NOVO ENCONTRO PUNTOCLUBE PR
Moderador: Coordenadores PR
NOVO ENCONTRO PUNTOCLUBE PR
viniat escreveu:Huiahiohaoiuhauihiuauiohau
Pessoal, alguém abre um tópico sobre o novo encontro... eu vou ficar 2 semanas meio away do fórum, vou fazer um curso que vai acabar com meu tempo livre nesses dias.
abs.
Galera
Atendendo a pedidos, abri um novo tópico para votação da data e local do nosso encontro do mês de maio, acho que o posto shell onde foi realizado o último encontro não deu muito certo, devido a falta de espaço, estamos abertos à novas sugestões.
TISSOT
- Velha Guarda
Re: NOVO ENCONTRO PUNTOCLUBE PR
Esqueci de citar, a unica quinta-feira que não posso eh dia 27/05 pois tem jogo, acho que dia 20/05 seria uma data boa...
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:Esqueci de citar, a unica quinta-feira que não posso eh dia 27/05 pois tem jogo, acho que dia 20/05 seria uma data boa...
Tem que ser nescessáriamente numa quinta feira?? Não pode ser fim de semana ou coisa assim??
Se não acredito que nunca poderei ir... hahaha
- Coordenador Regional
To dentro qualquer dia... Eu tambem prefiro em um sabadão a tarde....Dia 20 eu topo..... Vinicius, manda email pro povo....
Vamos ver se até la ja fiz o bocão...
OBS: Pelo amor de Deus, levem cerveja.....

Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
A galera tem que fazer uma votação, sábado dia 20 também posso ir, o bom de fazer encontros no fds é a disponibilidade de locais pro encontro, tipo o parque barigui por exemplo ou o MON.
TISSOT
- Velha Guarda
marcelsovi escreveu:To dentro qualquer dia... Eu tambem prefiro em um sabadão a tarde....Dia 20 eu topo..... Vinicius, manda email pro povo....
Tomara que o Vinícius veja essa mensagem pra mandar os e mails pra galera, mas acho que ele está naquele curso de reciclagem que o Netto indicou...
TISSOT
- Velha Guarda
QUANDO PARTICIPAVA DO CLUBE PEUGEOT DE CURITIBA, O PESSOAL FAZIA OS ENCONTROS NO ESTACIONAMENTO DO OSCAR NIEMAYER, AS VEZES NO KARINA, SÁBADO A TARDE NO KARINA NE QUINTA A NOITE NO MON - UM LUGAR BOM ÉO PÁTIO DO BIG TORRES, PÁTIO EXTERNO , PRÓXIMO A ENTRADA DA LINHA VERDE - SÓ TEM QUE FALAR COM A GERENCIA DO MERCADO, LUGARES NÃO FALTAM EM CURITIBA - TEM O PÁTIO DO ANGELONI, NO AGUA VERDE, POSTO SHELL DA KENNEDY, BEM, ESSAS SÃO AS IDÉIAS, CREIO QUE FAZER UM ENCPONTRO SÁBADO A TARDE É BOM, POIS DESTA FORMA NÃO PREJUDICA NINGUEM QUE TENHA QUE TRABALHAR NA SEXA PELA MANHÃ..... OU EXPLICAÇÕES PARA PATROA
- Piloto de Atari
Sim, já citei o MON (Museu Oscar Niemeyer), no Big Torres já fizemos encontros, mas a galera acha muito longe e vai pouca gente, quanto ao Angeloni achei uma boa idéia, mas tem espaço suficiente no estacionamento ??? Tem o Angeloni novo também ali na Carlos de Carvalho, não conheço ainda o estacionamento, alguém conhece ??? também é uma opção...
TISSOT
- Velha Guarda
^andretissot escreveu:no Big Torres já fizemos encontros, mas a galera acha muito longe e vai pouca gente...
Do lado aqui de casa po, que longe o q...
hahahaha
- Coordenador Regional
Angeloni novo o estacionamento é pequeno
- Velha Guarda