quanto pedem?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto T-Jet por R$ 67.480,00;afinal,vale o quanto pedem?

por Jupiter » Seg Mai 31, 2010 11:05 am

carlos.morceli escreveu:
por Christiano Fortal em Seg Mai 31, 2010 7:15 am

...pois gostaria de realizar meu sonho de ter um,mas pagando um preço não tão estratosférico!!!

Christiano, vc e toda a torcida do Flamengo, com a do Corinthias e do resto do Brasil, mas o problema não é só a Fiat ou o Punot T-jet, mas todos os carros vendidos no Brasil. No EUA, com essa mesmo grana vc compra um mustang GT (o modelo V8) completo... isso sim é um espertivo nato. E sem ir tão loge, na Argentina o Genesis Coupe 2.0 turbo sai por US$37.000,00 q da cerca de 70mil reais e é um carro com tração trazeira, 210cvs, susp independente nas 4rodas, todos os itens de segurança q vc pode querer e sem esquecer dos itens de conforto!

Dessa eu tiro minha conclusão, os preços abusivos vem do mercado Brasileiro, seja por altos impostos e pela alta margem de lucro dos fabricantes nacionais (q realmente é bem alta), mas o T-jet apesar de cobrar alto pelo q oferece, não cobra tão alto assim e é satisfação garantido.

Abraço.

pega um tio jet usado então !
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por André Rocha » Seg Mai 31, 2010 2:01 pm

Christiano Fortal escreveu:Andre se vc prestar um pouquinho de atenção este meu comentário não se trata do 1 post,pois o autor dese referido tópico sou eu!!!! Fiz no intuito exclusivamente de coletar opiniões dos participantes a respeito do preço praticado pela Fiat para a linha T Jet que ,AO MEU VER, está acima do que o produto oferece. E comparar veículos de categorias diferentes é super normal,haja vista,quando os preços partem dos R$ 65.000,00 uma vasta gama de modelos surgem como boas opções de compra;se formos comparar apenas com esportivos natos,aparecem na lista apenas: Civic SI(esse então passa dos R$100.000,00) e Lobini H1(carro de coleção pela raridade de modelos rodando), Se for partir pra importados a lista aumenta bastante: BMW,Subaru,Mercedes e por aí vai.O mercado dos ditos esportivos no Brasil sempre tiveram vida curta por uma série de fatores(manutenção cara,super desvalorização de mercado,fama de carro de playboy,seguro impraticável,etc,etc...). Fico na torcida para que o Punto T Jet caia mais um pouco de preço(com teto) e não saia do portfólio da Fiat tão cedo,pois gostaria de realizar meu sonho de ter um,mas pagando um preço não tão estratosférico!!!

Christiano, não vou ser repetitivo, pois bem, vamos voltar ao tópico pelo Sr. criado,se vc acha o valor do T-JET estratosférico, q o valor não condiz com o q o carro ofereçe etc. e tals, pasciencia, lembre-se q estamos no BRASIL, neste caso é melhor comprar o carro q realmente na "sua" opnião faça valer este valor, porq ti garanto q tem vários membros q pagaram este valor ou até mais e estão super satisfeito com cada centavo pago pelo T-JET, tem membro aqui em NATAL q já pagou R$ 71.000,00 á mais de 1ano, no meu caso paguei exatos R$ 65.302,00 e não mi arrependo em momento algum, é isso kra, espero q compre logo seu carro e desfrute igual á todos q estão satisfeito com seus veiculos, seja lá qual for ele,
abraço.
Editado pela última vez por André Rocha em Seg Mai 31, 2010 2:15 pm, em um total de 1 vez.
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Seg Mai 31, 2010 2:09 pm

Carrasco escreveu:No final de ano vou trocar de carro e tirando o T-Jet ví várias opiniões, as que mais me agardam são essas abaixo:

New Civic LXL (Câmbio borboleta.....etc) - R$73.900,00
Focus Guia 2.0 (Câmbio automático, couro, teto...etc) - R$67.000,00
Pajero TR4 - R$74.800,00 (2.0 Flex.......ESSA SOBE ATÉ EM PAREDE 4X4)

É a minha humilde opinião !!!

tirando T-JET, iria de FOCUS GUIA 2.0 HATCH MECÂNICO, fácil ....
mais aeh gosto é gosto.............
Velha Guarda
Velha Guarda

por PTurbo » Seg Mai 31, 2010 4:02 pm

Depois da experiência desagradável que eu tive com o meu T Jet, eu diria que não vale a pena pagar nem 50 nem 60 e muito menos 70 mil em um T Jet.

O T Jet é muito bonito, possui agrados como BLUE&ME, sensor de estacionamento, etc para atrair mas não tem qualidade.

Mas cada um tem a sua opinião.

Hoje eu diria que pegaria um Focus com este valor.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por carlos.morceli » Seg Mai 31, 2010 4:52 pm

por PTurbo em Seg Mai 31, 2010 4:02 pm

Depois da experiência desagradável que eu tive com o meu T Jet, eu diria que não vale a pena pagar nem 50 nem 60 e muito menos 70 mil em um T Jet.

O T Jet é muito bonito, possui agrados como BLUE&ME, sensor de estacionamento, etc para atrair mas não tem qualidade.

Se posso perguntar: o q ouve com seu carro para vc ter essa opnião?
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por André Rocha » Seg Mai 31, 2010 7:23 pm

carlos.morceli escreveu:
por PTurbo em Seg Mai 31, 2010 4:02 pm

Se posso perguntar: o q ouve com seu carro para vc ter essa opnião?

X2 :roll:
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Seg Mai 31, 2010 7:33 pm

PTurbo escreveu:Depois da experiência desagradável que eu tive com o meu T Jet, eu diria que não vale a pena pagar nem 50 nem 60 e muito menos 70 mil em um T Jet.

Há, ia me esqueçendo, vc esqueçeu de informar o principal:
o motor 1.4 16v turbo 152 cv. (:D) (:D) (:D)
quando troquei pelo T-JET, quase q pegava o FOCUS, porêm esse pequeno grande detalhe (o motor) fez toda a diferença :!:
Velha Guarda
Velha Guarda

por cgw » Seg Mai 31, 2010 7:52 pm

Andei no Subaru Impreza 2.0R com 160cvs e o carro me impressionou MUITO, sem contar que depois eu TIVE que dar umas aceleradas no WRX, o 2.0R tá R$70.000
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por André Rocha » Seg Mai 31, 2010 8:03 pm

cgw escreveu:Andei no Subaru Impreza 2.0R com 160cvs e o carro me impressionou MUITO, sem contar que depois eu TIVE que dar umas aceleradas no WRX, o 2.0R tá R$70.000

O Q COMPLICA NESTE CASO É O SEGURO, COLEGA DA GENTE TROCOU POR UM SUBARU IMPREZA WRX 2009, FATURADO EM 2010 OKM, MAIS DESENBOLSOU R$ 7.000,00 PELO SEGURO
AGORA ESTE SIM É DE TIRAR O CHAPEU !!! SONHO DE CONSUMO.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Seg Mai 31, 2010 8:35 pm

O 2.0 tem seguro menor. O do WRX é caro por ser totalmente sport :P
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo