Protetor móvel de Pára-choques
Re: Protetor móvel de Pára-choques
Oi talvez posso solucionar seu problema com um protetor de parachoque com fixação de ventosas qualquer duvida entre em nosso site: www.magtec.com.br e me envie dados vou encaminhar em forma de cortesia, att Magtec
- Piloto de Atari
Magtec Brasil escreveu:Oi talvez posso solucionar seu problema com um protetor de parachoque com fixação de ventosas qualquer duvida entre em nosso site: http://www.magtec.com.br e me envie dados vou encaminhar em forma de cortesia, att Magtec
Ai sim fomos surprendidos novamente!!! Vale ressaltar que a intencao de um clube e isso!! se Ajudar ne galera!!
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Quem tem o amarelo indianapolis fica bom essa espuma, quase não aparece kkk... É ridículo mesmo essa espuma, mas as vezes da vontade de colocar no carro. Tem umas 4 marcas nas minhas portas que esse bando de #@% mau educados abrem as portas dos seus carros e não respeitam o carro dos outros, principalmente nos estacionamentos de supermercados e shoppings
TISSOT
- Velha Guarda
É UM FANFARRÃO MESMO KKKKK...Ricardo_Ctba escreveu:huahauhauahuahuaha....é cda uma....
vou colocar um cano de pvc no meu hauhauahauhuhauahuahauhauahuaha
jesus...
TISSOT
- Velha Guarda
Estou no aguardo dos dados para envio do kit de protetor de parachoque com ventosas, sera com certeza mais um produto inovador que estaremos colocando no mercado logo logo, Alisson solicito dados com urgencia,no aguardo
Tenho certeza que apos o uso e seu relato estaremos ajudando a todos do nosso Club.
Me informe dados pelo nosso site www.magtec.com.br ou www.protetordeportas.com.br.
atenciosamente.
Alexandre Bessas
(011)2092-7707
(011)7732-1126
Tenho certeza que apos o uso e seu relato estaremos ajudando a todos do nosso Club.
Me informe dados pelo nosso site www.magtec.com.br ou www.protetordeportas.com.br.
atenciosamente.
Alexandre Bessas
(011)2092-7707
(011)7732-1126
- Piloto de Atari
beleza, c chega num shopping, e gruda esse protetor de portas com imã no carro... alguém passa e acha a idéia boa e de duas uma, ou volta pra casa e resolve encomendar um pra si. ou resolve pegar aquele mesmo do camarada estacionado.
- Piloto de Atari
cgbinho escreveu:beleza, c chega num shopping, e gruda esse protetor de portas com imã no carro... alguém passa e acha a idéia boa e de duas uma, ou volta pra casa e resolve encomendar um pra si. ou resolve pegar aquele mesmo do camarada estacionado.
e ainda bate na tua porta, só pra sacanear...rsrsrs

- Piloto de Autorama
Econsta um pneu na parede, problema resolvido!
Vectra GT Black Pearl - loading...
Celta 4p (varnish)15" flexpower - Corsa Super 2p (Chumbo-Prata) 15" 1.0 MPFI 98 - Fusca Preto (Bizorrão) 15" 1500 77 - DT 180 preta e vermelha 86
Celta 4p (varnish)15" flexpower - Corsa Super 2p (Chumbo-Prata) 15" 1.0 MPFI 98 - Fusca Preto (Bizorrão) 15" 1500 77 - DT 180 preta e vermelha 86
- Piloto de Atari