Lampadas novas para Punto novo
Re: Lampadas novas para Punto novo
netikaum escreveu:Ele deve ter se referido à crystal vision q eh 4300k e se confundiu qdo digitou
Alias eu tenho A crystal vision nos farois (q já vem com um pingo pro farolete q na minha opiniao combina bem com o xenon) e xenon no milha, gostei do resultado, n da pra comparar realmente q diferença eh gritante, mas da pro gasto.
d.Calasans, to tentando movimentar um encontro aki em aracaju, é preciso ter um primeiro encontro prea poder criar aregional sergipe, ta interessado? vo te mandar uma MP, ok?
abraço
tenho o mesmo esquema de vc e curti o resultado tb! Até ia colocar a Diamond, mas não achei pingo que ficasse legal, só Led...

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
- Piloto de Autorama
Pessoal, valeu pela ajuda!
O Xenon já está instalado nas milhas... Coloquei uns pingos brancos e ficou legal.
Agora estou apenas esperando as diamond vision chegarem.
Mas to curtindo muito o visual do Xenon + os pingos brancos.
netikaum, vamo botar esse encontro pra frente ai!
O Xenon já está instalado nas milhas... Coloquei uns pingos brancos e ficou legal.
Agora estou apenas esperando as diamond vision chegarem.
Mas to curtindo muito o visual do Xenon + os pingos brancos.
netikaum, vamo botar esse encontro pra frente ai!
- Piloto de Atari
Deivis escreveu:d.calasans escreveu:Opa pessoal, valeu pela ajuda de todos!
Estou optando pelas halógenas nos faróis normais porque não vejo necessidade em utilizar xenon em ambos...
E eu gosto bastante do visual do xenon nas milhas e apenas o farolete ligado no farol, por isso não vou utilizar tanto o farol.
Acho que vou pegar as diamond vision na wolloko por R$150 e o xenon da marca autoImpact no ML por R$150 tb.
Alguém tem algo a falar dessa marca de xenon?
legal, tbm prefiro esse visual mas as vezes falta lz pra andar mas da pra ser feliz!
se achar um pingo que combine bem com o xenon compra dois e me manda uma Mp que compro de vc, comprei uma da Phillips cool blue mas ficou uma @#%$^&!, tou com o pingo de led, fica mt bonito porem t acusando no painel como lampada queimada
Instalei os xenons com os leds no meu tbm e acusa lampada queimada. PORÉM, a auto elétrica daqui da minha cidade GARANTIU que não causa problema algum a parte elétrica do carro, sendo apenas um "mero" aviso. Portanto, pra quem não se incomoda com aquela "luz" no CB acesa, sem problemas. O que é o meu caso... Não ligo de ficar com o aviso, a minha preocupação maior era causar algum dano a longo prazo no carro e eles me garantiram q isso não acontece. A Auto Elétrica é bem conhecida e de confiança aqui na cidada. Há mais de 30 anos mexe com todo tipo de elétricos.
- Piloto de Autorama
O meu ficou acusando lâmpada queimada tb... Mas como não dá problema, vou deixar.
- Piloto de Atari
Deivis escreveu:os pingos Cool Blue da Phillips naum servem de nada pra quem quer um visual parecido com o Xenon, elas ficam um puco menos amarelas do que o original, ai comprei um pingo de LED fica na cor perfeita, mas ja ouvi falar de um tal pingo da Autocom ou Mtec, mas parece que essa tal Mte era a melhor mas e muito dficil de achar agora pra vender, mas essa autocom vc encontra, se quiser por pra gente fazer um teste demorow, custa cerca de 15 conto!
o problema é q o CB fica informando "verificar lâmpadas lado dir. ou esq.", fora aquela luz amarela acesa direta no painel,q para mim é um saco......
coloquei os pingos Cool Blue da Philips e tá de boa brother,
bem melhor doque com led's e o CB acusando avarias no sistema como estava antes,
e não acho q fique disproporcional aos xenons, uso 6k nos fárois h4 e 8k nos milhas.
agora parte do gosto de cada um, no meu caso não curto adaptações no meu carro.
- Velha Guarda