Muitas dúvidas sobre o punto!
Muitas dúvidas sobre o punto!
Bem pessoal, sou novo aqui e não sei se este é o lugar correto para me reportar, sou Anderdon, era do clube do palio, mais novo dono do punto 1.4, e agora chegou a hora de arruma-lo, ele já se encontra com som, DVD, bixenon, couro, falta o skydome( não pude instalar pois não está disponivél na versão 1.4 só na elx em diante), vou colocar o skydome fora na vidroca, famosa loja no ramo de tetos em Salvador, e agora ficou a Roda...
Pessoal USO ele a trabalho também! Queria por aro 17, mais teria que rebaixar? Não curto carros rebaixados! Hehe, FICA pesado não pra o motor 1.4? Meu carro ta com liga leve já, pensei em colocar umas rodas cinzas ou pretas aro 15 do stilo sporting, pois o meu punto é branco, mais será que 15 não é pequeno demais? Não faço ideia em que perfil e marcar de pneu usar independemente de ser 15 ou 17, o que me preocupar em colocar 17 é ter de rebaixar e o carro ficar pesado dr dirigir, pois rodo pro trabalho e Salvador é Cheia de buracos! Quero agradecer a todos e dizer que o punto é um punto carro! Não deve nada a polo, a c3, a focus nem ao stilo! O carro é demais! Saindo dele só pro linea é lógico! Parabénd Fiat.
Pessoal USO ele a trabalho também! Queria por aro 17, mais teria que rebaixar? Não curto carros rebaixados! Hehe, FICA pesado não pra o motor 1.4? Meu carro ta com liga leve já, pensei em colocar umas rodas cinzas ou pretas aro 15 do stilo sporting, pois o meu punto é branco, mais será que 15 não é pequeno demais? Não faço ideia em que perfil e marcar de pneu usar independemente de ser 15 ou 17, o que me preocupar em colocar 17 é ter de rebaixar e o carro ficar pesado dr dirigir, pois rodo pro trabalho e Salvador é Cheia de buracos! Quero agradecer a todos e dizer que o punto é um punto carro! Não deve nada a polo, a c3, a focus nem ao stilo! O carro é demais! Saindo dele só pro linea é lógico! Parabénd Fiat.
- Piloto de Atari
Re: Muitas dúvidas sobre o punto!
Primeiramente bem vindo co Club!
Parabéns pela aquisiçao!!
Cara, tu nao acha meio loucura abrir o teto do teu carro e colocar um teto "Externo"?
A engenharia do carro é feita para o teto original, quando é instalado.
Ao mudar você corre riscos de vedaçao, comprometimento da estrutura do carro, inspeçao do veiculo no seguro e até mesmo no momento da venda?
Lança um SKY POOR! fica tao bonito quanto!!
Abs!
Cara, tu nao acha meio loucura abrir o teto do teu carro e colocar um teto "Externo"?
Ao mudar você corre riscos de vedaçao, comprometimento da estrutura do carro, inspeçao do veiculo no seguro e até mesmo no momento da venda?
Abs!

Aprecie com moderação
O que seria sky poor? Tradução, teto de pobre? To com pena de cortar o teto mesmo é por que o top elx pra o 1.4 saia mais de 10mil( com o teto é claro) de diferença no valor. Mas quem sabe para o ano não meta um elx com teto a depender de como fique belo! Mas as rodas me preocupam nao sei se coloco 15 ou 17, nao queria rebaixar o carro nem que fique pesado, Grato.
- Piloto de Atari
Anderson.Fiat escreveu:O que seria sky poor?
rsrs... ele postou PORR, pra não postar P-O-R-R-A.... HAUHAUAH... (ao menos eu acho)
olha, roda 17 com perfil baixo+estrada esburacada=estrago na certa
o meu é 16 do Creative... e o pneu nem é tão baixo, e eu cuido pra carai...
escolha bem pra não se arrepender depois.
parabens pelo carro! é muito bom.

- Piloto de Autorama
Sky Poor é a denomição que o pessoal usa quando se adesiva o teto pra simular que o carro tem Sky Dome..

eu acho muito válido!

eu acho muito válido!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Preciso analisar com calma, pois USO pra trabalho o carango(cabou-se tempo de só faculdade! Oh meu Deus...) hehehe
Então não posso rodar com carro rebaixado nem pneu baixonpor que onde rodo estraga logo! Estrada etc, será que 17 é uma boa ou só rebaixando? Ou terei que me contentar com aro 15 mesmo?
Então não posso rodar com carro rebaixado nem pneu baixonpor que onde rodo estraga logo! Estrada etc, será que 17 é uma boa ou só rebaixando? Ou terei que me contentar com aro 15 mesmo?
- Piloto de Atari
Aonde faço este serviço? Vou mandar pintar o bocão amanhã! Melhor que adesivo? Mais com faço este adesivo? Onde compro? Como cola? Alguém tem? FICA bom mesmo? Obrigado.
- Piloto de Atari
Minha maior preocupação agora são as rodas! Quero as 17 mais acho que raspa no quebra mola, nao pretendo rebaixar, com 17 vai ficar jeep? direção pesada? Ou melhor colocar 15 mesmo? Quero as 17?mais queria ter certeza de nao ter dor de cabeça, nem rebaixar, jogar as 17 e rodar de boa...
- Piloto de Atari
Bru21c escreveu:Primeiramente bem vindo co Club!
Abs!
Mas a estrutura do carro é a mesma, tendo ou nao skydome. Inclusive na fabrica eles são instalados depois de prontos os carros, ai demora porque eles esperam juntar varias unidades para irem montar os tetos.
O unico risco mesmo eh de vedação.
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Bru21c escreveu:Primeiramente bem vindo co Club!
Abs!
Mas a estrutura do carro é a mesma, tendo ou nao skydome. Inclusive na fabrica eles são instalados depois de prontos os carros, ai demora porque eles esperam juntar varias unidades para irem montar os tetos.
A empresa em Salvador, da simplismente GARANTIA ETERNA do serviço e dão manutenção semestral no mesmo, e as rodas o que devo fazer?
O unico risco mesmo eh de vedação.
- Piloto de Atari