Parachoque Punto
6 mensagens
|Página 1 de 1
Parachoque Punto
Olá Amigos,
Estava eu andando em uma sexta, voltando da faculdade qndo um MANÉ cruzou a pista de forma imprudente e errada...
Freei com muita força, senti o ABS em ação, mas infelizmente, não o sulficiente para evitar o impacto =(
A pancada resultou em um amaço na ponta do capô, a destruição da grade dianteira e um ARREGASSO do meu parachoque zeeeeeeeeerinho...
Terei q desamaçar o Capô e trocar o Parachoque dianteiro junto com sua Grade =/
Gostaria de saber se alguem ai sabe qnto isso pode dar; se arrumo na raça ou se compença acionar o seguro logo e ligar o Fod...se?! Quanto custam essas peças?
Vlwz galera, e cuidado com imprudentes!
Estava eu andando em uma sexta, voltando da faculdade qndo um MANÉ cruzou a pista de forma imprudente e errada...
Freei com muita força, senti o ABS em ação, mas infelizmente, não o sulficiente para evitar o impacto =(
A pancada resultou em um amaço na ponta do capô, a destruição da grade dianteira e um ARREGASSO do meu parachoque zeeeeeeeeerinho...
Terei q desamaçar o Capô e trocar o Parachoque dianteiro junto com sua Grade =/
Gostaria de saber se alguem ai sabe qnto isso pode dar; se arrumo na raça ou se compença acionar o seguro logo e ligar o Fod...se?! Quanto custam essas peças?
Vlwz galera, e cuidado com imprudentes!
- Piloto de Atari
Re: Parachoque Punto
E ai cara, blz? Passei por uma situação semelhante a alguns dias atras e tb tive que trocar o parachoque. Comprei o parachoque numa consecionaria aki em BH por R$ 450 a vista. Acho que até dava pra reformar meu parachoque, mas ia dar mto trabalhalho pq estava bem ruim. Eu nao acioneio seguro nem nada, fui la comprei as peças e eu msm instalei. O parachoque eu coloquei ele do jeito que veio e levei pra pintar...
O que vai dar mais trabalho é colocar as grades e as capas do farol de milha, essas peças sao mto foooda de encaixarem entao sugiro que quando for coloca-las, deixe o parachoque em cima de um tapete com cobertor pra nao arranha-lo. E dps é so vc descer a porrada para as peças encaixarem, isso msm, tanto as grades de cima quanto as de baixo só encaixaram no soco...
No mais é isso.
Abs
O que vai dar mais trabalho é colocar as grades e as capas do farol de milha, essas peças sao mto foooda de encaixarem entao sugiro que quando for coloca-las, deixe o parachoque em cima de um tapete com cobertor pra nao arranha-lo. E dps é so vc descer a porrada para as peças encaixarem, isso msm, tanto as grades de cima quanto as de baixo só encaixaram no soco...
No mais é isso.
Abs
amigao olha no mercado livre tem parachoque do punto pra venda lá.. novo..
Power...
Bumblebee???? hehehe
Cara, liga o fod@-se e troca tudo pelo seguro... menos dor de cabeça...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Bumblebee???? hehehe
X2!
ja que nao foi só parachoque .. liga la no seguro, faz a vistoria e ja era !
voce só vai levar o carro e pagar a franquia ... xP
- Piloto de Autorama
eu acionaria o seguro, já pago que é pra não ter dor de cabeça nessas horas.
boa sorte e espero que o reparo fique bom !!!
boa sorte e espero que o reparo fique bom !!!
- Piloto de Autorama
6 mensagens
|Página 1 de 1