Coluna de Insrumentos no Punto
8 mensagens
|Página 1 de 1
Coluna de Insrumentos no Punto
Pessoal, boa noite!
Sou novo aqui e feliz proprietário de um punto Elx 1.4 Preto Vulcano,
De cara ja fiz algumas mudanças, rodas, filme,som,calhas, sensor de estacionamento, gps etc.
MInha dúvida é : A colocação de uma coluna de instrumentos é algo traumático? pois já me alertaram que como o punto é todo eletronico, posso perder a garantia,
Alguem por aqui efetuou esta instalação? e quais instrumentos seriam úteis?
Obrigado
João Felipe - Porto Alegre - Rs
Sou novo aqui e feliz proprietário de um punto Elx 1.4 Preto Vulcano,
De cara ja fiz algumas mudanças, rodas, filme,som,calhas, sensor de estacionamento, gps etc.
MInha dúvida é : A colocação de uma coluna de instrumentos é algo traumático? pois já me alertaram que como o punto é todo eletronico, posso perder a garantia,
Alguem por aqui efetuou esta instalação? e quais instrumentos seriam úteis?
Obrigado
João Felipe - Porto Alegre - Rs
- Piloto de Atari
Re: Coluna de Insrumentos no Punto
mas o carro é turbo, para querer instalar, uma coluna de instrumento? Acho que se não for turbo fica xunning, mas gosto é igual *$#.
- Piloto de Atari
kra, usa a busca aí
tinha um kra aqui no fórum que tinha uma coluna pra vender
inclusive ele postou um video no youtube amostrando
ele disse quais os intrumentos utilizados e ja adianto só serve mesmo de decoração, pq a não ser q vc tenha seu carro ultra preparado não vai lhe servir de nada.
tinha um kra aqui no fórum que tinha uma coluna pra vender
inclusive ele postou um video no youtube amostrando
ele disse quais os intrumentos utilizados e ja adianto só serve mesmo de decoração, pq a não ser q vc tenha seu carro ultra preparado não vai lhe servir de nada.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Obrigado pelas dicas, acabei de mudar de idéia
- Piloto de Atari
arturconstancio escreveu:mas o carro é turbo, para querer instalar, uma coluna de instrumento? Acho que se não for turbo fica xunning, mas gosto é igual *$#.
Concordo com o amigo, canso de ver nego com coluna de instrumentos so de infeite turbo que é bom nada, ai toma benga de qualquer carro :/.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
mdk escreveu:arturconstancio escreveu:mas o carro é turbo, para querer instalar, uma coluna de instrumento? Acho que se não for turbo fica xunning, mas gosto é igual *$#.
Concordo com o amigo, canso de ver nego com coluna de instrumentos so de infeite turbo que é bom nada, ai toma benga de qualquer carro :/.
x2... concordo plenamente
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Sem contar que os guardinhas que olham carros com essa coluna de instrumentos adoram mandar parar, já que pensam que o carro é mexido, aí ele vê que o carro não tem nada e fica arrumando coisa pra te multar, já vi acontecer pelo menos umas 3 vezes com amigos aqui de CTBA.
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:Sem contar que os guardinhas que olham carros com essa coluna de instrumentos adoram mandar parar, já que pensam que o carro é mexido, aí ele vê que o carro não tem nada e fica arrumando coisa pra te multar, já vi acontecer pelo menos umas 3 vezes com amigos aqui de CTBA.
ale de tudo isso no final da historia fica com cara de bunda por nau mter nada e ter apenas pra se mostrar kkkkkkkkkkkkkkkkk ja i isso tbm kkkkkkkkkk

Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
8 mensagens
|Página 1 de 1