Punto 1.6 16v

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto 1.6 16v

por fledinho » Qua Mai 05, 2010 1:32 pm

svtb escreveu:
fledinho escreveu:
malicia escreveu:
fledinho escreveu:E nada do meu carro faturar, a enrolação é tanta que não duvido que pegue os novos...

qndo vc fez o pedido?

Deram entrada com meu pedido dia 06 de abril. Liguei lá umas 2x e falaram que em 30 dias (até 6 de maio) faturaria. Mas já desencanei de ficar ligando em cima, o q tiver q ser será, capaz q eu acabe saindo "ganhando" com enrolação por causa dessa mudança....pois se for faturado após o lançamento dos novos motores, acabo pegando o modelo novo, PORÉM sabei-me lá o preço que vai vir a brincadeira...esperar pra ver...

Estou no mesmo dilema. Fiz o pedido por volta do dia 31 de março...O meu também é ELX 1.4 Alpine. O teu também é Creative I e vidros elétricos traseiros? Tou pra tentar cancelar o pedido e mandar esperar o 1.6.... :roll:

Opa amigo, o meu é o ELX, Kit Creative II, VET`s e com Skydome. Liguei lá ontem e NADA de ser faturado, com a desculpa da mulher que não há previsão, pois meu modelo escolhido "demora mais". Não entendi o que ela quis dizer com "modelo escolhido". Como disse, ao mesmo tempo que acho isso bom, acho ruim, não sei o que pensar. Ainda mais com o lançamento oficial dos Unos ontem (vi a notícia ontem). Pois que venha o modelo novo, mas quais preços serão praticados? e se for um absurdo a diferença? Não cancelarei meu pedido mais não, já cancelei uma vez para colocar os VETs, seja o q tiver que ser, se não vira mta enrolação... meu pedido ainda é pra funcionário com desconto, embora na fabricação do carro acredito que isso não diferencie dos "demais"....se eu ficar cancelando pedido, como é em nome do meu irmão q é funcionário, capaz que "pegue mal" pra ele na empresa heheh.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JRFabbi » Qua Mai 05, 2010 1:56 pm

Seu pedido demora mais por ter skydome, carros com teto solar são feitos somente quando tem volume pois a linha de produção é "parada" e depois é feito o lote apenas de carros com teto solar, por isso as vezes demoram até o triplo do tempo de um carro sem, mas o teto compensa viu! :wink:
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por svtb » Qua Mai 05, 2010 5:15 pm

fledinho escreveu:
svtb escreveu:
fledinho escreveu:
malicia escreveu:
fledinho escreveu:E nada do meu carro faturar, a enrolação é tanta que não duvido que pegue os novos...

qndo vc fez o pedido?

Deram entrada com meu pedido dia 06 de abril. Liguei lá umas 2x e falaram que em 30 dias (até 6 de maio) faturaria. Mas já desencanei de ficar ligando em cima, o q tiver q ser será, capaz q eu acabe saindo "ganhando" com enrolação por causa dessa mudança....pois se for faturado após o lançamento dos novos motores, acabo pegando o modelo novo, PORÉM sabei-me lá o preço que vai vir a brincadeira...esperar pra ver...

Estou no mesmo dilema. Fiz o pedido por volta do dia 31 de março...O meu também é ELX 1.4 Alpine. O teu também é Creative I e vidros elétricos traseiros? Tou pra tentar cancelar o pedido e mandar esperar o 1.6.... :roll:

Opa amigo, o meu é o ELX, Kit Creative II, VET`s e com Skydome. Liguei lá ontem e NADA de ser faturado, com a desculpa da mulher que não há previsão, pois meu modelo escolhido "demora mais". Não entendi o que ela quis dizer com "modelo escolhido". Como disse, ao mesmo tempo que acho isso bom, acho ruim, não sei o que pensar. Ainda mais com o lançamento oficial dos Unos ontem (vi a notícia ontem). Pois que venha o modelo novo, mas quais preços serão praticados? e se for um absurdo a diferença? Não cancelarei meu pedido mais não, já cancelei uma vez para colocar os VETs, seja o q tiver que ser, se não vira mta enrolação... meu pedido ainda é pra funcionário com desconto, embora na fabricação do carro acredito que isso não diferencie dos "demais"....se eu ficar cancelando pedido, como é em nome do meu irmão q é funcionário, capaz que "pegue mal" pra ele na empresa heheh.

O vendedor da concessionária me disse ontem que meu carro sai da fábrica na próxima segunda, chegando aqui por volta do dia 20. Pense numa dúvida...tenho receio de me arrepender amargamente quando sair o 1.6 em junho. Acho que o seu deve sair 2011 mesmo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por LFONSECA » Qua Mai 05, 2010 6:32 pm

adrianopunto escreveu:
LFONSECA escreveu:O Focus, sem sombra de dúvida é de um segmento superior, o dos Hatches médios (o punto eu classifico como compacto premium) se o 1.6 ficar muito caro, vai haver migração para a categoria de hatch médio, que ainda conta com o c4, que também é um lindo carro, pecando pelo seguro e custo de manutenção. O negócio é que se o punto 1.6 vir 45 mil pelado, se colocar os itens que o focus tem ficará mais caro que o focus 1.6!! A Fiat deve pensar nisso também.

