Punto 2011, detalhes revelados
Re: Punto 2011, detalhes revelados
Fala Galera... é o seguinte... sou de Americana... mas comprei meu Punto em campinas... estava conversando com o Vendedor hoje... faz exatamente 59 dias que estou na Espera... Seria um Punto 1.4 Com Criative II e Teto .... Ontem liguei pra saber do andamento do mesmo... pois até agora nem havia dado o inicio da fabricação.. ( segundo o vendedor) Hoje liguei pois queria cancelar... já que o prazo de entrega era 60 dias... Eis que me surge a Noticia que recebo o carro dia 07/06 ( Previsão... que acredito nao ser veridica) e que ele já vem 1.6
Agora é Aguardar... hoje liguei nas fiat de Ribeirão, Indaiatuba, São carlos e Duas de Sampa... ta todo mundo desconversando... apenas uma vendedora de são paulo me pediu pra cancelar o pedido e segurar pois começo do mes 6 os novos motores estão Ai...
Chegando o Bichinho posto fotos... to até com Emblemas do Punto Abarth comprados vindo da Alemanha... Roda escolhida... ( Zetta 151 ou a Mangels Racer)
FALTA o #@% do Carro
Abraços a todos
Agora é Aguardar... hoje liguei nas fiat de Ribeirão, Indaiatuba, São carlos e Duas de Sampa... ta todo mundo desconversando... apenas uma vendedora de são paulo me pediu pra cancelar o pedido e segurar pois começo do mes 6 os novos motores estão Ai...
Chegando o Bichinho posto fotos... to até com Emblemas do Punto Abarth comprados vindo da Alemanha... Roda escolhida... ( Zetta 151 ou a Mangels Racer)
FALTA o #@% do Carro

Abraços a todos
- Piloto de Autorama
Uia, já vai ser o 1º e-Torque do clube.
- Motorista de Auto Escola
Gente, será que vão tirar o 1.4 elx do mercado memso??? Acabei de pegar o meu zerado mes passado...espero que não desvalorize tanto qdo for vender
Dei mole, se soubesse esperava o 1.6...o pior é que os vendedroes não dizem nada...querem é que vc compre mercadoria encalhada...

Dei mole, se soubesse esperava o 1.6...o pior é que os vendedroes não dizem nada...querem é que vc compre mercadoria encalhada...

- Piloto de Autorama
Novos opcionais para o Punto 1.4 (ainda modelo 2010):
Agora é possível adicionar opcionalmente ao Punto 1.4 o Kit HSD (Freios ABS + Air Bag Duplo) e Kit Evolution I (Chave canivete com telecomando para abertura e fechamento dos vidros e travas + Retrovisores elétricos) e Kit Evolution II (Chave canivete com telecomando para abertura e fechamento dos vidros e travas + Retrovisores elétricos + Rodas de liga leve).
Agora é possível adicionar opcionalmente ao Punto 1.4 o Kit HSD (Freios ABS + Air Bag Duplo) e Kit Evolution I (Chave canivete com telecomando para abertura e fechamento dos vidros e travas + Retrovisores elétricos) e Kit Evolution II (Chave canivete com telecomando para abertura e fechamento dos vidros e travas + Retrovisores elétricos + Rodas de liga leve).
- Piloto de Atari
Isso tá com cara de queima de estoque hein.............
Pior q ta mesmo.... cara eu ainda nao to tranquilo nao...
amanha eu quero documentado que meu pedido já vem 2011 eu trabalho com vendas... nao acredito em vendedor nem ferrando hsauhsus
se vai ser o primeiro do clube eu nao sei... mas eu espero q o meu seja 2011 1.6 pq senao eu to ferrado... imagina pega um 0 km no mesmo mes q muda... meu carro vai valer igual 2008 ( nao to desmerecendo nenhum carro gente... só comentando q é mta sacanagem da fiat nao entregar ele já 1.6)
o q me resta é rezar... me passaram mais 10 dias... vamos rumo aos 70 dias de espera... mas tenho ctz q nao vem em 10 dias... alias pode demora mais 20, 30... vindo 1.6 eu to feliz demais...
Se bem q vendedor quer sempre ganhar mais... e esse carro vai ter acréscimo se vir 1.6 é onde eu to me apegando pra nao surtar!
amanha eu quero documentado que meu pedido já vem 2011 eu trabalho com vendas... nao acredito em vendedor nem ferrando hsauhsus
se vai ser o primeiro do clube eu nao sei... mas eu espero q o meu seja 2011 1.6 pq senao eu to ferrado... imagina pega um 0 km no mesmo mes q muda... meu carro vai valer igual 2008 ( nao to desmerecendo nenhum carro gente... só comentando q é mta sacanagem da fiat nao entregar ele já 1.6)
o q me resta é rezar... me passaram mais 10 dias... vamos rumo aos 70 dias de espera... mas tenho ctz q nao vem em 10 dias... alias pode demora mais 20, 30... vindo 1.6 eu to feliz demais...
Se bem q vendedor quer sempre ganhar mais... e esse carro vai ter acréscimo se vir 1.6 é onde eu to me apegando pra nao surtar!
- Piloto de Autorama
Mudança de ano modelo não é tão simples gente, já vi milhares de casos e não tem como, vao produzir o modelo antigo msm nem que seja o ultimo de todos, já tah na programação de produção bro, não quero prejudicar ninguem mas isso é fato.
gzucca escreveu:Pior q ta mesmo.... cara eu ainda nao to tranquilo nao...
vc ja pagou alguma coisa qndo fez o pedido?
cara to torcendo para que o seu seja 1.6... talvez ateh seja mas eh meio dificil... visto que algumas pessoas teriam preferencia pelo 1.4 mesmo, com medo de ter algum problema pelo 1.6 ser lancamento...
se for vc com certeza sera um dos primeiros a receber o carro..
abs
- Roda dura de Auto Escola
Malicia agradeço a torcida...
dei um sinal de 4 mil.... por causa do pedido com teto... a questao é q esse carro ainda nao ta sendo produzido.. por isso nem to contando q esse carro venha em 10 dias ( to a 60 dias esperando já) o vendedor me passou q havera um pequeno reajuste... ou seja... eles vao ganhar mais...
O que me resta é rezar... eu já avisei... nao pego esse carro 1.4
e na verdade prefiro um lançamento com garantia de 1 ano... q se der @#%$^&! eu taco no rabo deles... do q um modelo desatualizado... pode ser q eu esteja errado... mas eu acredito numa desvalorização grnade do 1.4 2010... ele vai valer como um 2008 ( nao to desmerecend nenum carro... mas quem tem grana pra 2010 já vai pega o 2011... e pra vc vende um 2010 vc vai ter q fazer uma oferta... só se eu to mto fora de realidade)
SORTE A TODOS
dei um sinal de 4 mil.... por causa do pedido com teto... a questao é q esse carro ainda nao ta sendo produzido.. por isso nem to contando q esse carro venha em 10 dias ( to a 60 dias esperando já) o vendedor me passou q havera um pequeno reajuste... ou seja... eles vao ganhar mais...
e na verdade prefiro um lançamento com garantia de 1 ano... q se der @#%$^&! eu taco no rabo deles... do q um modelo desatualizado... pode ser q eu esteja errado... mas eu acredito numa desvalorização grnade do 1.4 2010... ele vai valer como um 2008 ( nao to desmerecend nenum carro... mas quem tem grana pra 2010 já vai pega o 2011... e pra vc vende um 2010 vc vai ter q fazer uma oferta... só se eu to mto fora de realidade)
SORTE A TODOS
- Piloto de Autorama
gzucca escreveu:Malicia agradeço a torcida...
SORTE A TODOS
se a fiat lancar esses motores daqui 2 semanas e se o vendedor ja te falou isso do 1.6 .. acho q a unica coisa q vc tem q fazer eh ligar toda semana e deixar bem claro que vc qeh o 1.6...pq vc ta no seu direito...
se o elx 1.4 realmente virar o essence 1.6 , o elx 1.4 2010 vai virar mico com certeza....essa mudanca de nome serve ateh para amenizar um poco a desvalorizacao...
- Roda dura de Auto Escola