Kit Do T-Jet
Kit Do T-Jet
Boa galera, tenho um punto 1.4 elx e gostaria saber se eh possivel colocar o kit aerodinamico do T-Jet nele, pra deixar ele com as partes pretas iguais as do T-Jet!!!
sera que pode?? e se puder alguem sabe onde?
muito obrigado
abracos
sera que pode?? e se puder alguem sabe onde?
muito obrigado
abracos
- Piloto de Atari
Re: Kit Do T-Jet
Poder... pode mas tem que trocar os parachoques dianteiro e trazeiro (a parte preta não é aplique, é uma parte do parachoque não pintada) além de colocar toda a parte que vai em volta do carro... Acho que só em concessionária dá pra achar isto mas vai sair uma fortuninha viu.
- Piloto de Auto Escola
humm...eh.. foi o que eu pensei, eu vou na fiat essa semana e vou perguntar quanto que sai..pq eu acho esse kit do tjet lindo demaaaaaisss sem comparacaooo
- Piloto de Atari
De boa, eu acho que não existe um kit tjet em concessionária... estaria em catálogo isso.
- Velha Guarda
Vai existir o parachoque do tjet, dianteiro e traseiro, as saias e as caixas de roda... tudo separado. não como kit.
Mas só o parachoque dianteiro custa mais de 1000,00 pintado... (sei pq tow vendo o meu pra consertar ou trocar)
Imagina qto seria pra comprar tudo...
Por isso acho q não tem o "kit"... não como o tal...
Mas só o parachoque dianteiro custa mais de 1000,00 pintado... (sei pq tow vendo o meu pra consertar ou trocar)
Imagina qto seria pra comprar tudo...
Por isso acho q não tem o "kit"... não como o tal...
- Velha Guarda
Realmente como "kit" duvido que venda, já que não é intenção da fiat disponibiliza-los dessa forma!
Brincando, instalado... uns R$ 2.500,00 e precisaria instalar sensor de estacionamento ou tampar os furinhos do PC traseiro (já vem furado de fábrica).
Isto sem contar na ponteira dupla pra não ficar um buraco grande sem sair "nada".
Isto sem contar na ponteira dupla pra não ficar um buraco grande sem sair "nada".
- Piloto de Auto Escola
Mas prefiros eles doq o kit aerodinamico normal y.y
Mas o cara la na fiat me falo uma vez que era tudo saia, inclusive no parachoque atras, se bem que tem gente la que nao sabe os opcionais do carro q vende direito neh.......
Mas o cara la na fiat me falo uma vez que era tudo saia, inclusive no parachoque atras, se bem que tem gente la que nao sabe os opcionais do carro q vende direito neh.......
- Velha Guarda
Pelo menos no T-Jet (o que vem nele) não é, é parte do parachoque mesmo, dá pra ver o fim da pintura e o começo da peça preta e se olhar por dentro dá pra ver que é uma coisa só, tanto o dianteiro quanto o traseiro.
- Piloto de Auto Escola