Perfeiiiiito. Justo o que eu queria dizer. Focus GL 1.6 Flex = 51.790
O que tem a mais que o punto? Air bag duplo, rodas de liga leve, cd player mp3 e alarme anti furto.

Tentei carregar o site da fiat, mas nao ta indo. Ta muito pesado, devem estar atualizando pro uno ou algo assim.
Mas chutando o pouco que eu lembro(quem acessar o site depois e pegar o preço certinho dos opcionais pode postar):
Suposição de que o punto 1.6 Flex saia básico por 45.000
Air bag duplo (chute de 1.000, porém sei que é mais)
Roda de liga leve (chute de 1.000, sei que ta +- isso)
cd player mp3 (chute de 800)
Alarme anti furto (menor ideia, chute de 400 devido a outros posts por ai).
Então, 45000+1000+1000+800+400= 48.200.
Por uma diferença de apenas 3.500, isso porque não lembrei os preços exatos, subir uma categoria?

Pense bem fiat

Além do mais o Focus é bem mais espaçoso que o Punto, valendo essa diferença no preço.

O punto vindo nesse preço vai valer a pena só pra quem não equipa o carro, pois botando abs, air bag etc chegará perto de 50k. Vamos esperar mês que vem para termos mais notícias do punto 1.6.. por enquanto vai ser uma overdose de novo uno na imprensa, tem que esperar essa notícia esfriar para saber algo mais.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fledinho » Qua Mai 05, 2010 7:09 pm

JRFabbi escreveu:Seu pedido demora mais por ter skydome, carros com teto solar são feitos somente quando tem volume pois a linha de produção é "parada" e depois é feito o lote apenas de carros com teto solar, por isso as vezes demoram até o triplo do tempo de um carro sem, mas o teto compensa viu! :wink:

Pois é, tinha lido algo a respeito disso aqui mesmo sobre os Skydomes, mas não sabia se era verdade.

Será que vai demorar uns 3 meses então? Se demorar tudo isso é bem capaz que pegue o modelo 2011 então, já que até agora passou 1 mês do pedido. Vamos ver como termina a novela...E se a fiat abusar dos preços e fugir muito da concorrência, mando toda a empresa a @#%$^&! e ou espero o Bravo ou partirei para a concorrência... os preços de hoje para o modelo de hoje ao 2011 não podem ter tanta diferença assim, se não a FIAT dá um tiro no pé e enterra o punto... veremos...
Editado pela última vez por fledinho em Qua Mai 05, 2010 7:13 pm, em um total de 1 vez.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JRFabbi » Qua Mai 05, 2010 7:12 pm

O tempo deu uma reduzida, o meu levou 75 dias, eu acho que hoje tá ficando próximo de 60 dias pra sair carros com Sky, de qualquer forma a novela termina com um carro com o melhor teto-solar original que vende aqui no Brasil. :wink:
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por fledinho » Qua Mai 05, 2010 7:15 pm

JRFabbi escreveu:O tempo deu uma reduzida, o meu levou 75 dias, eu acho que hoje tá ficando próximo de 60 dias pra sair carros com Sky, de qualquer forma a novela termina com um carro com o melhor teto-solar original que vende aqui no Brasil. :wink:

Por isso que não me importo de esperar... Só falta há 1 semana do lançamento dos novos puntos, meu carro faturar (toc toc toc). :lol: :lol:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rickpessoa » Qua Mai 05, 2010 7:56 pm

Cara eu pedi um ELX com Creative II sem teto segunda 03/04...e também estou nessa tensão!!!
o cara da concessionária me deu de 45 a 60 dias pro carro faturar...eu tô querendo que venha com o motor 1.4 mesmo, fico muuuitoo grilado de pegar um carro com um motor novo, principalmente sendo da Fiat...as vezes ela faz cada cagada!!! Gosto muito dos carros da marca, mas as vezes da raiva..tipo lançaram o novo palio e depois de um ano mudaram o farol e falaram que era o novo modelo...putz, fica duro de engolir!!!
vamos ver no que vai dar...se o meu vier como 1.6 e a difereça de preço for muita eu cancelo o pedido rapidim!!rs
abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por alexandrejm » Qui Mai 06, 2010 11:11 pm

fledinho escreveu:
svtb escreveu:
fledinho escreveu:
malicia escreveu:

Olá fledinho,

Eu também penso em pegar um carro na Fiat através de um amigo meu, mas vou esperar lançar o 1.6 Dualogic para fazer o pedido e trocar o meu ELX 1.4. Gostaria de saber se quando você pega um carro direto da fábrica, se a concessionária que você escolher para receber o carro recebe alguma comissão pela venda, ou seja, se eles têm algum interesse nisso ou se são "obrigados" pela fánbrica a entregar o carro. Pergunto isso para saber da possibilidade de negociar um carro usado na troca.

Outra coisa: como a Fiat faz para manter o carro alienado durante os 6 meses? Eu penso em pegar a transferência logo que pegar o carro e então pagar a multa da transferência após os 6 meses.

Valeu!

Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por eletronyk » Sex Mai 07, 2010 12:23 am

Poxa, hoje eu vi uma concessionária vendendo o Punto 1,4 com kit confort (ar cond.) por 36.500 mil. Deve ser o efeito do 1.6 que esta chegando....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo