Temperatura Computador de bordo
7 mensagens
|Página 1 de 1
Temperatura Computador de bordo
Pessoal,
acabei de pegar meu Punto 1.4 ELX 10/10, estou navegando no forum ha 2 semanas, mas ainda estou cheio de duvidas em relação ao CB e algumas imagens percebi que o CB exibe a temperatura externa, mas o meu não esta exibindo. Gostaria de saber se na versão ELX é possivel configurar o display dessa maneira ou não.
acabei de pegar meu Punto 1.4 ELX 10/10, estou navegando no forum ha 2 semanas, mas ainda estou cheio de duvidas em relação ao CB e algumas imagens percebi que o CB exibe a temperatura externa, mas o meu não esta exibindo. Gostaria de saber se na versão ELX é possivel configurar o display dessa maneira ou não.
- Piloto de Atari
Re: Temperatura Computador de bordo
Esta função é feita por um sensor que vai no retrovisor elétrico, seu carro tem retrovisor elétrico ou não?
- Piloto de Auto Escola
JRFabbi escreveu:Esta função é feita por um sensor que vai no retrovisor elétrico, seu carro tem retrovisor elétrico ou não?
Não tem não, que saco ein..... sera que é possivel instalação dos retrovisores elétricos?
- Piloto de Atari
Possível é... mas é bem carinho, sai mais de R$ 1.000,00 a brincadeira eu acho (entre retrovisores, chicotes, painel de controle do motorista)
- Piloto de Auto Escola
tem por 300 conto no ML, mas so o RE, nao mostra a temp.
Eu vo fazer a revisao semana q vem e instala um ups na concessionaria, ai vo perguntar se da pra por, é bem util
Eu vo fazer a revisao semana q vem e instala um ups na concessionaria, ai vo perguntar se da pra por, é bem util

- Velha Guarda
Quando voltar da revisão com os up's me manda uma mp, pois acho que o meu tb vai precisar de um upgrade.....
- Piloto de Atari
Eu fiz mas esqueci de pergunta auheuheehuuhehuea
Semana q vem vo instala uns acabamentos ai se lembra pergunto
Semana q vem vo instala uns acabamentos ai se lembra pergunto

- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1