Duvida sobre a motorizacao do Punto Sporting
Re: Duvida sobre a motorizacao do Punto Sporting
Motor aspirado é quando sai do lava rápido com opções de aspirar o motor..... 

- Velha Guarda
hauhauauahauhauaa...o meu 1.4 ta amadurecendo...é crianca nova...quando adulto, sera 1.8...entao aspirado tb sera !!!! hauhauahuahahaaa
abs
abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
Alelluia ! Até que enfim acaba essa M de GM familia 1 no FIAT, Gasta não anda e vibra ! Prefiro dirigir meu punto 1.4 que meu stilo 1000X...
Pena que não era assim há 2 anos quando comprei o carro, agora é tarfde.. agaragem vai ser um MArea e um Bravo...
HLX e esporting são o mesmomo carro o sporting só é mais enfeitado.
[]
Sandro
Pena que não era assim há 2 anos quando comprei o carro, agora é tarfde.. agaragem vai ser um MArea e um Bravo...
HLX e esporting são o mesmomo carro o sporting só é mais enfeitado.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
todo mundo fala do motor novo...
Mas eu paricularmente gosto dos GM Familia 1....sim, é um motor de concepção antiga, mas não dá problema..é pau pra toda obra. Fora o torque dele, que é otimo e numa fx de giro baixa, ideal pra cidade...
Ok, o tritec é mais potente e tende a beber menos...mas torque máximo após 5000rpm é fogo...
Mas eu paricularmente gosto dos GM Familia 1....sim, é um motor de concepção antiga, mas não dá problema..é pau pra toda obra. Fora o torque dele, que é otimo e numa fx de giro baixa, ideal pra cidade...
Ok, o tritec é mais potente e tende a beber menos...mas torque máximo após 5000rpm é fogo...
- Piloto de Autorama
por Fabio Hideki em Qui Jun 10, 2010 12:53 am
todo mundo fala do motor novo...
No site do Autos segredos, diz q o motor fui trabalhado para trabalhar com cerca de 90% do torque maximo já com 2mil e poucas rotações, se for verdade promete, agora é esperar para ver.
- Piloto de Auto Escola
Ate onde sei atual motor 1.8 8v é o mesmo tanto no Sporting quanto no HLX o que muda é a relação do diferencial e muda taxa tbm...
Quanto aos novos motor certo vão dar torque em baixa pra cidade vai ser mto bom o carro vai ficar mto esperto agora vamos esperar pra ver em alta e na estrada como ele irá ficar tanto no desempenho quanto no consumo...
Quanto aos novos motor certo vão dar torque em baixa pra cidade vai ser mto bom o carro vai ficar mto esperto agora vamos esperar pra ver em alta e na estrada como ele irá ficar tanto no desempenho quanto no consumo...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
por Th3bo em Qui Jun 10, 2010 11:19 am
Ate onde sei atual motor 1.8 8v é o mesmo tanto no Sporting quanto no HLX o que muda é a relação do diferencial e muda taxa tbm...
Tem certeza disso? Acho q mudar a taxa não é algo simple de se fazer, então pq fariam?
- Piloto de Auto Escola
Cara eu tinha visto no próprio site da Fiat a alguns meses atrás de curioso....
Até vou checar denovo mas na época tinha variação sim....
Até vou checar denovo mas na época tinha variação sim....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola