Trava antifurto p/ ESTEPE
Trava antifurto p/ ESTEPE
Tive a mala do meu Punto ELX 1.4 arrombada ha algum tempo e roubaram meu estepe.
Quando comprei outro, conversei com a vendedora e ela me disse que eu era o 7(sétimo)
punto que aparecia na loja na mesma situação naquela mesma semana. Ainda nao me sinto seguro deixando
o carro estacionado na rua, venho procurando ha algum tempo uma tranca que solucione esse
problema ridículo mas nao acho nada. Hoje levei meu carro na concessionária para revisão e aproveitei para
procurar uma solução mas me disseram que nao existe nada da Fiat que solucione isso. A única alternativa que esta me restando e
projetar, junto com o mecânico que me atendeu e esta me ajudando nessa, uma adaptação para alguma porca dessas que tem segredo
para o estepe do punto ou algo do genero. Gostaria de pedir a opinião geral aqui e pedir que se alguém conheça uma trava a venda ou uma forma de resolver isso por favor me esclareça.
Acredito que esse seja um problema de todos nos proprietários do Fiat Punto
Obrigado galera, e mesmo com alguns detalhes como esse o carro nao deixa de ser sensacional !
Quando comprei outro, conversei com a vendedora e ela me disse que eu era o 7(sétimo)
punto que aparecia na loja na mesma situação naquela mesma semana. Ainda nao me sinto seguro deixando
o carro estacionado na rua, venho procurando ha algum tempo uma tranca que solucione esse
problema ridículo mas nao acho nada. Hoje levei meu carro na concessionária para revisão e aproveitei para
procurar uma solução mas me disseram que nao existe nada da Fiat que solucione isso. A única alternativa que esta me restando e
projetar, junto com o mecânico que me atendeu e esta me ajudando nessa, uma adaptação para alguma porca dessas que tem segredo
para o estepe do punto ou algo do genero. Gostaria de pedir a opinião geral aqui e pedir que se alguém conheça uma trava a venda ou uma forma de resolver isso por favor me esclareça.
Acredito que esse seja um problema de todos nos proprietários do Fiat Punto
Obrigado galera, e mesmo com alguns detalhes como esse o carro nao deixa de ser sensacional !
- Piloto de Atari
Re: Trava antifurto p/ ESTEPE
Kra, a melhor solução é desativar as fechaduras do carro.
da uma procurada no forum q tem muita informação sobre isso.
abraço
da uma procurada no forum q tem muita informação sobre isso.
abraço
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Repost!
Dê uma lida nesse tópico(é o mais recente):
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=10014
Existem outros tópicos sobre esse assunto. Usando a pesquisa vc os encontrará.
Abraço!
Dê uma lida nesse tópico(é o mais recente):
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=10014
Existem outros tópicos sobre esse assunto. Usando a pesquisa vc os encontrará.
Abraço!
- Barbeiro de Auto Escola
Cara...tem uma fabrica aqui em Sao Paulo que fornece a trava para o estepe do Punto...segue o link http://www.jtnindustria.com.br
Eles enviam para todo o Brasil, estou comprando deles para colocar no meu.
vi reportagens sobre esta trava e dizem não ser "muito confiavel", porem vai dar um certo trabalho para o ladrão, fazendo ele desistir!!!
Abraço!
vi reportagens sobre esta trava e dizem não ser "muito confiavel", porem vai dar um certo trabalho para o ladrão, fazendo ele desistir!!!
Abraço!
- Piloto de Atari
Eu ja eliminei as fechaduras,mas ainda assim vou comprar esta trava.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
nando_arroyo escreveu:Cara...tem uma fabrica aqui em Sao Paulo que fornece a trava para o estepe do Punto...segue o link http://www.xxxxxxxxxxxx.com.br
Abraço!
Cara, voce tem q evitar que o cara abra seu carro, se ele abrir oq der pra ele levar ele vai levar >.<
Ele poe desistir se ver que seu carro nao tem fechaduras, mas depois que estourou dificilmente em

- Velha Guarda
hj mesmo vou bolar uma gambiarra que tenho em mente..... só prrciso de um parafuso anti furto... se der certo posto aki...

- Piloto de Autorama
Não coloquem travas no estepe.
A melhor solução é desabilitar as fechaduras.
Trava no estepe só vai atrapalhar o ladrão depois que ele já entrou no carro e se ele ficar aborrecido por não conseguir levar o estepe pode querer danificar algo no seu carro.
Retirar as fechaduras desestimula o ladrão a iniciar o furto e sendo assim ele vai embora procurar outro carro sem perder tempo em vão no seu.
Trava no estepe só vai atrapalhar o ladrão depois que ele já entrou no carro e se ele ficar aborrecido por não conseguir levar o estepe pode querer danificar algo no seu carro.
Retirar as fechaduras desestimula o ladrão a iniciar o furto e sendo assim ele vai embora procurar outro carro sem perder tempo em vão no seu.
- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:Não coloquem travas no estepe.
Exatamente, o cara ta com a chave de fenda na mao, é melhor o estepe que ele furar o banco ou riscar o carro, fica mais barato >.<
- Velha Guarda
Bom dia senhores...
Cara...vou fazer essa desativacao...ta #@%&! qdo paro o carro na rua...sempre fico com o pe atras...e a impressao que da é que a qquer momento vao arrombar meu porta malas...!!! sempre que chego no carro dou uma olhada no porta-malas...!!!! vou fazer essa parada ai...!!!
abs
Cara...vou fazer essa desativacao...ta #@%&! qdo paro o carro na rua...sempre fico com o pe atras...e a impressao que da é que a qquer momento vao arrombar meu porta malas...!!! sempre que chego no carro dou uma olhada no porta-malas...!!!! vou fazer essa parada ai...!!!
abs
William Grana