[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: Conexão auxiliar rádio original

por marcaues » Sáb Mar 20, 2010 1:18 pm

Galera, afinal, meu radio eh original com controle no volante mas eh sem o blue me....... tem como colocar o pendrive????
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mrcandido » Sex Mar 26, 2010 12:50 pm

raf438 escreveu:Galera, tentei ir além e comprei a conexão original USB de porta luvas do punto de um carro PT. As conexões são as mesmas inclusive batendo cores e tudo mais, porem para minha surpresa nada funciona. Então aqui vai um alerta não adianta comprar o USB original se seu carro não tiver o Blue & me.

Amigo, vc ainda tem a conexão original? Vc me venderia ela ou me mandaria pra eu fazer um teste? eu pago o frete de ida e de volta... seu radio aparece a opção AUX quando vc pressiona o botao do cd 2 vezes? Sera que isso tem a ver com funcionar ou não a usb? Vc conseguiu algum outro jeito de ter a usb funcionando? faz tempo q to correndo atras disso também e até agora não achei nada q desse certo....

[]´s

Michel.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marcelsovi » Sex Mar 26, 2010 8:53 pm

Galera, no radio original sem Blue&Me nao tem como colocar uma entrada USB! Somente cabo com saida P2 (tipo fone de ouvido) para ligar um mp3 player ou outra coisa.... Dêem uma olhada no topico desde o começo que explica tudo....

Ate....
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Et_bh » Ter Mar 30, 2010 10:58 pm

Isso funciona soh no original do punto ou será q dá naquele original do palio G4 tbm?
To de saco cheio de ter q ficar carregando toneladas de cd's.... :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por paulo.hazer » Qui Abr 01, 2010 6:38 am

boas a todos, tenho uma pequena duvida em relação a entrada aux, quero montar um sub e um amplificador ao radio original, agora eu quero saber onde vou ligar o amp no radio se é com uma ficha mini iso onde tem o apontamento a vermelho =\

abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pedroslima » Sex Abr 02, 2010 9:52 pm

cesco escreveu:eu quis dizer iphone...
aliás.. comprando um iphone lá nos eua é fácil de desbloquear aqui na terra das bananas??

Olá galera. Primeiramente bacana o post de vcs... gostei muito e tava doido atrás de fotos do painel trazeiro do som do punto... o meu chega terça entao estou doido pra preprar o som...
Eu gostaria de uma sugestão de onde colocar o meu iphone. Cesco e daniel, o meu Iphone 3GS veio lá da terra do tio Sam. Na verdade o meu G1 e o G2 tambem... haha. 3Gs me permite usar o Iphone como MP3 e GPS!!
Tenho 2 programas que uso, o Sygic Brasil e o Ndrive (ambos baixados gratuitamente, óbvio).

Estou em BH e destravo pra vcs de graça cara, nao demoro nem 20 min pra fazer isso... traz um cabo pronto pra mim que eu destravo o seu! =P
Queria achar esses conectores bacanas profissa que vcs postaram aí ao inves só do plug.
Alguma sugestão de como passar o fio para conectar meu iphone no alto do painel??? Nao quero deixar ele no porta trecos!! =P
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Diego15 » Sex Abr 09, 2010 2:28 pm

Opa galera fiz o cabo aux la .... conectei tudo e funcionou !! soh que qndo tento abaixar o volume do ipod ele nao abaixa ou seila fica com o som baixo e meio sem qualidade ...sera que issu acontece pq aterrei os 2 juntos ... juntei os 2 terras e conectei ... sera que eh por issu ?
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jlsmds » Ter Abr 13, 2010 12:56 am

Daniel, o remote que estou utilizando em meu som (Ant Aut), ativa e desativa o módulo normalmente, porém quando ligo o carro, mesmo com o som desligado, o módulo liga também. Estive pensando que o Ant Aut ativa mesmo com o som desligado, aí fiquei de olho nessa chavinha que fica do lado do terra da entrada AUX nesse esquema que você postou. Será que ele não seria um remote?

Abraços,
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Diego15 » Qua Abr 28, 2010 1:16 pm

Consigui faze tudo direitinho e esta funcionando perfeitamente o problema de funcionar soh um lado das caixas era que um dos conectores nao estava bem conectado como os plugs sao bem piquenos tava meio dificil de consiguir um conector do tamanho ideial dps que achei uns conectores minusculos por ae consigui fazer direitinho e ficou bom !
Muito bom esse topico estão de parabens !
vlw galera !
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por _Bart_ » Qua Abr 28, 2010 3:23 pm

fiz como mostra no tuto e ficou perfeito!

Gasto:

3 reais em um cabo P2 - P2 Macho
5 Reais em 6 terminais (caso desse pau eu teria reserva)

8 Reais!!

E nego querendo cobrar 45 pila no ML sai fora!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo