Tirar os Frisos do Punto. É prejudicial?
Tirar os Frisos do Punto. É prejudicial?
Galera,
Estou pensando em retirar os frisos do meu punto. Foi colocado tem umas 2/3 semanas... Será que basta puxar com cuidado? Corre risco de estragar a pintura do carro ao retirá-lo?
Estou pensando em retirar os frisos do meu punto. Foi colocado tem umas 2/3 semanas... Será que basta puxar com cuidado? Corre risco de estragar a pintura do carro ao retirá-lo?
- Piloto de Atari
Re: Tirar os Frisos do Punto. É prejudicial?
tire com cuidado que sai sem problema
o ideal é mandar dar um polimento cristalizado para tirar a cola que fica
o ideal é mandar dar um polimento cristalizado para tirar a cola que fica
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Se mandar tirar na consecionaria eles tiram a cola tbm neh?
Pq o meu com 2 meses começou a descolar, dai eles tiraram o friso, tiraram a cola, e colocaram tudo de novo...
Pq o meu com 2 meses começou a descolar, dai eles tiraram o friso, tiraram a cola, e colocaram tudo de novo...
- Coordenador Regional
kra tira com cuidado e depois faca polimento ja era, ta zero.... 

Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Vou levar na consercionária p/ tirar os frisos! quero ver se faço isso amanha logo!
Acho que destaca mais o carro, as rodas..
Eu gastei mt tempo pensando sobre se fica mais bonito com ou sem frisos, e se de fato eles são úteis (pq se vc abrir a porta na parede, a porta bate antes do friso kkk)
De fato vou tirar. Acho mais bonito sem...
E gosto é que nem braço né?.. tem gente que não tem!
Eu gastei mt tempo pensando sobre se fica mais bonito com ou sem frisos, e se de fato eles são úteis (pq se vc abrir a porta na parede, a porta bate antes do friso kkk)
- Piloto de Atari
bcam86 escreveu:E gosto é que nem braço né?.. tem gente que não tem!
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????? que comparação !!!!!!!!!
mas tirando se os frisos não há necessidade de uma crsitalização pois há pouco tempo que o friso foi instalado e acredito que a cola tb não va agarrar para sair .
- Piloto de Kart de feriado
bcam86 escreveu:Vou levar na consercionária p/ tirar os frisos! quero ver se faço isso amanha logo!
Quando comprei o meu, perguntei ao vendedor se existia friso para colocar na lateral e ele disse que sim, mas me aconselhou a não colocar, pois o design do carro não combinava com os frisos. Daí olhei, pensei e decidi não colocar mesmo. Hj não me arrependo, pois vi alguns com friso e de fato prefiro sem!
Agora pra tirar, é só puxar devagar mesmo e depois retirar a cola. Para retirar a cola, vc pode tentar esquentar ela bem com um secador de cabelo, pois dai ela fica bem mole e vc consegue ir tirando ela com o dedo mesmo, sem arranhar a pintura. Dapois é só lavar e passar uma cerinha que fica 100%!!
Flw!
- Barbeiro de Auto Escola
OLHANDO O TÍTULO... "PREJUDICIAL"? ... rssssssss
então ví uns punto com o friso pintado com uam aprte preta e a outra na cor do veiculo.. achei que ficou muito legal mesmo... pra carro q já vem com o friso aquele esquema achei muito show..
mas enfim o sporting vem sem friso... (isso me faz acreditar q a fiat imagina q o friso deixa o caror menos esportivo.. uahuhauhauha)

então ví uns punto com o friso pintado com uam aprte preta e a outra na cor do veiculo.. achei que ficou muito legal mesmo... pra carro q já vem com o friso aquele esquema achei muito show..
mas enfim o sporting vem sem friso... (isso me faz acreditar q a fiat imagina q o friso deixa o caror menos esportivo.. uahuhauhauha)
Power...
rodrigodk escreveu:OLHANDO O TÍTULO... "PREJUDICIAL"? ... rssssssss![]()
boa!! faz sentido!!
- Piloto de Atari
é prejudicial ao fabricante de friso...ao Punto só faz bem! 

XV,XR,XS
- Velha Guarda