Barulho estranho trocas de marcha Tjet
Re: Barulho estranho trocas de marcha Tjet
+3.... kkkk tomara que de uma reviravolta mesmo.... pois 2 câmbios já quebrados (ISSO DO PESSOAL DO PuntoClube NÉ...) IMAGINA de pessoas que agente nem conhece que já tiveram problema. Quero só ver. Boa sorte ai cara. Eu imagino que vc deve estar meio nervoso com isso. Mas tudo dá certo. Abração.
- Piloto de Autorama
Imagina colocar o câmbio de "six speeds" no nosso T-Jet!

- Motorista de Auto Escola
luizeduardo escreveu:Imagina colocar o câmbio de "six speeds" no nosso T-Jet!
Se já penso oq ia andar mais ? Com 5 marchas já faz miséria... Tudo bem que a 6a desses cambios é meio OVERDRIVE mas mesmo assim, é um pouco mais curta a relação deve se igual moto trocando de marcha... rsrsrssr. Uma coisa de carro FIAT que me agrada muito é o escalonamento das marchas. É bem esportivo mesmo, eu tive VW já, inclusive tenho um. Nossa o escalonamento dos VW É PODRE... A 5a não rende é overdrive, o carro dá final de 4a. Agora FIAT não... se coloca quinta e o bagulho veeem. rsrsrsrs
- Piloto de Autorama
Isso no tjet, o 1.4 tem até a 3 mais curta ai eh lgl, mas coloco a 4 #@%&! auhehuahuehuehuhuae
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Isso no tjet, o 1.4 tem até a 3 mais curta ai eh lgl, mas coloco a 4 #@%&! auhehuahuehuehuhuae
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Turbina ele po... O motorzinho aguenta sim... Ai em São Bernardo do Campo tem os melhores preparadores do país e que fazem coisas confiaveis.... rsrsrs. Só falta isso pq tá muito bonito o Punto ai. Quando for mexer, falo isso por experiência própria... (quando tinha uma saveiro) já guarda dinheiro pra soca um KIT logo.... ai sim... rsrs. Abraçooo..
- Piloto de Autorama
A turbo eu nem quero agora, quem sabe mais pra frente, quando so usar ele de final de semana
.
Eu tava pensando em fazer escape dimensionado com coletor, cai em inox da funari e chip na nascar, mas como comprei varias coisas esse mes vai te q espera um pouco t.t

Eu tava pensando em fazer escape dimensionado com coletor, cai em inox da funari e chip na nascar, mas como comprei varias coisas esse mes vai te q espera um pouco t.t
- Velha Guarda
Bom, novidades...
A FIAT me liberou um Idea hoje na Localiza que vai ficar comigo até o dia em que meu carro estiver pronto, em quanto isso o câmbio foi pra lá para análise com o fornecedor e depois disso o fornecedor do câmbio precisa enviar para a FIAT uma peça "testada" pra ser colocada no meu, estive conversando com um amigo que já foi gerente de qualidade de grandes empresas e ele me disse que isso deve tá dando o maior rolo pois a caixa de câmbio em sí é um item de segurança pois com a quebra podia travar as rodas do carro então a FIAT só pode colocar outra se ficar comprovada que suporta a carga do carro, a novela ainda deve durar mais umas duas semanas...
Uma coisa que fiquei pensando foi no dono do tópico que também teve o câmbio destruído, chegaram a alugar um carro pra você também ou não?
A FIAT me liberou um Idea hoje na Localiza que vai ficar comigo até o dia em que meu carro estiver pronto, em quanto isso o câmbio foi pra lá para análise com o fornecedor e depois disso o fornecedor do câmbio precisa enviar para a FIAT uma peça "testada" pra ser colocada no meu, estive conversando com um amigo que já foi gerente de qualidade de grandes empresas e ele me disse que isso deve tá dando o maior rolo pois a caixa de câmbio em sí é um item de segurança pois com a quebra podia travar as rodas do carro então a FIAT só pode colocar outra se ficar comprovada que suporta a carga do carro, a novela ainda deve durar mais umas duas semanas...
Uma coisa que fiquei pensando foi no dono do tópico que também teve o câmbio destruído, chegaram a alugar um carro pra você também ou não?
- Piloto de Auto Escola
É... pelo jeito da "coisa" isso vai dar Recall.
E, apesar do seu aparente "azar", vais beneficiar todo mundo.
Abrs.

E, apesar do seu aparente "azar", vais beneficiar todo mundo.

Abrs.
- Motorista de Auto Escola
Oq ta achando da idea? AUhahuuhauha
- Velha Guarda
Agora só falta quebrar o Câmbio do Idea... kkkkkkkkkkkkkkkkk
- Piloto de Autorama