POR FAVOR!! LEIAM!!
Re: POR FAVOR!! LEIAM!!
ainda bem q não tive esses problemas, e olha q é o meu segundo PUNTO !!!!!!!!
hehehehe.............
hehehehe.............
- Velha Guarda
Amigão fico feliz que o seu carro esta melhorando !!!
Para o pessoal não pegar mais no sei pé, troque o título do seu post..........tenho certesa que você não colocou o título na maldade, mas corrija logo !!!
abraços,
Carrasco
Para o pessoal não pegar mais no sei pé, troque o título do seu post..........tenho certesa que você não colocou o título na maldade, mas corrija logo !!!

abraços,
Carrasco
Bocão,Rodas Creative II 16"+Toyo 195x55 Proxes T1R,Alarme Orig. Positron Keyless, Milhas c/ Xenon 5000k+Copos Pretos,Faróis Mascara Negra com Lâmpadas H4 Philips Cristal Vision 4300K+Pingos,Insulfilm G5 Refletivo,Antena TJet,Ponteira Original,Aerofólio Original e Tapete Personalizado.
- Piloto de Autorama
porronco escreveu:Fui pegar meu Punto ELX 1.4 o km, e apresentou os seguintes defeitos de cara:
1- Triangulo de sinalização quebrado
2- Direção hidraúlica muito barulhenta, principalmente se girar todo o volante ai ruge muito mesmo
3- Volante não trava com chave desligada
4- Para-brisa com pigmentos de tinta branca
Você já teve esses problemas de início ou foi com o tempo? E o que foi resolvido? Responda por favor me mensagem privada!! Valeu.
cara direcao hidraulica da uma gemidinha msm, principalmnte se vc gira tudo pq vc forca a bomba hidraulica
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Bom, já tá trancado...
- Velha Guarda