Trava antifurto p/ ESTEPE
Re: Trava antifurto p/ ESTEPE
Frmg escreveu:Não coloquem travas no estepe.
A melhor solução é desabilitar as fechaduras.
Trava no estepe só vai atrapalhar o ladrão depois que ele já entrou no carro e se ele ficar aborrecido por não conseguir levar o estepe pode querer danificar algo no seu carro.
Retirar as fechaduras desestimula o ladrão a iniciar o furto e sendo assim ele vai embora procurar outro carro sem perder tempo em vão no seu.
Eu vou colocar um baita cadeadão ali no estepe! Se o vagabundo abrir meu carro, não vou facilitar nada pra ele levar o estepe! Ele pode até conseguir, mas vai ter que trabalhar muito! Não to nem aí se ele se irritar e arranhar ou quebar alguma coisa do carro! Aciono o seguro se o estrago for grande! O que eu não faço é facilitar a vida de bandido! Se pudesse, adaptava uma escopeta calibre 12 ali no porta-malas para que disparasse no meliante quando ele abrisse a tampa!
Bandido bom é bandido morto!

- Barbeiro de Auto Escola
bauken escreveu:Frmg escreveu:Não coloquem travas no estepe.
A melhor solução é desabilitar as fechaduras.
Trava no estepe só vai atrapalhar o ladrão depois que ele já entrou no carro e se ele ficar aborrecido por não conseguir levar o estepe pode querer danificar algo no seu carro.
Retirar as fechaduras desestimula o ladrão a iniciar o furto e sendo assim ele vai embora procurar outro carro sem perder tempo em vão no seu.
Eu vou colocar um baita cadeadão ali no estepe! Se o vagabundo abrir meu carro, não vou facilitar nada pra ele levar o estepe! Ele pode até conseguir, mas vai ter que trabalhar muito! Não to nem aí se ele se irritar e arranhar ou quebar alguma coisa do carro! Aciono o seguro se o estrago for grande! O que eu não faço é facilitar a vida de bandido! Se pudesse, adaptava uma escopeta calibre 12 ali no porta-malas para que disparasse no meliante quando ele abrisse a tampa!
Bandido bom é bandido morto!
__________________________________________________________________________________________________
hauauahuahauhahuaa....se conseguir instalar essa escopeta...passa ai o manual e umas fotos...hauahahuauhaa
abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
William Grana escreveu:Bom dia senhores...
Cara...vou fazer essa desativacao...ta #@%&! qdo paro o carro na rua...sempre fico com o pe atras...e a impressao que da é que a qquer momento vao arrombar meu porta malas...!!! sempre que chego no carro dou uma olhada no porta-malas...!!!! vou fazer essa parada ai...!!!
abs
O meu medo de desativar as fechaduras é que o ladrão fure a lata do carro (vão entre a fechadura e a lata) para conseguir abrir. Ai o prejuizo é maior,pois terá que mecher com funileiro...
- Piloto de Autorama
Takinarios escreveu:nando_arroyo escreveu:Cara...tem uma fabrica aqui em Sao Paulo que fornece a trava para o estepe do Punto...segue o link http://www.xxxxxxxxx.com.br
Eles enviam para todo o Brasil, estou comprando deles para colocar no meu.
vi reportagens sobre esta trava e dizem não ser "muito confiavel", porem vai dar um certo trabalho para o ladrão, fazendo ele desistir!!!
Abraço!
Cara, voce tem q evitar que o cara abra seu carro, se ele abrir oq der pra ele levar ele vai levar >.<
Ele poe desistir se ver que seu carro nao tem fechaduras, mas depois que estourou dificilmente em
Já teve relatos aqui na comunidade que o ladrão riscou o carro depois de tentar michar e perceber que a fechadura estava desabilitada, a melhor soluçao é tentar fazer ele desisitir de tentar abrir o carro. (editado pela moderação)
- Piloto de Atari
Já estão voltando a falar nas tais %$##@... um participante diz para procurar no Google por "xxxxxx" e pimba cai nas tais %$##@.
Todas as mensagens fomentando vendas serão editadas ou apagadas e se o participante insistir será banido.
Regras: viewtopic.php?f=10&t=18881
Todas as mensagens fomentando vendas serão editadas ou apagadas e se o participante insistir será banido.
Regras: viewtopic.php?f=10&t=18881
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."