Retrovisor externo:angulo ajuste ruim

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por PunTon » Qua Mai 28, 2008 5:07 pm

gabrielmtorres escreveu:O q eu reparo é o retrovisor da direita meio q "descendo"... Vez ou outra preciso ajustar pra subir o ângulo e eu não ver apenas chão...

Esse eu tb notei... mas eh muuuito de vez em quando.

:wink:
[x] LEDS de Iluminação Interna
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por paulogrego » Qua Mai 28, 2008 7:04 pm

no meu também a regulagem é terrivel...

tenho 1,92m e a regulagem é manual tb..

eu já tinha até desencanado, mas agora que o pessoal falou as dicas, vou tentar pra ver se arruma, senao vou levar na loja pra ver se dao um jeito!

alias, meu carro veio com uma peça solta dentro da porta do porta-malas, vou ter que levar pra olharem isso tb, mas vai dar maior dó de ver o cara desmontando a porta :(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por alexandrejm » Qua Mai 28, 2008 9:52 pm

O meu carro chegou hoje na concessionária. Eu também percebi que o ajuste do retrovisor direito (elétrico) tem um limite no ajuste para cima, o que não ocorreu com o esquerdo.

Amanhã eu irei relatar isso para ver o que eles falam.

Ats,

Alexandre.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por paulogrego » Qua Mai 28, 2008 10:07 pm

mexi no ajuste dos espelhos, mas melhorou muito pouco.. o esquema da borracha nao adiantou nada, alias fiz @#%$^&!, puxei demais e soltou toda a borracha, depois nao encaixa direito de volta...

a unica coisa que ajudou foi empurrar o retrovisor inteiro um pouco pra fora, ele se mexeu bem pouco, coisa de 0,5 cm, mas ajudou um pouco...

mas continuo achando que ele nao sobe o suficiente e fica muito pra dentro!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mkk » Qui Mai 29, 2008 12:12 am

paulogrego escreveu:mexi no ajuste dos espelhos, mas melhorou muito pouco.. o esquema da borracha nao adiantou nada, alias fiz @#%$^&!, puxei demais e soltou toda a borracha, depois nao encaixa direito de volta...

a unica coisa que ajudou foi empurrar o retrovisor inteiro um pouco pra fora, ele se mexeu bem pouco, coisa de 0,5 cm, mas ajudou um pouco...

mas continuo achando que ele nao sobe o suficiente e fica muito pra dentro!

Entao acho melhor dar uma "visita" na concessionaria.
Boa sorte!
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por BadLipe » Qui Mai 29, 2008 9:42 am

rpz, não tenho problemas com o meu não.. o retrovisor do punto é tão bom, q qndo eu vou estacionar bem colado com o meio-fio, eu baixo o retrovisor todo (elétrico) e dá pra ver a roda perfeitinha.. dá pra deixar ela a 1 dedo da calçada sem dificuldades :wink:
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigomqs » Sex Mai 30, 2008 2:49 pm

PunTon escreveu:
gabrielmtorres escreveu:O q eu reparo é o retrovisor da direita meio q "descendo"... Vez ou outra preciso ajustar pra subir o ângulo e eu não ver apenas chão...

Esse eu tb notei... mas eh muuuito de vez em quando.

:wink:

O mesmo acontece comigo, só que com frequência.
A cada dois dias tenho que arrumar o retrovisor, pq ele vai virando para baixo.

[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Sex Mai 30, 2008 9:53 pm

O meu retrovisor não vira nada (sozinho) pra baixo (é manual).
E olhe que tenho subwoofer que o faz vibrar!

Estranho isso no de vocês...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por alexandrejm » Sáb Mai 31, 2008 1:26 pm

Bom, andando mais no carro eu percebi que não é possível fazer o ajuste ideal nos retrovisores, e o problema não é só na altura, ele também está limitado no movimento para os lados.

Esse ajuste ideal que eu comentei seria deixá-los de certa forma em que não seja possível mais visualizar as laterais traseiras do carro. Os meus retrovisores páram num ponto máximo, sendo que um pedaço da lateral esquerda sempre fica aparecendo e boa parte da lateral direita também sempre está lá.

Alguém consegue fazer o ajuste de forma a não enxergar mais as laterais do carro?

Estou quase certo que terei que solicitar uma intervenção na concessionária. O meu medo é eles estragarem alguma coisa a mais e também tem aquele problema crítico de cair a peça do retrovisor. Se eles tiverem que descolá-lo posso passar por esse outro problema.

Alguém já fez esse ajuste?

Abs,

Alexandre.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Sáb Mai 31, 2008 1:34 pm

alexandrejm escreveu:Bom, andando mais no carro eu percebi que não é possível fazer o ajuste ideal nos retrovisores, e o problema não é só na altura, ele também está limitado no movimento para os lados.

Esse ajuste ideal que eu comentei seria deixá-los de certa forma em que não seja possível mais visualizar as laterais traseiras do carro. Os meus retrovisores páram num ponto máximo, sendo que um pedaço da lateral esquerda sempre fica aparecendo e boa parte da lateral direita também sempre está lá.

Alguém consegue fazer o ajuste de forma a não enxergar mais as laterais do carro?

Estou quase certo que terei que solicitar uma intervenção na concessionária. O meu medo é eles estragarem alguma coisa a mais e também tem aquele problema crítico de cair a peça do retrovisor. Se eles tiverem que descolá-lo posso passar por esse outro problema.

Alguém já fez esse ajuste?

Abs,

Alexandre.

Ué... regular retrovisor é pra ver um pedaço do carro mesmo! Justamente pra poder manobrar o carro e saber onde que está indo... e tb saber se pode mudar de faixa sem ter surpresas!
Mesmo que mostre um pedaço do carro, você tem uma perfeita visão no Punto!
Não sei pq reclamam tanto...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo