Punto 2011, detalhes revelados
Re: Punto 2011, detalhes revelados
Eu nao sei o que a Fiat vai aprontar... mas que vai te neguinho chorando.... ah vai hsauhsu.. ei já to quaseee!
- Piloto de Autorama
Re: E os preços??
malicia escreveu:Rodrigo freitas escreveu:Era meio sem lógica a Fiat manter duas versões do mesmo modelo com a mesma motorização (1.4) tendo como únicas diferenças alguns mimos de acabamento e a possibilidade de rechea-lo de opcionais, principalmente se compararmos o Punto 1.4 com kit confort com o Punto ELX 1.4 (1.4 com kit confort R$ 40.142,00* / ELX 1.4 R$ 43.060,00* = diferença considerável de R$ 2.918,00).
Acho que a versão attractive será a 1.4 com o acabamento da ELX 1.4, as diferenças entre a atual 1.4 e a ELX 1.4 são muito pequenas, assim o preço ficaria na faixa dos R$ 41.000,00 a R$ 43.000,00. Agora sim o motor diferencia bem a versão de entrada da versão um degrau acima, neste caso a FIAT não precisaria mas fazer aquele acabamento pobre para diferenciar as duas versões.
Vale lembrar que agora a Fiat possui o UNO, um ótimo carro para concorrer com os populares remodelados, como o Novo Gol e o Novo fox.
A versão Essence 1.6 deve possuir os mesmos itens da ELX 1.4, O Essence 1.6 deve concorrer com os carros 1.6 com apelo esportivo e acabamento mais refinado, como o Polo e o Focus e para isto manter o preço na mesma faixa dos concorrentes R$ 45.000,00 a R$ 52.000,00.
O Sporting 1.8 16v ficaria na mesma faixa de preço do atual Esporting, a partir de R$ 53.000,00.
Será que os preços serão os seguintes:
Attractive 1.4 R$ 41.00,00 a 43.000,00;
Essence 1.6 R$ 45.000,00 a R$ 52.000,00;
Sporting 1.8 16v a partir de R$ 53.000,00;
T-jet sem alterações.
O Punto na versão de entrada vai romper a barreira dos R$ 40.000,00?
A versão de entrada vai possuir um acabamento melhor, digno do Punto?
*Valores retirados do site da FIAT: "http://www.fiat.com.br/monte-seu-carro/monte/118/PUNTO+2010"
Rodrigo...
Ainda tem o Essence 1.8 16V....
Vixi! É mesmo :/ Acabei esquecendo do Essence 1.8 16v.
Pelo que foi informado será a mesma coisa do HLX, mudando apenas o novo motor.
Quanto ao preço, deve está entre a Essence 1.6 e a Esporting.
Esta Essence 1.8 deverá ter uma ótima relação custo benefício.

Mas que salada de versões

A tal falada desvalorização não será gerada pela simples mudança das versões, sempre quem compra um automóvel no Brasil tem que ter em mente que todo carro zero desvaloriza muito. Infelizmente ficamos refém deste sistema @#$%*!$

- Piloto de Atari
Re: E os preços??
Rodrigo freitas escreveu:malicia escreveu:Rodrigo freitas escreveu:Era meio sem lógica a Fiat manter duas versões do mesmo modelo com a mesma motorização (1.4) tendo como únicas diferenças alguns mimos de acabamento e a possibilidade de rechea-lo de opcionais, principalmente se compararmos o Punto 1.4 com kit confort com o Punto ELX 1.4 (1.4 com kit confort R$ 40.142,00* / ELX 1.4 R$ 43.060,00* = diferença considerável de R$ 2.918,00).
Acho que a versão attractive será a 1.4 com o acabamento da ELX 1.4, as diferenças entre a atual 1.4 e a ELX 1.4 são muito pequenas, assim o preço ficaria na faixa dos R$ 41.000,00 a R$ 43.000,00. Agora sim o motor diferencia bem a versão de entrada da versão um degrau acima, neste caso a FIAT não precisaria mas fazer aquele acabamento pobre para diferenciar as duas versões.
Vale lembrar que agora a Fiat possui o UNO, um ótimo carro para concorrer com os populares remodelados, como o Novo Gol e o Novo fox.
A versão Essence 1.6 deve possuir os mesmos itens da ELX 1.4, O Essence 1.6 deve concorrer com os carros 1.6 com apelo esportivo e acabamento mais refinado, como o Polo e o Focus e para isto manter o preço na mesma faixa dos concorrentes R$ 45.000,00 a R$ 52.000,00.
O Sporting 1.8 16v ficaria na mesma faixa de preço do atual Esporting, a partir de R$ 53.000,00.
Será que os preços serão os seguintes:
Attractive 1.4 R$ 41.00,00 a 43.000,00;
Essence 1.6 R$ 45.000,00 a R$ 52.000,00;
Sporting 1.8 16v a partir de R$ 53.000,00;
T-jet sem alterações.
O Punto na versão de entrada vai romper a barreira dos R$ 40.000,00?
A versão de entrada vai possuir um acabamento melhor, digno do Punto?
*Valores retirados do site da FIAT: "http://www.fiat.com.br/monte-seu-carro/monte/118/PUNTO+2010"
Rodrigo...
Ainda tem o Essence 1.8 16V....
mas acho que a Fiat vai levar em consideração a desvalorização dos carros já vendidos.
A tal falada desvalorização não será gerada pela simples mudança das versões, sempre quem compra um automóvel no Brasil tem que ter em mente que todo carro zero desvaloriza muito. Infelizmente ficamos refém deste sistema @#$%*!$![]()
![]()
entao.. tenho certeza q a ultima coisa q fiat esta levando em consideracao eh a desvalorizacao dos carros q ela vendeu, principalmente os elx 1.4 de 2010...
a fiat tem historico de ferrar o consumidor com essas coisas....
- Roda dura de Auto Escola
desvalorização na Fiat, VW, GM e Ford é mínima frente a carros de outras marcas ainda por cima veiculos com preço mais "popular",
não se preocupem...
não se preocupem...
- Motorista de Auto Escola
por malicia em Dom Mai 30, 2010 2:29 am
entao.. tenho certeza q a ultima coisa q fiat esta levando em consideracao eh a desvalorizacao dos carros q ela vendeu, principalmente os elx 1.4 de 2010...
É Malicia... meu carro nem chegou e eu já to chorando shauhus ...
cada vez mais eu vejo q devia te pego o sporting
É Malicia... meu carro nem chegou e eu já to chorando shauhus ...
cada vez mais eu vejo q devia te pego o sporting
- Piloto de Autorama
Hoje fui numa concessionaria da Fiat para dar uma pesquisada de preços e ficar mais atualizado com os valores, pois o lance que dei no consorcio este mês não virou (por menos de 1%
), mas agora em junho vou dar um lance maior pra garantir.
Mas enfim, chegando na concessionaria fui direto ao ELX 1.4 com Creative II que "queria".. isso mesmo "queria", pois o vendedor me vetou na hora! Ele informou que já não estão mais vendendo esse modelo com esse Kit que a partir do final da semana que vem eles terão a nova tabela de preço e talvez daqui uns 15 dias chegam os novos modelos 2011 nas lojas. o Vendedor deu um chute que o 1.6 Essence pode vir na base de $46.000.
Achei muito zuado isso, pois imagina se eu chego para comprar o carro hoje e eles me informam que não sabem o valor que vai ter o carro, não sabe ao certo quando chega e as pessoas que estão comprando hoje com certeza na hora de fechar o pagamento do carro pode pagar uma diferença de preço razoavel... tipo vc não consegue se planejar para guardar o dinheiro pois pode vir $3 mil a mais .. e ai vc precisa se virar para ter essa grana.
Gulherme, fica em cima dos caras.. pois percebi que até os vendedores estão perdidos e não fazem a minina idéia do que vai vir, parece que só querem vender o Novo Uno.. é fod@@.
Absss!!

Mas enfim, chegando na concessionaria fui direto ao ELX 1.4 com Creative II que "queria".. isso mesmo "queria", pois o vendedor me vetou na hora! Ele informou que já não estão mais vendendo esse modelo com esse Kit que a partir do final da semana que vem eles terão a nova tabela de preço e talvez daqui uns 15 dias chegam os novos modelos 2011 nas lojas. o Vendedor deu um chute que o 1.6 Essence pode vir na base de $46.000.
Achei muito zuado isso, pois imagina se eu chego para comprar o carro hoje e eles me informam que não sabem o valor que vai ter o carro, não sabe ao certo quando chega e as pessoas que estão comprando hoje com certeza na hora de fechar o pagamento do carro pode pagar uma diferença de preço razoavel... tipo vc não consegue se planejar para guardar o dinheiro pois pode vir $3 mil a mais .. e ai vc precisa se virar para ter essa grana.
Gulherme, fica em cima dos caras.. pois percebi que até os vendedores estão perdidos e não fazem a minina idéia do que vai vir, parece que só querem vender o Novo Uno.. é fod@@.
Absss!!
Gibbas
Punto ELX 1.4 /2010 - Vermelho Alpine
Fábrica: vidro elétrico nas 4 portas + espelhos elétricos + rádio + controle no volante + alarme original + rodas 15" ELX • sensor de ré
Punto ELX 1.4 /2010 - Vermelho Alpine
Fábrica: vidro elétrico nas 4 portas + espelhos elétricos + rádio + controle no volante + alarme original + rodas 15" ELX • sensor de ré
- Piloto de Atari
Vectra GT Black Pearl - loading...
Celta 4p (varnish)15" flexpower - Corsa Super 2p (Chumbo-Prata) 15" 1.0 MPFI 98 - Fusca Preto (Bizorrão) 15" 1500 77 - DT 180 preta e vermelha 86
Celta 4p (varnish)15" flexpower - Corsa Super 2p (Chumbo-Prata) 15" 1.0 MPFI 98 - Fusca Preto (Bizorrão) 15" 1500 77 - DT 180 preta e vermelha 86
- Piloto de Atari
O webmotors flagou os novos modelos, dapra conferir a materia no link...
http://www.webmotors.com.br/wmPublicador/Segredos_Conteudo.vxlpub?hnid=44241
Abracos!
http://www.webmotors.com.br/wmPublicador/Segredos_Conteudo.vxlpub?hnid=44241
Abracos!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Eae galera,
Esse é meu primeiro post aqui. Andei pesquisando Puntos nessas ultimas semanas e vi que os motores iriam mudar. Vou aguardar o lançamento da versão 1.6. Mas por 46k achei meio caro...
Enquanto isso, vi algumas pessoas com dúvidas sobre o novo rádio.. Seguem algumas fotos
Achei que ficou legal (é o mesmo rádio do Stilo).

Falow, T+
Esse é meu primeiro post aqui. Andei pesquisando Puntos nessas ultimas semanas e vi que os motores iriam mudar. Vou aguardar o lançamento da versão 1.6. Mas por 46k achei meio caro...
Enquanto isso, vi algumas pessoas com dúvidas sobre o novo rádio.. Seguem algumas fotos
Achei que ficou legal (é o mesmo rádio do Stilo).

Falow, T+
Editado pela última vez por Danizao em Seg Mai 31, 2010 9:18 am, em um total de 1 vez.
- Piloto de Autorama
o punto passar de 46mil vai ser uma grande furada pra Fiat, vai competir com o Stilo que na versão attractive sai a RS48400, é mais carro que o Punto e mais completo.
- Piloto de Atari