Xenon e lâmpadas traseiras queimadas
9 mensagens
|Página 1 de 1
Xenon e lâmpadas traseiras queimadas
Fala pessoal! Aproveito pra me apresentar: sou o João Henrique, do Rio e tô com uma dúvida/problema no meu Punto 1.4:
Instalei o xenon 6000k nos faróis de milha e as lampadas crystal vision (com os pingos que vem junto - não são leds) nos faróis. Andei por um tempo ok, sem problemas maiores. De repente o aviso de lampada queimada no lado esquerdo surgiu, mas foi só desligar os faróis e ligar novamente os faróis que o aviso sumiu. Passado algum tempo, novamente o aviso surgiu e eu pude constatar que a luz de posição traseira esquerda tinha queimado. A minha dúvida é se a instalação do xenon nos milhas pode ter influenciado na queima dessa lâmpada, ter causado um curto, etc. Lembrando que os reatores não são slim.
Alguém sabe o que pode ser? Abraços
Instalei o xenon 6000k nos faróis de milha e as lampadas crystal vision (com os pingos que vem junto - não são leds) nos faróis. Andei por um tempo ok, sem problemas maiores. De repente o aviso de lampada queimada no lado esquerdo surgiu, mas foi só desligar os faróis e ligar novamente os faróis que o aviso sumiu. Passado algum tempo, novamente o aviso surgiu e eu pude constatar que a luz de posição traseira esquerda tinha queimado. A minha dúvida é se a instalação do xenon nos milhas pode ter influenciado na queima dessa lâmpada, ter causado um curto, etc. Lembrando que os reatores não são slim.
Alguém sabe o que pode ser? Abraços

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
- Piloto de Autorama
Re: Xenon e lâmpadas traseiras queimadas
olha kra nau macredito que tenha alguma relacao naum mas sei la ne eu nau msou perito nisso pra poder explicar.
Meu carro queimou a lanterna traseira do nada tbm, troquei a lampada e um mes deppois queimou a do outro lado kkkk
Intalei o meu proprio xenon tbm nas milhas e sei la nau mvejo relacao!
abraco brother
Meu carro queimou a lanterna traseira do nada tbm, troquei a lampada e um mes deppois queimou a do outro lado kkkk
Intalei o meu proprio xenon tbm nas milhas e sei la nau mvejo relacao!
abraco brother
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Joao
Nada a ver...
Relaxa que não tem conexao a lanterna queimar com os milhas xenon.
Quando existe algum curto circuito, a lampada nao queima, e sim o fusivel.
Possivelmente no primeiro aviso, a lampada tenha realmente queimado, porem as vezes o filamento fecha contato novamente.
(As vezes a lampada estando queimada, apos um "peteleco" ela volta a funcionar).
Mas por pouco tempo.
Seja bem vindo.
Abraços
Nada a ver...
Relaxa que não tem conexao a lanterna queimar com os milhas xenon.
Quando existe algum curto circuito, a lampada nao queima, e sim o fusivel.
Possivelmente no primeiro aviso, a lampada tenha realmente queimado, porem as vezes o filamento fecha contato novamente.
(As vezes a lampada estando queimada, apos um "peteleco" ela volta a funcionar).

Seja bem vindo.
Abraços

- Velha Guarda
pronto, nada melhor que um kra pensante pra responder kkkkkkkkkkkkkkk
da um peteco na na fiat e compra outra lamp. cinco conto
da um peteco na na fiat e compra outra lamp. cinco conto

- Piloto de Auto Escola
Valeu mesmo pessoal, é isso que vou fazer...será que tem rolo ir na fiat com o carro estando na garantia e com xenon?!

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
- Piloto de Autorama
vai com tudo desligado nem vaum ver que seu carro ta com as lampadas trocadas, ainda mais que o que queimou foi a lanterna, chega la falando que queimou e que quer outra ampada e ja era, vaum trocar na hora e acabou.... se a turma embacar por algum motiv vc nem usa a garantia, vai a e compra outra lampada
- Piloto de Auto Escola
pessoal, hoje quando saí com o carro a luz que aparentemente estava queimada, voltou a funcionar! fui na loja, e realmente, o xenon nao tem nada a ver com esse problema...provavelmente algum mal contato! vou levar o carro na concessionaria e ver oq é! abraços

- Piloto de Autorama
Estou com o mesmo problema. O painel acusa que a luz de posição esquerda queimou, mas depois volta a funcionar, o problema é que quando ela para de funcionar toda a iluminação do lado esquerdo exceto a milha também para, como faz? Será que pode ser o canceller que deu biziu?
ola galera beleza!
entao , colokei xenon no meu punto nos milhas e encima , porem acendeu aakela luz q avisa que tem alguma lampada
externa queimada chequei e nao tem nenhuma , agora estou na duvida , o de voces nao acusou isso nao quando coloko xenon ? abraco !vlw
entao , colokei xenon no meu punto nos milhas e encima , porem acendeu aakela luz q avisa que tem alguma lampada
externa queimada chequei e nao tem nenhuma , agora estou na duvida , o de voces nao acusou isso nao quando coloko xenon ? abraco !vlw
- Piloto de Atari
9 mensagens
|Página 1 de 1