Punto 2011, detalhes revelados
Re: Punto 2011, detalhes revelados
malicia escreveu:Tanathos escreveu:Caramba ... o meu é pra chegar nessa sexta dia 28/05 (HLX) Acho q vai ser da última safra de 1.8 8v, e o pior ... pedi o carro em março !!! e atrasou um monte !!! e agora chega pra logo em seguida sair o 2011 ?!?! Cara q raiva!!!
Tanathos,
alguns pontos
1- A data ainda nao esta confirmada, as revistas irao publicar os reviews sobre o motor e-torq no dia 23 de junho, por isso esta a especulacao das datas em cima de que o carro chegara em junho.
2- Nao tera mudancas visuais significativas no punto 2011
A desvalorizacao no 1.8 hlx nao sera tao grande quanto no 1.4... que praticamente morrera no punto 2011 ficando soh na versao de entrada....
Como nao? O 1.8 sai de linha, o 1.4 ainda vai ficar oO
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:malicia escreveu:Tanathos escreveu:Caramba ... o meu é pra chegar nessa sexta dia 28/05 (HLX) Acho q vai ser da última safra de 1.8 8v, e o pior ... pedi o carro em março !!! e atrasou um monte !!! e agora chega pra logo em seguida sair o 2011 ?!?! Cara q raiva!!!
Tanathos,
alguns pontos
1- A data ainda nao esta confirmada, as revistas irao publicar os reviews sobre o motor e-torq no dia 23 de junho, por isso esta a especulacao das datas em cima de que o carro chegara em junho.
A desvalorizacao no 1.8 hlx nao sera tao grande quanto no 1.4... que praticamente morrera no punto 2011 ficando soh na versao de entrada....
Como nao? O 1.8 sai de linha, o 1.4 ainda vai ficar oO
o 1.4 vai ficar soh na versao de entrada... na atractive que vai ser equivalente ao punto 1.4 hoje...
se o 1.4 fosse "continuar" mesmo a fiat nao deixaria apenas na atractive...
o 1.6 16V veio para subistituir o 1.4, a fiat so' esta' dando uma sobrevida ao 1.4 ....
- Roda dura de Auto Escola
acho que vão lançar em no máximo 1 mes...
- Motorista de Auto Escola
Parece que a Fiat já tem condições de lançar o Punto, pois já existem fotos da versão final.
Espero que toda essa demora seja positiva no sentido de não vir pequenos problemas de lançamento, como aconteceu com o modelo 2008.
Que venha logo o 1.6 16V!
Abs,
Alexandre.
Espero que toda essa demora seja positiva no sentido de não vir pequenos problemas de lançamento, como aconteceu com o modelo 2008.
Que venha logo o 1.6 16V!
Abs,
Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
Já não tão pagando nada pelos 1.4..
Agora com o 1.6.. lascou tudo...
Mas assim que tiver dinares pra trocar.. vou me fincar em um 1.6 16v.. =D
Agora com o 1.6.. lascou tudo...
Mas assim que tiver dinares pra trocar.. vou me fincar em um 1.6 16v.. =D
- Velha Guarda
malicia escreveu:Tanathos escreveu:Caramba ... o meu é pra chegar nessa sexta dia 28/05 (HLX) Acho q vai ser da última safra de 1.8 8v, e o pior ... pedi o carro em março !!! e atrasou um monte !!! e agora chega pra logo em seguida sair o 2011 ?!?! Cara q raiva!!!
Tanathos,
alguns pontos
Hj me ligaram da concessionária. Me informaram q o atraso do meu carro se deu em função justamente desta troca de motor. A vendedora me disse que o meu carro está montado com o motor 1.6 16v, só q ainda faltam peças. Então ela me disse q existe a possibilidade de no dia 28 ainda não terem as tais peças e motarem o carro com o motor 1.8 8v, e então me perguntou minha preferencia e eu disse q obviamente quero o motor novo! 1.6 16v, agora estou no aguardo de sexta feira pra saber qd chega o meu carro e com q motor virá.
Vendo pelo lado bom, mesmo q demore um pouco mais, serei um dos primeiros proprietários do novo modelo, o q me agradou bastante.
Agora é esperar (mais ainda!).
Vlw!
Primeiro e.torQ do Punto Clube !!!
Punto Essence 1.6 16v com Creative 2, HSD, VE Traseiro, Sens. de Estacionamento (Preto Vesúvio).
+Faróis Máscara Negra do T-Jet.
+Rodas do Sporting (antigo).
http://img443.imageshack.us/slideshow/w ... 01070y.jpg
Punto Essence 1.6 16v com Creative 2, HSD, VE Traseiro, Sens. de Estacionamento (Preto Vesúvio).
- Piloto de Autorama
Ahh esqueci de dizer, a vendedora me disse q o 1.4 tbm sairá de linha!
Primeiro e.torQ do Punto Clube !!!
- Piloto de Autorama
O 1.4 não sai... fica como o básico... Tá no tópico...
- Velha Guarda
Fica o 1.4, mas bem q podia ser a versão evo atualizada.
- Piloto de Auto Escola
pelo jeito o punto 1.6 16v e 1.8 16v vem antes do que estamos esperando...qem sabe no fim da semana q vem..
ja existem cerca de 8000 puntos com motor novo no patio la em betim...
fonte : funcionario fofoqueiro da fiat
ja existem cerca de 8000 puntos com motor novo no patio la em betim...
fonte : funcionario fofoqueiro da fiat
- Roda dura de Auto Escola