tempo de espera
Re: tempo de espera
rickpessoa escreveu:Fledinho, qual foi o 0800 que vc ligou?? Eu liguei em 2 agora e todos me disseram que não poderiam me dar essa informação!
abraço
08007018010 , ramal 2, acho que é isso.
Falei que queria verificar o status do pedido, passei o CPF e informaram " o carro saiu da fábrica na data de ontem " (no dia que eu liguei). Acabei de ligar na concessionária, por sinal, e o carro chegou lá hoje, mas falaram que tem que fazer revisão, lavagem e o escambau. Minha cunhada disse que no dia que chegou o dela, não estavam deixando ela tirar o carro, pois tinha que agendar e bla bla bla...ela armou barraco lá e tirou kkkk, acho que amanhã vou lá resolver essa "parada".
- Piloto de Autorama
rickpessoa escreveu:Fledinho, qual foi o 0800 que vc ligou?? Eu liguei em 2 agora e todos me disseram que não poderiam me dar essa informação!
abraço
Falei que queria verificar o status do pedido, passei o CPF e informaram " o carro saiu da fábrica na data de ontem " (no dia que eu liguei). Acabei de ligar na concessionária, por sinal, e o carro chegou lá hoje, mas falaram que tem que fazer revisão, lavagem e o escambau. Minha cunhada disse que no dia que chegou o dela, não estavam deixando ela tirar o carro, pois tinha que agendar e bla bla bla...ela armou barraco lá e tirou kkkk, acho que amanhã vou lá resolver essa "parada".
- Piloto de Autorama
fledinho escreveu:rickpessoa escreveu:Fledinho, qual foi o 0800 que vc ligou?? Eu liguei em 2 agora e todos me disseram que não poderiam me dar essa informação!
abraço
Pois, eu liguei nesse aí, mas não souberam me informar nada....falaram que não tem como ver ainda!
mas de boa, vou esperar até o prazo que me deram!
valeu
- Piloto de Atari
No meu ultimo contato com a concessionária, falaram que o meu está na linha de produção. Tem como eles saberem disso????
- Piloto de Autorama
meu amigo, meu primo comprou um punto tb creative 2 pedido e pagamento de 2mil feito no dia 13 de março de 2010, até o presente momento nada, e ainda disseram que o carro está pronto mais que infelizmente está faltando uma peça, prazo de 30 a 90 dias e já está quase estourando o prazo,
pra mim está montando uma ferrari,
falta de consideração com o cliente, e não dão nenhum feedback, sempre a mesma história, não temos acesso a fábrica e que num sei o que.
boa sorte
pra mim está montando uma ferrari,
falta de consideração com o cliente, e não dão nenhum feedback, sempre a mesma história, não temos acesso a fábrica e que num sei o que.
boa sorte
- Piloto de Autorama
Pede o numero do pedido do carro q se nao me enagno vc consegue ver como está em relacao a fabrica.
- Velha Guarda
liguei no número orientado para saber, o certo é 08007071000 relacionamento cliente,
eles pediram esse número ai,
só na concessionária,
amanhã vou pedir p/ meu primo ir lá,
no mais o resto é esperar,
abraços
eles pediram esse número ai,
só na concessionária,
amanhã vou pedir p/ meu primo ir lá,
no mais o resto é esperar,
abraços
- Piloto de Autorama
Valeu. Vou pedir este número. Porém, está postado em outro fórum que da linha de produção ao faturamento são seis dias. Fazer o que? O negócio é esperar mesmo.
- Piloto de Autorama
Bom pessoal, eu não sei o que está acontecendo....eu fiz o meu pedido no dia 03 de maio e já vou pegar o carro amanhã! 1.4 ELX com Creative II
eles me deram um prazo de 45 a 60 dias, pensei que iria esperar bem mais!
amanhã eu pego o danado!
abraços
eles me deram um prazo de 45 a 60 dias, pensei que iria esperar bem mais!
amanhã eu pego o danado!
abraços
- Piloto de Atari
Peguei o meu nessa 2a feira, em torno de uns 40 dias de espera. Show de bola, estou equipando o bichinho e após posto fotos.
- Piloto de Autorama