tempo de espera
Re: tempo de espera
gzucca escreveu:MRJ fica tranquilo que vou postar diariamente aki agora...
a coisa ta tão feia pra fiat... q a encomenda q eu fiz do emblema abarth chego.. ( da alemanha) e eles nao produziram o carro..
vo compra o punto europeu ta mais rapido trazer ele de lá hsuahsuhsuhsushushushushuas
Rs. Valeu Brother.
- Piloto de Autorama
huehuehueuhehue antes do meu sporting chegar eu tinha pedido o emblema abarth tb eueuheueeuh
, comprei na net, o meu punto demorou 38 dias para chegar, indiquei a mesma concessionária para o meu primo comprar o dele pois lá tem a melhor avaliação, sendo que como disse hj tá em 75 dias, pior que o que temos a fazer é esperar,
só para constar a concessionária é a Fiori Fiat Recife PE bairro de Afogados
algumas pessoas falaram ai sobre a questão de 2011,
não sai de jeito nenhum 2011, ele pode vim 2010/2011 isso se comprar em meados de Out/nov por ai.... o ano do carro é de acordo com o pedido, por exemplo meu ex carro antes do punto comprei no começo de Dez 2008 ele chegou dia 10 de janeiro e era 2008/2009....
abraços e novas informações sobre pedido postem ai,
abraço

só para constar a concessionária é a Fiori Fiat Recife PE bairro de Afogados

algumas pessoas falaram ai sobre a questão de 2011,
não sai de jeito nenhum 2011, ele pode vim 2010/2011 isso se comprar em meados de Out/nov por ai.... o ano do carro é de acordo com o pedido, por exemplo meu ex carro antes do punto comprei no começo de Dez 2008 ele chegou dia 10 de janeiro e era 2008/2009....
abraços e novas informações sobre pedido postem ai,
abraço
- Piloto de Autorama
E aí Tibas, retornaram a ligação para o seu primo?
- Piloto de Autorama
MRJ escreveu:E aí Tibas, retornaram a ligação para o seu primo?
fala amigo, ainda não, a concessionária diz uma coisa e a fiat diz que só a concessionária que pode dar informações mais detalhadas, pelo 0800 só informa se foi faturado ou não,
disseram que está faltando apenas uma peça do fornecedor, que peça é essa não sabemos,
resta esperar, dia 14 de junho acaba o prazo que deram de 30 a 90 dias, quero só ver,
pior que o carro que ele pediu não tem a pronta entrega fácil , ai desfazer o negócio e esperar 22879837982792873987 dias em outra loja, é melhor ficar esperando,
sei que no reclameaqui.com.br a fiat tem meio mundo de queixas e também essa concessionária Fiori Recife PE não pelo fato da fábrica atrasar, que até ai eles não tem culpa, mais sim pelo feedback ao cliente que é zero,
como o amigo ai disse: " na hora de vender é a babação, agora depois, descaso total "
boa sorte à todos
- Piloto de Autorama
Só pra constatar, pessoal, que não é a FIAT q é uma @#%$^&!, TODAS as montadoras enrolam o cliente no pós venda e no andamento do pedido, FORD, GM, VOLKS, FIAT ETC, então essa "patologia" não é só da Fiat não. Não se iludam, essa é a triste realidade. Todos nos fazem de palhaço, ainda mais depois da "compra". Mas digo que vale a espera. Dá mais dor de cabeça cancelar e refazer ou pegar outro carro. Estou felizão com o meu que chegou nessa 2a feira. 40 dias de espera. 

- Piloto de Autorama
fledinho escreveu:Só pra constatar, pessoal, que não é a FIAT q é uma @#%$^&!, TODAS as montadoras enrolam o cliente no pós venda e no andamento do pedido, FORD, GM, VOLKS, FIAT ETC, então essa "patologia" não é só da Fiat não. Não se iludam, essa é a triste realidade. Todos nos fazem de palhaço, ainda mais depois da "compra". Mas digo que vale a espera. Dá mais dor de cabeça cancelar e refazer ou pegar outro carro. Estou felizão com o meu que chegou nessa 2a feira. 40 dias de espera.
Fledinho, eu só não desisti por este motivo, sei que será pior recomeçar tudo. Mas é impressionante a falta de pessoal qualificado, a falta de informação e tudo mais que nós todos sabemos.
- Piloto de Autorama
Gente... a Verdade é a Seguinte... quem pode mais... chora menos... Quem tem Grana... e costa quente certamente pega o carro mais rapido... é um chorinhu aki... uma ajudinha ali... e logo o carro aparece... a Fiat e todas as outras montadoras atendem mais rapido akele que compra mais... ou seja a concessionaria que vende mais... isso é lógico e até certo ponto "justo" eu trabalho com venda e do prioridade pros melhores clinetes... mas eu nao deixo os menores e q compram menos sem satisfação e atendimento...
é phoda saber q isso tudo é simplesmente poco caso deles!!
Vender e ganhar comissao todo mundo gosta... chato é Atender e dar satisfação a cliente!
sempre será assim...
é phoda saber q isso tudo é simplesmente poco caso deles!!
Vender e ganhar comissao todo mundo gosta... chato é Atender e dar satisfação a cliente!
sempre será assim...
- Piloto de Autorama
MRJ escreveu:fledinho escreveu:Só pra constatar, pessoal, que não é a FIAT q é uma @#%$^&!, TODAS as montadoras enrolam o cliente no pós venda e no andamento do pedido, FORD, GM, VOLKS, FIAT ETC, então essa "patologia" não é só da Fiat não. Não se iludam, essa é a triste realidade. Todos nos fazem de palhaço, ainda mais depois da "compra". Mas digo que vale a espera. Dá mais dor de cabeça cancelar e refazer ou pegar outro carro. Estou felizão com o meu que chegou nessa 2a feira. 40 dias de espera.
Fledinho, eu só não desisti por este motivo, sei que será pior recomeçar tudo. Mas é impressionante a falta de pessoal qualificado, a falta de informação e tudo mais que nós todos sabemos.
Qual é o seu carro Fledinho? É o Punto?
Primeiro e.torQ do Punto Clube !!!
Punto Essence 1.6 16v com Creative 2, HSD, VE Traseiro, Sens. de Estacionamento (Preto Vesúvio).
+Faróis Máscara Negra do T-Jet.
+Rodas do Sporting (antigo).
http://img443.imageshack.us/slideshow/w ... 01070y.jpg
Punto Essence 1.6 16v com Creative 2, HSD, VE Traseiro, Sens. de Estacionamento (Preto Vesúvio).
+Faróis Máscara Negra do T-Jet.
+Rodas do Sporting (antigo).
http://img443.imageshack.us/slideshow/w ... 01070y.jpg
- Piloto de Autorama
pior que meu primo, assim como eu, quando fiz o pedido deixei 1mil pago, porque o carro não é comum, nessa mesma concessionária Fiat Fiori Recife PE. é F$*A!
- Piloto de Autorama
tibas escreveu:pior que meu primo, assim como eu, quando fiz o pedido deixei 1mil pago, porque o carro não é comum, nessa mesma concessionária Fiat Fiori Recife PE. é F$*A!
Na concessionária onde fiz o pedido, não me pediram depósito. Me disseram que não poderiam receber nada, enquanto não tivessem a nota fiscal.
- Piloto de Autorama