Punto T-Jet por R$ 67.480,00;afinal,vale o quanto pedem?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto T-Jet por R$ 67.480,00;afinal,vale o quanto pedem?

por Jupiter » Dom Mai 30, 2010 5:54 pm

Cara compensa sim punto tem seus defeitos mais é um #@%&! carro , se eu fosse vc pagaria mais barato num usado de uns 6 meses de uso que vc ainda pega um carro na garantia e com uns 13 mil mais barato pois carro sporte perde muito rapido o valor quando usado.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Rosco » Dom Mai 30, 2010 7:49 pm

Christiano Fortal escreveu:Caros colegas Rosco e Andre Rocha estamos em um fórum e ao meu ver,seria um espaço democrático onde todos têm direito de expor suas opiniões certo?? Em nenhum momento denegri a imagem do T-Jet,até porque até um tempo atrás era meu sonho de consumo também,porém o acho caro e consequentemente se aproxima de carros de outras categorias dando margem ao consumidor pender para outros lados. Me admiro o uso de palavras como "merd","pirou o Kbeção","ridículas",etc. Deveriam pelo menos discutir o assunto sem descer o nível,afinal somos seres humanos e temos pontos de vistas diversos e não é meu intuito desmerecer o T-Jet repito;acho que tenho ao menos o direito de expor meus gostos com relação a modelos de carros.Eu nem sequer lhe conheço Rosco pra poder chamar voce de "Merd" e se pra sua pessoa o C4 Pallas é carro de velho,me desculpe,mas nas minhas considerações ele passa longe disso e é um baita modelo que não deve em nada a qualquer outro(lógico devido as devidas proporções em cada categoria). Andre Rocha se todos os comentários postados aqui e vc não concordar com eles, sua atitude é ignorar e taxá-las de ridículas o problema é seu,como eu já havia dito anteriormente,isso é um fórum a respeito de um modelo que não é unanimidade e lógico há controvérsias de opiniões. Bem no mais é isso,peço desculpas se ofendi alguém mas continuo com meu ponto de vista e respeito a opinião de todos aqui e sem desmerecer ninguem.

Caro Christiano, não é necessário pedir desculpas, mas é que vc comparou um carro esporte com uns que não passam nem perto disso. Com certeza esse é um lugar democrático sim e vc tem todo direito de expor suas idéias. Fique a vontade de comentar os tópicos e desfrute ao máximo o fórum.

Saiba que em nenhum momento quis desmerecer seu comentário, pois falei de forma generalizada. Foi mal se não me fiz entender.

Abraço
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por André Rocha » Dom Mai 30, 2010 8:00 pm

Christiano Fortal escreveu:Caros colegas Rosco e Andre Rocha estamos em um fórum e ao meu ver,seria um espaço democrático onde todos têm direito de expor suas opiniões certo?? Em nenhum momento denegri a imagem do T-Jet,até porque até um tempo atrás era meu sonho de consumo também,porém o acho caro e consequentemente se aproxima de carros de outras categorias dando margem ao consumidor pender para outros lados. Me admiro o uso de palavras como "merd","pirou o Kbeção","ridículas",etc. Deveriam pelo menos discutir o assunto sem descer o nível,afinal somos seres humanos e temos pontos de vistas diversos e não é meu intuito desmerecer o T-Jet repito;acho que tenho ao menos o direito de expor meus gostos com relação a modelos de carros.Eu nem sequer lhe conheço Rosco pra poder chamar voce de "Merd" e se pra sua pessoa o C4 Pallas é carro de velho,me desculpe,mas nas minhas considerações ele passa longe disso e é um baita modelo que não deve em nada a qualquer outro(lógico devido as devidas proporções em cada categoria). Andre Rocha se todos os comentários postados aqui e vc não concordar com eles, sua atitude é ignorar e taxá-las de ridículas o problema é seu,como eu já havia dito anteriormente,isso é um fórum a respeito de um modelo que não é unanimidade e lógico há controvérsias de opiniões. Bem no mais é isso,peço desculpas se ofendi alguém mas continuo com meu ponto de vista e respeito a opinião de todos aqui e sem desmerecer ninguem.

Se vc prestar um pouco mais de atenção ao tema do tópico, intenderá q refere-se ao preço do PUNTO T-JET ok !!!
Em momento nem um taxei de ridículo ou ignorei os comentários positivo ou negativo a respeito do valor do T-JET,
vamos deixar este seu cometário aeh a cima bem claro ok !!!!
Particularmente acho meio salgado sim o preço final do PUNTO T-JET, Mi refiro no q vc quiz dizer no seu 1°post entre as comparações PUNTO T-JET com C4 pallas e TR4 ???
Se eles são na mesma faixa de preço, ai já é ooooutra história, agora nunca na mesma categoria, cocorda ???
vc deveria se espressar melhor nas comparações, entre um jipe, um sedan ou um carro turbo, ai sim poderemos chegar em um denominador comum,
Até hoje ainda não vi tal comparações nas revistas ou meios especializados no assunto, então neste ponto de comparações me desculpe, seria mais racional da sua parte comparalo com VECTRA GT-X, NOVO FOCUS, HIUNDAY I-30 e até o GOLF, apesar de todos eles não serem TURBO....
nada pessoal mais intendeu agora colega porq não concordo com seu ponto de vista...........
Editado pela última vez por André Rocha em Dom Mai 30, 2010 8:03 pm, em um total de 1 vez.
Velha Guarda
Velha Guarda

por carlos.morceli » Dom Mai 30, 2010 8:01 pm

por Jbello em Dom Mai 30, 2010 5:42 pm

Esqueci de falar que por esse preço você leva de brinde o 2° carro mais rápido fabricado no Brasil.......

Disse tudo, se vc procura velocidade por um preço mais acessivel, tá ai o T-jet. Mas sem falar nisso ele oferece muitos itens de série alem da tocada esporiva, sem falar q é bonito pra caramba.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jmccn » Dom Mai 30, 2010 8:20 pm

Galera,

Comprar um T-Jet sem o TETO SOLAR é mais ou menos como chupar bala com papel ou transar com camisinha...
Quem já dirigiu um com o teto e depois sem vai entender o que estou falando.
O carro é único, não tem concorrente, é um SHOW a parte.
Vale cada centavo, e o prazer que proporciona NÃO TEM PREÇO.

É a minha opinião.

Abs,
Jonny T-Jet
PUNTO T-JET Preto Vesuvio COURO E TETO SOLAR SKY DOME[font="Impact"][/font]
ImagemImagemImagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por André Rocha » Dom Mai 30, 2010 9:19 pm

jmccn escreveu:Galera,

Comprar um T-Jet sem o TETO SOLAR é mais ou menos como chupar bala com papel ou transar com camisinha...

É a minha opinião.

Abs,

aeh depende do perfil e bolso de cada um,o meu por exemplo é sem o skydome e queria o mais simples possivel, estou super satisfeito
já tive um carro com teto solar e por algumas surpresas deságradaveis, não fiz muita questão do skydome,
no entanto não tem como descordar q é um acessório top p/ o T-JET, com seus devidos cuidados, realmente é um prazer só.
abraço.
Velha Guarda
Velha Guarda

por carlos.morceli » Dom Mai 30, 2010 10:23 pm

por jmccn em Dom Mai 30, 2010 8:20 pm

Galera,

É a minha opinião.

Abs,

Concordo com vc, quem já dirigiu um com e outro sem vai enterder, em alta velocidade o teto serve pra tirar a estabilidade do carro só isso. Em termos de estetica tem gente q gosta, o q não é meu caso, tb pq gosto de correr, então por isso não é "como chupar bala com papel ou transar com camisinha" e sim analisar a funcionalidade de equipamento, q qund se anda rapido só serve pra ficar fechado.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Carrasco » Seg Mai 31, 2010 1:48 am

No final de ano vou trocar de carro e tirando o T-Jet ví várias opiniões, as que mais me agardam são essas abaixo:

New Civic LXL (Câmbio borboleta.....etc) - R$73.900,00
Focus Guia 2.0 (Câmbio automático, couro, teto...etc) - R$67.000,00
Pajero TR4 - R$74.800,00 (2.0 Flex.......ESSA SOBE ATÉ EM PAREDE 4X4)

É a minha humilde opinião !!!
Bocão,Rodas Creative II 16"+Toyo 195x55 Proxes T1R,Alarme Orig. Positron Keyless, Milhas c/ Xenon 5000k+Copos Pretos,Faróis Mascara Negra com Lâmpadas H4 Philips Cristal Vision 4300K+Pingos,Insulfilm G5 Refletivo,Antena TJet,Ponteira Original,Aerofólio Original e Tapete Personalizado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Christiano Fortal » Seg Mai 31, 2010 7:15 am

Andre se vc prestar um pouquinho de atenção este meu comentário não se trata do 1 post,pois o autor dese referido tópico sou eu!!!! Fiz no intuito exclusivamente de coletar opiniões dos participantes a respeito do preço praticado pela Fiat para a linha T Jet que ,AO MEU VER, está acima do que o produto oferece. E comparar veículos de categorias diferentes é super normal,haja vista,quando os preços partem dos R$ 65.000,00 uma vasta gama de modelos surgem como boas opções de compra;se formos comparar apenas com esportivos natos,aparecem na lista apenas: Civic SI(esse então passa dos R$100.000,00) e Lobini H1(carro de coleção pela raridade de modelos rodando), Se for partir pra importados a lista aumenta bastante: BMW,Subaru,Mercedes e por aí vai.O mercado dos ditos esportivos no Brasil sempre tiveram vida curta por uma série de fatores(manutenção cara,super desvalorização de mercado,fama de carro de playboy,seguro impraticável,etc,etc...). Fico na torcida para que o Punto T Jet caia mais um pouco de preço(com teto) e não saia do portfólio da Fiat tão cedo,pois gostaria de realizar meu sonho de ter um,mas pagando um preço não tão estratosférico!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por carlos.morceli » Seg Mai 31, 2010 10:48 am

por Christiano Fortal em Seg Mai 31, 2010 7:15 am

...pois gostaria de realizar meu sonho de ter um,mas pagando um preço não tão estratosférico!!!

Christiano, vc e toda a torcida do Flamengo, com a do Corinthias e do resto do Brasil, mas o problema não é só a Fiat ou o Punot T-jet, mas todos os carros vendidos no Brasil. No EUA, com essa mesmo grana vc compra um mustang GT (o modelo V8) completo... isso sim é um espertivo nato. E sem ir tão loge, na Argentina o Genesis Coupe 2.0 turbo sai por US$37.000,00 q da cerca de 70mil reais e é um carro com tração trazeira, 210cvs, susp independente nas 4rodas, todos os itens de segurança q vc pode querer e sem esquecer dos itens de conforto!

Dessa eu tiro minha conclusão, os preços abusivos vem do mercado Brasileiro, seja por altos impostos e pela alta margem de lucro dos fabricantes nacionais (q realmente é bem alta), mas o T-jet apesar de cobrar alto pelo q oferece, não cobra tão alto assim e é satisfação garantido.

Abraço.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo