PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Local para colocar cadeado no porta-malas

por Takinarios » Seg Mai 10, 2010 7:36 pm

Ai sim eu ja concordo :P
Velha Guarda
Velha Guarda

por Deivis » Seg Mai 10, 2010 8:00 pm

ee ai ja e outra historia ne! kkk....
mas verdade
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por apmed2000 » Ter Mai 11, 2010 9:32 am

Jaspion escreveu:Como meu carro fica muito em estacionamentos coloquei a trava da JTN para evitar furtos pelos manobristas:
viewtopic.php?f=10&t=456&st=0&sk=t&sd=a&hilit=jtn&start=150#p51997
Na rua acho que não adiantaria muito.

Realmente, neste caso vale a pena.
Pois, um amigo aqui do fórum mesmo, teve o estepe roubado por manobrista... :evil:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por bauken » Ter Mai 11, 2010 11:01 am

Na minha opinião desabilitar fechaduras já não inibe mais o roubo, pois os bandidos estão cada vez mais "cara de pau"!! Se não tem fechadura eles quebram vidro, fazem furo na porta com furadeira, envergam a porta, etc e aí vão na alavanca e abrem o porta malas e lá se vai mais um estepe! E isso tudo com pessoas por perto! Com o crack na cabeça eles não estão nem aí! Se alguém falar alguma coisa eles partem pra cima do cara e se a polícia aparecer eles correm mais que o diabo da cruz e atacam outro carro em outra rua! Por isso que concordo com o colega aí que disse que o negócio é criar vários tipos de dificuldade, e uma delas é o cadeado! Muitas vezes o bandido abre o carro com as mão ou no máximo com uma chave de fenda, mas quebrar um cadeado ou aquela capa de plástico do parafuso do estepe só com as mãos ou com a chave de fenda é bem difícil! Precisaria de ferramentas mais pesadas, que nem sempre o vagabundo tem!

O negócio é dificultar a vida desses vagabundos de todas as formas possíveis!

Seria bom até se desse pra eletrificar a roda do estepe, daí o meliante levaria um baixa choque quando tocasse nela!! Não tem como fazer isso? Alguém que entenda de eletrônica se habilita? :twisted: hehehe
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Takinarios » Ter Mai 11, 2010 11:08 am

Entao bauken, mas se o cara fizer tudo isso que voce falou, nem com macumba seu estepe fica la auhehuaeuhehuehuhuehuaehuaehuuhea
Quebra o vidro não é tao facil no punto por causa do laminado, ainda mais se tiver film.
Tirar as macanetas é para dificultar, pois se o cara olha seu carro e ve que nao tem como arromba as macanetas, mas o da frente tem, ele vai no da frente y.y
Eh igual vidro aberto no semafaro, o cara vai tentar roubar quem ta com o vidro aberto ou nao tem film. Se o carro ta selado com film ele nao tem como saber quem ta dentro e se o cara ta armado, ai dificilmente ele vai t.t
Sobre eletrificar a roda da um #@%&! rolo, é igual cerca elétrica, o cara pode pular pra roubar, mas se ele tomar um choque forte o dono do lugar ta *&%$# >.<
É capaz que voce tenha que indenizar o meliante por ele ter tomado um choque auhehuaeuhehuhuaehuaehuaehuhue
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por wesley.vidal » Ter Mai 11, 2010 4:39 pm

...aqui em SP capital tem o http://www.chaveiroalfa.com.br/page5.html

Rua Lino Coutinho 1858.
Prox. Metrô Sacomã

Preço estimado para a troca do miolo é de R$ 120,00

Também oferecem o serviço em domicílio, taxa de R$ 50,00.

Quando levaram meu step danificaram um pouco minha fechadura, acho que mais pra frente vou mandar arrumar.

Abs,
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por romeritorocha » Ter Mai 11, 2010 4:40 pm

Galera, achei este kit no mercado-livre. não sei se serva, mas como eu ja tive um palio e é igual o punto, acho q daria
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -siena-_JM
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bauken » Ter Mai 11, 2010 5:12 pm

Takinarios escreveu:Entao bauken, mas se o cara fizer tudo isso que voce falou, nem com macumba seu estepe fica la auhehuaeuhehuehuhuehuaehuaehuuhea
Quebra o vidro não é tao facil no punto por causa do laminado, ainda mais se tiver film.
Tirar as macanetas é para dificultar, pois se o cara olha seu carro e ve que nao tem como arromba as macanetas, mas o da frente tem, ele vai no da frente y.y
Eh igual vidro aberto no semafaro, o cara vai tentar roubar quem ta com o vidro aberto ou nao tem film. Se o carro ta selado com film ele nao tem como saber quem ta dentro e se o cara ta armado, ai dificilmente ele vai t.t
Sobre eletrificar a roda da um #@%&! rolo, é igual cerca elétrica, o cara pode pular pra roubar, mas se ele tomar um choque forte o dono do lugar ta *&%$# >.<
É capaz que voce tenha que indenizar o meliante por ele ter tomado um choque auhehuaeuhehuhuaehuaehuaehuhue

Verdade! Se o ladrão toma um choque no carro, é capaz de o dono ter que pagar pensão vitalícia pro "coitadinho"!

Pior foi um amigo meu que teve o estepe de um Fiesta roubado e foi na delegacia registrar BO, e na mesma hora chegou uma viatura trazendo um meliante com um estepe de Fiesta novinho e ele ouviu o policial falando pro outro que pegou o cara na mesma região que o dele foi roubado! Daí ele falou pro policial que tava atendendo ele "Bahh o cara foi preso duas ruas depois da que meu carro foi arrombado! Aquele estepe pode ser o meu!" Nesse momento o policial deu um #@%&! esporro nele dizendo que aquele estepe não era dele coisa nenhuma, e queria ver ele provar que era dele! Daí meu amigo quis falar mais alguma coisa do tipo "Não estou afirmando que seja o meu, é só uma suposição e tal" e o policial mandou ele calar a boca, senão quem iria em cana era ele por desacato, etc! Bahh, até hj ele não entende o que falou de mais para o policial enlouquecer daquele jeito!

Resumindo, somos roubados e não dá nem pra reclamar!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Takinarios » Qua Mai 12, 2010 8:26 pm

Tem policial folgado pra poha, mas um colega dum colega meu é federal e 1x foi na boa sem se identifica, a hora que o cara levanto a voz ele falo uma par e mostro o distintivo, o cara so falto ajoelha pra ele UHAuhaUHaHUuhaUHA
Velha Guarda
Velha Guarda

por bauken » Qui Mai 13, 2010 8:42 am

Takinarios escreveu:Tem policial folgado pra poha, mas um colega dum colega meu é federal e 1x foi na boa sem se identifica, a hora que o cara levanto a voz ele falo uma par e mostro o distintivo, o cara so falto ajoelha pra ele UHAuhaUHaHUuhaUHA

hehehehehe Eu gostaria muito de poder fazer isso!!!!! hehehehe
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo