Suspensão dianteira com barulho

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Suspensão dianteira com barulho

por tinhomartins » Qua Abr 28, 2010 11:45 am

O meu tambem está com essa zuadinha chata... pow tem apenas 1000 km rodados, :?: levei na concersionaria mesmo com rodas 17 ele derão garantia e trocara os coxin da direção que estava resecados! problema resolvido!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por viletta » Qua Abr 28, 2010 6:04 pm

Boa tarde pessoal....conversei com o meu mecanico e ele informou que esse barulho poderia ser as borrachas do estabilizador dianteiro da supensão.
Semana que vem vou levar ele na fiat para ser efetuada a substituição destas borrachas.

Abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andrelp » Qua Abr 28, 2010 10:15 pm

O meu punto 1.4 está com esse barulho desde 0Km e esta hoje com 2500km e faz esse rangido na suspensão dianteira esquerda, esse barulho acontece principalmente na manhã nos primeiros quilometros ao passar por quebramolas com o carro frio, depois de algum tempo uns 10 minutos o barulho simplesmente desaparece, estava pensando em levar o carro na concessionaria para ver isso mas até chegar na concessionaria esse barulho vai sumir, so se eu deixar o carro lá e passar por uns quebramolas por perto para eles acreditarem, um amigo tem um punto e o dele ele comprou em dez de 2007 e o barulho só sumiu depois de 23 mil km e ele trocou as buchas da suspensão na concessionaria e não adiantou. Minha duvida é já que o meu ainda está na garantia devo leva lo na concessioria para eles verificarem e trocarem peças ou mesmo deixar passar um tempo para ver ser esse rangido desaparece.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Maccine » Qui Abr 29, 2010 11:03 am

Meu carro tb apresentava um barulho estranho quando passava em lombadas e terrenos irregulares.

O problema era o pivô da suspensão dianteira. Bastou trocar para o barulho sumir.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Sicchierolli » Seg Mai 03, 2010 2:50 pm

Amigão, o meu tava com rangindo igual a uma cama tbm...................troquei o pivo....o meu quando molhava melhorava, depois começava denovo............troquei o pivo.......zerado, sem problemas......
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Sicchierolli » Seg Mai 03, 2010 2:55 pm

PS:. Leva na fiat que é GARANTIA........
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Holzmann » Seg Mai 03, 2010 3:10 pm

Boa tarde, Amigos do clube!

Sou "novo" por aqui, sempre acompanho o site, porém quase nunca posto alguma coisa...

Vamos lá, o meu estava com o mesmo barulho um "tec tec" quando passava em lombadas ou depressões na pista, levei em um mecanico amigo meu, a solução? Reaperto de todos parafusos embaixo do carro! Problema resolvido.

Agora estou com um novo barulho, o famoso barulho de cama "nhec nhec", parece que os amortecedores estão secos, mais lendo os comentarios anteriores acho que é mesmo o caso de "forrar" a mola, pois ela esta sem nada... Ainda não enconstei para resolver esse... Meu carro esta parado na oficina porque um #@% de um onibus bateu na lateral, quando der posto fotos para vocês do antes e depois, ( quinta feira pego o carro )
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Takinarios » Seg Mai 03, 2010 6:38 pm

Rev0ltz escreveu:O meu faz ese barulho de rangido no amortecedor esquerdo traseiro, mas só percebi depois que coloquei as eibach no carro. O cara que viu pra mim falou que é ar no amortecedor, tirou ele fora fez sagria (ficou bombando o amortecedor pra sair o ar) e montou de novo. Digamos que o barulho diminuiu mas não cessou. Quero ver na revisão se eles arrumam, nem que eu tenha que pagar.

x2 para o barulho, eu dexei do jeito que ta, so ouco com o radio desligado mesmo auheuhahuehu
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Seg Mai 03, 2010 6:41 pm

O meu faz mas é na porta, sempre que eu lavo o carro faz, dai eu passo graxa na fechadura da porta de trás (lado do motorista) e para... já mandei arrumar 3x e desisti, melhor passar a graxa lá sempre que fizer barulho mesmo. :?
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Henrickson Moura » Sáb Mai 08, 2010 8:41 pm

O meu também faz esse mesmo barulho..
Com menos de 1000km rodados, foi trocada a caixa de direcao e o problema foi resolvido.

Agora meu carro ta em torno de 5000km e o barulho voltou..
fui na concessionaria e eles vieram querer botar culpa nas molas espotivas Aliperti que eu botei..
levei la no meu mecanico e ele constatou que o problema eh na caixa de direcao novamente.
Essa semana vou la na Fiat com meu mecanico pra ele mostra p eles da onde vem o barulho p ver se resolvem!!!
=/
Rodas HD Spinout 18'' - 225/40/R18 + molas esportivas Aliperti + Farol Dianteiro c/ Máscara Negra preto solido + Xenon farol e Milhas 8k + Pingos Led + Aerofólio Sporting + escapamento modificado (by Andre Rocha - PuntoClube)
, Filtro esportivo, (...)

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo