Cavalos no pasto
Re: Cavalos no pasto
Homem de Ferro.... vc chegou a testar com e sem o down pipe?
A diferença é realmente perceptível?!
Abraço!
A diferença é realmente perceptível?!
Abraço!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 165
- Registrado em: Sáb Out 03, 2009 1:21 pm
- Localização: Curitiba
Re: Cavalos no pasto
Pra ser sincero,so com a reprogramacao a diferença foi mínima,pois a restrição que o catalizador impõe e muito grande. Só funciona se forem os dois ao mesmo tempo. Um amigo tirou o dele e não mexeu na programação.Nem um cavalo a mais.Eu havia reprogramado e não eliminei o catalizador. Apenas 3 cv a mais. Quando coloquei o down pipe mais a reprogramacao dai sim vieram os 10 cv. Com o filtro devera chegar a 13,14.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Cavalos no pasto
apmed2000 escreveu:Sendo assim, para quanto foi o nível de emissão de poluentes ?![]()
Abrs.
Pesquisando encontrei o seguinte:
Saída do Turbo (Downpipe): O cano de saída do turbo original parece largo, mas internamente possui menos de 2 polegadas, e nas curvas apenas 1 e 3/4"! Usa-se então canos de 2.5 ou 3 polegadas.
Catalisador Esportivo: Substituir o catalisador melhora o fluxo de saída dos gases do escapamento. Um cano reto seria a opção menos resistiva, mas é considerada ilegal e anti-ecológica. Assim, exitem catalisadores menos resistivos para uso esportivo.
Pergunto existe esta opção de catalizador esportivo no Brasil ?
Em, caso afirmativo, a emissão de poluentes, é considerada satisfatória na vistoria ?
Abrs.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 515
- Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
- Localização: Triângulo Mineiro
Re: Cavalos no pasto
Que bom que ficou satisfeito, tá dando umas "lixadas" de 2ª já, rsrsrs???
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 710
- Registrado em: Qui Abr 03, 2008 11:59 pm
- Localização: Belo Horizonte-MG
Re: Cavalos no pasto
prabens pelo carro ,mas nao acha q e um custo muito alto pra pouca coisa..abs
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 638
- Registrado em: Dom Jan 31, 2010 6:55 pm
- Localização: sao paulo
Re: Cavalos no pasto
apmed2000 escreveu:apmed2000 escreveu:Sendo assim, para quanto foi o nível de emissão de poluentes ?![]()
Abrs.
Pesquisando encontrei o seguinte:
Saída do Turbo (Downpipe): O cano de saída do turbo original parece largo, mas internamente possui menos de 2 polegadas, e nas curvas apenas 1 e 3/4"! Usa-se então canos de 2.5 ou 3 polegadas.
Catalisador Esportivo: Substituir o catalisador melhora o fluxo de saída dos gases do escapamento. Um cano reto seria a opção menos resistiva, mas é considerada ilegal e anti-ecológica. Assim, exitem catalisadores menos resistivos para uso esportivo.
Pergunto existe esta opção de catalizador esportivo no Brasil ?
Em, caso afirmativo, a emissão de poluentes, é considerada satisfatória na vistoria ?
Abrs.
http://www.miamirio.com.br/ecommerce_si ... 1&cdg=4230
tem opções de catalisadores da magnaflow para diâmetros diferentes de escape.
pra quem se preocupa com a poluição gerada, é bom lembrar que a gasolina podium possui MUITO MENOS ENXOFRE.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 66
- Registrado em: Dom Jul 12, 2009 1:50 pm
- Localização: Brasília
Re: Cavalos no pasto
alipio escreveu:prabens pelo carro ,mas nao acha q e um custo muito alto pra pouca coisa..abs
Parceiro,10 cavalos podem parecer pouco mas a diferença que faz no carro é muita.E com 4 kilos de torque a mais aumenta mais ainda.
Testei com um amigo que tem um original e ate quarta abri uns 4 carros.Pra mim ja ta valendo o investimento.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Cavalos no pasto
cgw escreveu:Que bom que ficou satisfeito, tá dando umas "lixadas" de 2ª já, rsrsrs???
Lixa bastante a segunda.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Cavalos no pasto
Esse escape é muito usado na Zoropa nos Puntos preparados, mas o preço dele aqui no BR, putz............
http://www.miamirio.com.br/ecommerce_si ... unto-T-Jet
http://www.miamirio.com.br/ecommerce_si ... unto-T-Jet
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 710
- Registrado em: Qui Abr 03, 2008 11:59 pm
- Localização: Belo Horizonte-MG
Re: Cavalos no pasto
Obrigado, pela resposta sobre o catalizador esportivo.
Bom resumindo:
Downpipe = 440,00
Reprogramação da central = 800,00
Intercooler = 1.000,00
Tirar o catalizador = 0,00 = Ilegal e anti-ecológico.
Escapamento c/ Catalizador Esportivo = 2.300,00
Filtro esportivo =
Caro Fábio,
Será que com o catalizador esportivo conseguiríamos chegar a quanto cavalos ?
É necessário alterar as velas também ?
Abrs.
Bom resumindo:
Downpipe = 440,00
Reprogramação da central = 800,00
Intercooler = 1.000,00
Tirar o catalizador = 0,00 = Ilegal e anti-ecológico.
Escapamento c/ Catalizador Esportivo = 2.300,00
Filtro esportivo =
Caro Fábio,
Será que com o catalizador esportivo conseguiríamos chegar a quanto cavalos ?
É necessário alterar as velas também ?
Abrs.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 515
- Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
- Localização: Triângulo Mineiro
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes