AJUDA URGENTE COM IPOD E BLU&ME
Re: AJUDA URGENTE COM IPOD E BLU&ME
O Blue&Me só funciona com o quadro de instrumentos que por sua vez só funciona quando a chave está ligada (não precisa ligar o motor), é até possível mudar isto mas ninguém se arriscou até hoje já que muita coisa do carro ficaria ligada "direto".
Em relação as pastas, quando você coloca ele inicia em modo aleatório dai basta você selecionar "Pastas" no menu e escolher a que quer ou escolher "Todas" que ele vai ir tocando na ordem.
Em relação as pastas, quando você coloca ele inicia em modo aleatório dai basta você selecionar "Pastas" no menu e escolher a que quer ou escolher "Todas" que ele vai ir tocando na ordem.
- Piloto de Auto Escola
Amigos, eu acabei de comprar esse adaptador que o JRFabbi mencionou, chegou da itália semana passada, infelizmente com o blue&me NAV+ ele não funciona, pois não existe a atualização do firmware para o NAV+ ainda...
Vou atualizar e testar em um blue&me normal.
Vou atualizar e testar em um blue&me normal.

- Piloto de Atari
Gianzp, quanto custou? Quanto tempo demorou para chegar?
- Piloto de Autorama
JRFabbi escreveu:Aux? O_O
Quem tem que tocar isso ai é o B&M ... mas ele só vai tocar com um acessório extra que deve ser ligado na USB e que você liga a USB do cabo da Apple nele, dai você controla o iPod pelo volante!
http://cgi.ebay.com.my/FIAT-IPOD-IPHONE ... 0435443466
JRFabbi, vc chegou a comprar este adaptador?
- Piloto de Autorama