tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por MRJ » Sex Mai 28, 2010 11:17 am

Caraca, absurdo estas concessionárias. Brother, sinceramente eu não acredito mais em nada que o meu vendedor fala.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Sex Mai 28, 2010 11:23 am

gzucca escreveu:Fala Galera... Esperando a Extatos 59 dias...Punto 1.4 Criative II + Teto... To com Emblemas do Punto abarth...vindo da alemanha ... rodas já escolhidas e tals... Aguardando ancioso pra caramba.. ta dificil =/

Minha "sorte" é que esta previsot pra eu Pegar o Novo motor 1.6 no lugar do 1.4 ... mas vou ter q pagar um certo "acrescimo"

Esperar pra ver... chegando o dito cujo posto fotos!

Quanto eles cobraram de acréscimo?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Sex Mai 28, 2010 11:31 am

certamente o valor do IPi já q qdo fiz o pedido... tava sem IPI

2 conto a mais? ... por ai... eu acho q vale mto a Pena...

Meus emblemas Abarth Chegaram hsauhsusa

Falta o carro...

foi mais rapido trazer emblema da Alemanha... do q a Fiat produzir o carro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Sex Mai 28, 2010 12:04 pm

gzucca escreveu:Entao... ontem já liguei... e depois de dizer q ia cancelar.... em pediram 10 dias... e disseram que ja vem 2011

hj vou ligar e pedir isso documentado.. quero ve com papel na mao e advogado ligando ( se for preciso) esses cara entregaaa

Cara, pede documentado mesmo. Já que o lançamento dos modelos 2011 estão previstos para o fim de Junho. Além disso, eu próprio liguei para Fiat e perguntei: se havia possibilidade, diante da proximidade do lançamento do modelo 2011, do meu carro pedido vir neste modelo ( 2011 ). Ela me respondeu que não, que o carro virá no modelo que estava em vigência no ato do pedido. Como já estou esperando uma eternidade e cansado de promessas que não se concretizam da concessionária, nem me atrevi a pensar em mudar o pedido.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Sex Mai 28, 2010 12:38 pm

por MRJ em Sex Mai 28, 2010 12:04 pm

gzucca escreveu:
Entao... ontem já liguei... e depois de dizer q ia cancelar.... em pediram 10 dias... e disseram que ja vem 2011

hj vou ligar e pedir isso documentado.. quero ve com papel na mao e advogado ligando ( se for preciso) esses cara entregaaa

Cara, pede documentado mesmo. Já que o lançamento dos modelos 2011 estão previstos para o fim de Junho. Além disso, eu próprio liguei para Fiat e perguntei: se havia possibilidade, diante da proximidade do lançamento do modelo 2011, do meu carro pedido vir neste modelo ( 2011 ). Ela me respondeu que não, que o carro virá no modelo que estava em vigência no ato do pedido. Como já estou esperando uma eternidade e cansado de promessas que não se concretizam da concessionária, nem me atrevi a pensar em mudar o pedido.

A Questão é a seguinte... se seu carro já esta sendo produzido... nao tem o q fazer realmente.... Agora o meu nao esta sendo ainda por isoo nao acredito nessa questao do carro vir em 10 diaS... SE NAO FEZ EM 60 NAO FAZ EM 10
pRA MIM O ´principal é este carro vir 1.6 2011 se demorar mais 30 dias eu to sussa...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Sex Mai 28, 2010 1:06 pm

gzucca escreveu:por MRJ em Sex Mai 28, 2010 12:04 pm

gzucca escreveu:
Entao... ontem já liguei... e depois de dizer q ia cancelar.... em pediram 10 dias... e disseram que ja vem 2011

A Questão é a seguinte... se seu carro já esta sendo produzido... nao tem o q fazer realmente.... Agora o meu nao esta sendo ainda por isoo nao acredito nessa questao do carro vir em 10 diaS... SE NAO FEZ EM 60 NAO FAZ EM 10
pRA MIM O ´principal é este carro vir 1.6 2011 se demorar mais 30 dias eu to sussa...

Fica no pé deles. Torço para que consiga. Nos mantenha informados da situação.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tibas » Sex Mai 28, 2010 1:17 pm

galera e fiat é uma *&%$# mesmo, meu primo disse hoje que ligaram pra ele cedo, olá bom dia senhor, recebemos umas mensg da fiat, o senhor está interessado em um punto??
palhaçada ne, é pra rir kkkkkkkkk .... ele disse, meu amigo hj fazem 75 dias, abri uma solicitação para saber a causa dessa demora. ahhhh desculpe senhor vou passar para o setor responsável e já te retorno. (X()
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Sex Mai 28, 2010 1:56 pm

tibas escreveu:galera e fiat é uma *&%$# mesmo, meu primo disse hoje que ligaram pra ele cedo, olá bom dia senhor, recebemos umas mensg da fiat, o senhor está interessado em um punto??
palhaçada ne, é pra rir kkkkkkkkk .... ele disse, meu amigo hj fazem 75 dias, abri uma solicitação para saber a causa dessa demora. ahhhh desculpe senhor vou passar para o setor responsável e já te retorno. (X()

Brincadeira!!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Sex Mai 28, 2010 2:42 pm

tibas em Sex Mai 28, 2010 1:17 pm

galera e fiat é uma *&%$# mesmo, meu primo disse hoje que ligaram pra ele cedo, olá bom dia senhor, recebemos umas mensg da fiat, o senhor está interessado em um punto??
palhaçada ne, é pra rir kkkkkkkkk .... ele disse, meu amigo hj fazem 75 dias, abri uma solicitação para saber a causa dessa demora. ahhhh desculpe senhor vou passar para o setor responsável e já te retorno.

Na hora de vender todo mundo é atencioso... e prestativo... na hora de receber a reclamação é phoda!

é o meu primeiro carro zero... tive um celta 2001, tenho hj um Polo hatch 2003 e to indo pro punto... As vzs acho q deveria ter ido pro 307 e pego pronta entrega e com o teto =/
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Sex Mai 28, 2010 2:43 pm

MRJ fica tranquilo que vou postar diariamente aki agora...

a coisa ta tão feia pra fiat... q a encomenda q eu fiz do emblema abarth chego.. ( da alemanha) e eles nao produziram o carro..

vo compra o punto europeu ta mais rapido trazer ele de lá hsuahsuhsuhsushushushushuas
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo