Amortecedores com Problema
Amortecedores com Problema
Eae galera, estou com um problema. Possuo um Punto 1.4 ELX que acabou de completar 1 ano em 29/04/2010, tendo apenas 13000 kms rodados, ou seja, não foi feita nem a primeira revisão. Fiquei interessado em colocar molas esportivas nele, cheguei até a comprá-las, quando levei para instalar, nessa semana, o mecânico me deu a infeliz noticia de que os 2 amortecedores dianteiros estavam vazando óleo, ou seja, condenados. Como pode um carro com apenas 13500 kms estar como os amortecedores estourados? A única alteração que eu tinha feito nele foi a instalação de rodas aro 17 com pneus 225/45, rodei uns 10 meses com essa configuração. Há um mês atrás, no começo de abril, troquei por pneus 205/45, pois pretendia rebaixá-lo com as molas esportivas. Alguem de vocês já teve problema parecido? será que é por causa dos pneus e roda ? O pior é que eu já perdi a garantia, venceu no final de abril, mesmo assim vou tentar brigar na concessionária.
Depois que resolver esse problema, não sei se instalarei as molas esportivas, agora estou com medo, o que acham ?
Abraço a todos
Depois que resolver esse problema, não sei se instalarei as molas esportivas, agora estou com medo, o que acham ?
Abraço a todos
- Piloto de Atari
Re: Amortecedores com Problema
Esqueci de considerar uma alternativa, será que eu fui premiado ? não achei tópicos falando sobre problema com amortecedores
- Piloto de Atari
Tive o mesmo problema!!!! Os amortecedores do Punto são muito péssimos!!! Fora que os couchins vivem dando defeito!! Ja troquei pivo, bieleta ede vez em quando tem que mandar lubrificar porque senão fica fazendo baraulho de carro velho!!!!!
Eh fogo
Eh fogo
- Piloto de Atari
Meu carro tá fazendo uma barulheira na suspensão, vou ter que dar uma olhada pois acho que os amortecedores foram pro espaço também !!!
TISSOT
- Velha Guarda
Uma pergunta ao pessoal que usa mola esportiva, houve um desgaste prematuro dos amortecedores ?
- Piloto de Atari
Eu uso molas esportivas com pneus 205/45 e rodas 17" há 09 meses, nunca tive problema...
É essa configuração de roda e pneu que pretendo usar, com molas esportivas Eibach.
- Piloto de Atari
eu to com essa mesma configuração com eibach e tb nunca tive provlema
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Netikaum
Há quanto tempo você usa ?
Há quanto tempo você usa ?
- Piloto de Atari
Meu carro está com 41.000km, uso molas esportivas Eibach com pneu 205/45/17 nele desde os 15.000km, agora não sei se devido à alta quilometragem já teria que trocar os amortecedores mesmo o carro sendo original, mas mesmo assim senti que depois dos 30000km o carro começou a ficar mais barulhento em relação à rúdos internos e agora me apareceu esse barulho no amortecedor traseiro direito.
TISSOT
- Velha Guarda