Serviços/Lojas RJ
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Serviços/Lojas RJ
Cara..o serviço dos caras é profissional...são eles que colocam o couro dos bancos da peugeot, fiat, vw das concessionarias aqui do rio...
Sobre as rodas, ao invés das originais, vc ja pensou em outros modelos aro 15? acho que tem tem opções bem f>>odas no mercado...mais bacanas que as originais heim!
Abraço!
Sobre as rodas, ao invés das originais, vc ja pensou em outros modelos aro 15? acho que tem tem opções bem f>>odas no mercado...mais bacanas que as originais heim!
Abraço!
- Piloto de Kart de feriado
Thiago Louzada escreveu:Bom pessoal,
Para evitar que se criem vários tópicos diferentes para se perguntar sobre lojas que fazem determinado tipo de serviço e o valor do serviço,
estou criando este tópico fixo para resolver isso. Se vcs quiserem pedir indicações sobre uma loja/serviço, preço do serviço ou mesmo quiserem
indicar uma loja que seja da confiança de vcs, por favor façam isso neste tópico.
Estou fazendo isso para tentar deixar nossa regional mais "limpa" e tb para que fique mais fácil para vcs tirarem suas dúvidas. Por favor não criem
novos tópicos tópicos sobre este assunto.
Abraço a todos!
Muito bacana o tópico. Morei no Rio e sei o quanto é importante obter dicas de serviços.
Parabéns pela iniciativa!
Abs,
Jonny T-Jet
PUNTO T-JET Preto Vesuvio COURO E TETO SOLAR SKY DOME[font="Impact"][/font]

PUNTO T-JET Preto Vesuvio COURO E TETO SOLAR SKY DOME[font="Impact"][/font]

- Piloto de Atari
jmccn escreveu:Thiago Louzada escreveu:Bom pessoal,
Para evitar que se criem vários tópicos diferentes para se perguntar sobre lojas que fazem determinado tipo de serviço e o valor do serviço,
estou criando este tópico fixo para resolver isso. Se vcs quiserem pedir indicações sobre uma loja/serviço, preço do serviço ou mesmo quiserem
indicar uma loja que seja da confiança de vcs, por favor façam isso neste tópico.
Estou fazendo isso para tentar deixar nossa regional mais "limpa" e tb para que fique mais fácil para vcs tirarem suas dúvidas. Por favor não criem
novos tópicos tópicos sobre este assunto.
Abraço a todos!
Muito bacana o tópico. Morei no Rio e sei o quanto é importante obter dicas de serviços.
Parabéns pela iniciativa!
Abs,
Boas dicas no Rio é o que não falta. agora e a primeira vez que vejo um t-jet preto e pela foto.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
menendez escreveu:Cara..o serviço dos caras é profissional...são eles que colocam o couro dos bancos da peugeot, fiat, vw das concessionarias aqui do rio...
Abraço!
Qaunto ao couro, é o que o Menendez disse...
e quanto as rodas, a Widmen vendia as rodas originais aro 15"... vendiam tb a do Sporting e as do Linea Tjet aro 15" (réplicas), mas tem muito tempo que eu não passo por lá...
- Piloto de Auto Escola
PARA REBAIXAR O CARRO COM SUSPENSÃO FIXA OU ROSCA ( MACAULAY), E COLOCAR QUALQUER RODA NO PUNTO EU RECOMENDO: TUNE-UP MOTORS!
NA ILHA DO GOVERNADOR!!!
Nome da Loja: Tune Up Motors
Endereço: Av. Paranapua, 344 – Loja A - ILHA DO GOVERNADOR
Estado: RJ
Telefone: (21) 3796-6185
NA ILHA DO GOVERNADOR!!!
Nome da Loja: Tune Up Motors
Endereço: Av. Paranapua, 344 – Loja A - ILHA DO GOVERNADOR
Estado: RJ
Telefone: (21) 3796-6185
Rodas Aro 18" D´Vinci - Suspensão preparada fixa - Eixo traseiro trabalhado - Xenon 6000k no milha e no farol - Sub DB Drive 12" - Módulo Mono Audiophonic - Módulo Stereo Stetsom
- Piloto de Atari
galera, to com um kit 2 vias, um amp e um sub pra instalar no carro. Levo numa veluplast como o leo disse, ou em outros lugares como o rldsilva falou ...em S.cristóvão...ou até la na do leo Styler Custons?
- Piloto de Autorama
ah, esqueci de falar...não tenho os cabos nem nada
só os aparelhos mesmo
só os aparelhos mesmo
- Piloto de Autorama
Olá.
Sou carioca e há pouco tempo me mudei para Brasília. Comprei um Punto HLX 1.8 aqui e bateram no "meu menino".
A batida foi na traseira, mas o skydome estava aberto... o que acabou danificando-o. Ele não funciona mais.
Levei em algumas concessionárias aqui e fiquei abismada com o preço absurdo. Simplesmente falaram que vão trocar o teto todo e me cobrararm R$11.672,85
Como ainda tenho casa aí no Rio (Jardim Botânico) e sempre estou indo, será que poderiam me dar uma ajuda me indicando alguém que trabalhe consertando o Skydome... pq acho não ser caso de troca, mas de simples conserto. Falaram sobre umas presilhas que prendem o teto... algo assim... que poderiam ser substituídas, mas que são caras também... aqui algo em torno de mil reais cada.
Se puderem me ajudar, agradeço muito.
ps: se alguém tratou desse assunto anteriormente, desculpem-me... pesquisei e não encontrei nada.. sou nova por aqui.
Sou carioca e há pouco tempo me mudei para Brasília. Comprei um Punto HLX 1.8 aqui e bateram no "meu menino".
A batida foi na traseira, mas o skydome estava aberto... o que acabou danificando-o. Ele não funciona mais.
Levei em algumas concessionárias aqui e fiquei abismada com o preço absurdo. Simplesmente falaram que vão trocar o teto todo e me cobrararm R$11.672,85
Como ainda tenho casa aí no Rio (Jardim Botânico) e sempre estou indo, será que poderiam me dar uma ajuda me indicando alguém que trabalhe consertando o Skydome... pq acho não ser caso de troca, mas de simples conserto. Falaram sobre umas presilhas que prendem o teto... algo assim... que poderiam ser substituídas, mas que são caras também... aqui algo em torno de mil reais cada.
Se puderem me ajudar, agradeço muito.
ps: se alguém tratou desse assunto anteriormente, desculpem-me... pesquisei e não encontrei nada.. sou nova por aqui.
- Piloto de Atari
Ué...se bateram na sua traseira, manda o infeliz pagar o estrago...ou se tiver...acione o seguro...
Por aqui não conheço ninguém que trabalhe com o skydome....
- Piloto de Kart de feriado
Menendez,
se fosse simples assim...
Entrei com uma ação contra o seguro pq eles diseram que o dano causado ao teto solar não tem ligação com a batida, ou seja, se recusam a pagar. Como eles estão demorando a solucionar o problema, vou agir... ficar esperando pela boa vontde da justiça não dá.
O carinha que bateu, é um pobre coitado... putz, nem tem como eu cobrar dele.Vou ficar cobrando o cara judicialmente pra ele dividir em 500 parcelas de X reais?!?! Dá não...
Mas mesmo assim, valeu.
Obrigada.
se fosse simples assim...
Entrei com uma ação contra o seguro pq eles diseram que o dano causado ao teto solar não tem ligação com a batida, ou seja, se recusam a pagar. Como eles estão demorando a solucionar o problema, vou agir... ficar esperando pela boa vontde da justiça não dá.
O carinha que bateu, é um pobre coitado... putz, nem tem como eu cobrar dele.Vou ficar cobrando o cara judicialmente pra ele dividir em 500 parcelas de X reais?!?! Dá não...
Mas mesmo assim, valeu.
Obrigada.
menendez escreveu:Ué...se bateram na sua traseira, manda o infeliz pagar o estrago...ou se tiver...acione o seguro...
- Piloto de Atari