Punto 2011, detalhes revelados
Re: Punto 2011, detalhes revelados
Pois é Malicia... ontem eu falei e hj voiu pedir documentado... mas é vantagem até pra eles tb... o vendedor vai ganhar mais...
e por isso tenho ctz q esse carro nao ta sendo produzido ainda... hj ligo lá novamente e peço documentado... vo deixando mais noticias..
Será se o meu vai ser o primeiro 1.6 com teto do clube shuahsu
e por isso tenho ctz q esse carro nao ta sendo produzido ainda... hj ligo lá novamente e peço documentado... vo deixando mais noticias..
Será se o meu vai ser o primeiro 1.6 com teto do clube shuahsu
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 151
- Registrado em: Qui Abr 15, 2010 5:58 pm
- Localização: Americana
Re: Punto 2011, detalhes revelados
juliocfmaia escreveu:Mudança de ano modelo não é tão simples gente, já vi milhares de casos e não tem como, vao produzir o modelo antigo msm nem que seja o ultimo de todos, já tah na programação de produção bro, não quero prejudicar ninguem mas isso é fato.
Concordo com vc. Só cancelando e entrando na fila novamente.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 228
- Registrado em: Qui Mai 06, 2010 1:43 pm
- Localização: Niteroi
Re: Punto 2011, detalhes revelados
MRJ e juliocfmaia
vcs estao corretos... a questoa q envolve é quem ta com carro em linha de produção... e quem ainda nao esta...
eu nao to com o carro sendo produzido ainda... entao ta mais "facil"dele vir 2011 1.6
Minha coroa ta na linha com o vendedor da fiat...
pra ele mandar documnetado garantindo que recebo modelo 2011 1.6 16 v
agora o bixo aperta pra eles... pq se garantir nao tem jeito!
se nao garantir cancelo o pedido... eu aceitei pagar o reajuste ( q é justo ) depende deles...
quem esperou 60 dias já... mais 30 é luxo
vcs estao corretos... a questoa q envolve é quem ta com carro em linha de produção... e quem ainda nao esta...
eu nao to com o carro sendo produzido ainda... entao ta mais "facil"dele vir 2011 1.6
Minha coroa ta na linha com o vendedor da fiat...
pra ele mandar documnetado garantindo que recebo modelo 2011 1.6 16 v
agora o bixo aperta pra eles... pq se garantir nao tem jeito!
se nao garantir cancelo o pedido... eu aceitei pagar o reajuste ( q é justo ) depende deles...
quem esperou 60 dias já... mais 30 é luxo

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 151
- Registrado em: Qui Abr 15, 2010 5:58 pm
- Localização: Americana
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 710
- Registrado em: Qui Abr 03, 2008 11:59 pm
- Localização: Belo Horizonte-MG
Re: Punto 2011, detalhes revelados
alguem sabe me dizer se essa cor do flagra eh o laranja spot? ou eh o vermelho modena?
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 384
- Registrado em: Dom Jul 26, 2009 4:16 am
- Localização: sao paulo
- Velha Guarda
- Mensagens: 2375
- Registrado em: Sex Jan 18, 2008 10:45 pm
- Localização: São Paulo - SP
Re: Punto 2011, detalhes revelados
Podiam ter colocado fotos com resoluções maiores

alguém ja fez o comparativo (números) de cv e torque dos motores antigos com os novos?
Vectra GT Black Pearl - loading...
Celta 4p (varnish)15" flexpower - Corsa Super 2p (Chumbo-Prata) 15" 1.0 MPFI 98 - Fusca Preto (Bizorrão) 15" 1500 77 - DT 180 preta e vermelha 86
Celta 4p (varnish)15" flexpower - Corsa Super 2p (Chumbo-Prata) 15" 1.0 MPFI 98 - Fusca Preto (Bizorrão) 15" 1500 77 - DT 180 preta e vermelha 86
- Piloto de Atari
- Mensagens: 32
- Registrado em: Dom Abr 25, 2010 9:17 pm
- Localização: Belzonte
E os preços??
Era meio sem lógica a Fiat manter duas versões do mesmo modelo com a mesma motorização (1.4) tendo como únicas diferenças alguns mimos de acabamento e a possibilidade de rechea-lo de opcionais, principalmente se compararmos o Punto 1.4 com kit confort com o Punto ELX 1.4 (1.4 com kit confort R$ 40.142,00* / ELX 1.4 R$ 43.060,00* = diferença considerável de R$ 2.918,00).
Acho que a versão attractive será a 1.4 com o acabamento da ELX 1.4, as diferenças entre a atual 1.4 e a ELX 1.4 são muito pequenas, assim o preço ficaria na faixa dos R$ 41.000,00 a R$ 43.000,00. Agora sim o motor diferencia bem a versão de entrada da versão um degrau acima, neste caso a FIAT não precisaria mas fazer aquele acabamento pobre para diferenciar as duas versões.
Vale lembrar que agora a Fiat possui o UNO, um ótimo carro para concorrer com os populares remodelados, como o Novo Gol e o Novo fox.
A versão Essence 1.6 deve possuir os mesmos itens da ELX 1.4, O Essence 1.6 deve concorrer com os carros 1.6 com apelo esportivo e acabamento mais refinado, como o Polo e o Focus e para isto manter o preço na mesma faixa dos concorrentes R$ 45.000,00 a R$ 52.000,00.
O Sporting 1.8 16v ficaria na mesma faixa de preço do atual Esporting, a partir de R$ 53.000,00.
Será que os preços serão os seguintes:
Attractive 1.4 R$ 41.00,00 a 43.000,00;
Essence 1.6 R$ 45.000,00 a R$ 52.000,00;
Sporting 1.8 16v a partir de R$ 53.000,00;
T-jet sem alterações.
O Punto na versão de entrada vai romper a barreira dos R$ 40.000,00?
A versão de entrada vai possuir um acabamento melhor, digno do Punto?
*Valores retirados do site da FIAT: "http://www.fiat.com.br/monte-seu-carro/monte/118/PUNTO+2010"
Acho que a versão attractive será a 1.4 com o acabamento da ELX 1.4, as diferenças entre a atual 1.4 e a ELX 1.4 são muito pequenas, assim o preço ficaria na faixa dos R$ 41.000,00 a R$ 43.000,00. Agora sim o motor diferencia bem a versão de entrada da versão um degrau acima, neste caso a FIAT não precisaria mas fazer aquele acabamento pobre para diferenciar as duas versões.
Vale lembrar que agora a Fiat possui o UNO, um ótimo carro para concorrer com os populares remodelados, como o Novo Gol e o Novo fox.
A versão Essence 1.6 deve possuir os mesmos itens da ELX 1.4, O Essence 1.6 deve concorrer com os carros 1.6 com apelo esportivo e acabamento mais refinado, como o Polo e o Focus e para isto manter o preço na mesma faixa dos concorrentes R$ 45.000,00 a R$ 52.000,00.
O Sporting 1.8 16v ficaria na mesma faixa de preço do atual Esporting, a partir de R$ 53.000,00.
Será que os preços serão os seguintes:
Attractive 1.4 R$ 41.00,00 a 43.000,00;
Essence 1.6 R$ 45.000,00 a R$ 52.000,00;
Sporting 1.8 16v a partir de R$ 53.000,00;
T-jet sem alterações.
O Punto na versão de entrada vai romper a barreira dos R$ 40.000,00?
A versão de entrada vai possuir um acabamento melhor, digno do Punto?
*Valores retirados do site da FIAT: "http://www.fiat.com.br/monte-seu-carro/monte/118/PUNTO+2010"
- Piloto de Atari
- Mensagens: 5
- Registrado em: Ter Mar 09, 2010 10:36 am
- Localização: Natal
Re: Punto 2011, detalhes revelados
Os carros já estão prontos!
http://www.webmotors.com.br/wmPublicado ... hnid=44241
Podiam acabar logo com o suspense !
http://www.webmotors.com.br/wmPublicado ... hnid=44241
Podiam acabar logo com o suspense !
Primeiro e.torQ do Punto Clube !!!
Punto Essence 1.6 16v com Creative 2, HSD, VE Traseiro, Sens. de Estacionamento (Preto Vesúvio).
+Faróis Máscara Negra do T-Jet.
+Rodas do Sporting (antigo).
http://img443.imageshack.us/slideshow/w ... 01070y.jpg
Punto Essence 1.6 16v com Creative 2, HSD, VE Traseiro, Sens. de Estacionamento (Preto Vesúvio).
+Faróis Máscara Negra do T-Jet.
+Rodas do Sporting (antigo).
http://img443.imageshack.us/slideshow/w ... 01070y.jpg
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 101
- Registrado em: Sex Mar 19, 2010 10:15 pm
- Localização: Goiânia
Re: E os preços??
Rodrigo freitas escreveu:Era meio sem lógica a Fiat manter duas versões do mesmo modelo com a mesma motorização (1.4) tendo como únicas diferenças alguns mimos de acabamento e a possibilidade de rechea-lo de opcionais, principalmente se compararmos o Punto 1.4 com kit confort com o Punto ELX 1.4 (1.4 com kit confort R$ 40.142,00* / ELX 1.4 R$ 43.060,00* = diferença considerável de R$ 2.918,00).
Acho que a versão attractive será a 1.4 com o acabamento da ELX 1.4, as diferenças entre a atual 1.4 e a ELX 1.4 são muito pequenas, assim o preço ficaria na faixa dos R$ 41.000,00 a R$ 43.000,00. Agora sim o motor diferencia bem a versão de entrada da versão um degrau acima, neste caso a FIAT não precisaria mas fazer aquele acabamento pobre para diferenciar as duas versões.
Vale lembrar que agora a Fiat possui o UNO, um ótimo carro para concorrer com os populares remodelados, como o Novo Gol e o Novo fox.
A versão Essence 1.6 deve possuir os mesmos itens da ELX 1.4, O Essence 1.6 deve concorrer com os carros 1.6 com apelo esportivo e acabamento mais refinado, como o Polo e o Focus e para isto manter o preço na mesma faixa dos concorrentes R$ 45.000,00 a R$ 52.000,00.
O Sporting 1.8 16v ficaria na mesma faixa de preço do atual Esporting, a partir de R$ 53.000,00.
Será que os preços serão os seguintes:
Attractive 1.4 R$ 41.00,00 a 43.000,00;
Essence 1.6 R$ 45.000,00 a R$ 52.000,00;
Sporting 1.8 16v a partir de R$ 53.000,00;
T-jet sem alterações.
O Punto na versão de entrada vai romper a barreira dos R$ 40.000,00?
A versão de entrada vai possuir um acabamento melhor, digno do Punto?
*Valores retirados do site da FIAT: "http://www.fiat.com.br/monte-seu-carro/monte/118/PUNTO+2010"
Rodrigo...
Ainda tem o Essence 1.8 16V....
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 384
- Registrado em: Dom Jul 26, 2009 4:16 am
- Localização: sao paulo
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes