Sugestão para os administradores do Clube!
Re: Sugestão para os administradores do Clube!
Jupiter escreveu:achei este na net ta 20,00 se alguem quizer é neste site : http://www.r2brindes.com/loja/
o chaveiro é este
Esse eu não gostei não.
kd os Admin? pq eles nunca se pronunciam sobre essas coisas? ta ficando chato já...
e olhe que já teve akela confusão toda com os adesivos
Vamo lá galera, a gt ta kerendo o melhor pro clube! tamo fazendo nossa parte, dando boas idéias e nos disponibilizando a comprar os produtos (o que, com certeza, é o mais dificil) agora falta vcs fazerem as suas respectivas partes de simplesmente mandar fazer e colocar à venda!!!!!!!!!!!
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
- Roda dura de Auto Escola
mudança na administração já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira
- Piloto de Kart de feriado
kd os Admin? pq eles nunca se pronunciam sobre essas coisas? ta ficando chato já...
Gente, a administração mal tem entrado aqui no forum... O Luiz e o Edson estão mais nos bastidores, cuidando dos servers, do assunto dos adesivos, da briga PC-C D P...
Sou eu quem mais entra aqui e dá uma olhada nos assuntos. Mas não tenho autonomia pra correr atrás disso. O que eu fiz foi levar o assunto pra cima, hehehe
A idéia é excelente, principalmente a do Carioca... De fazer um lote grande...
Vamos ver no que dá...
- Velha Guarda
é... na verdade pra se fazer algo assim é sempre bom fechar uma turma duma vez pra ver o que consseguimos de desconto e tals
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
AI galera conssegui o contato aqui que faz, parceiro do meu fabricante de Tapetes.
Preciso da quantidade certa de pessoas que vão querer os chaveiros pra ver quanto o kra vai cobrar pra fazer, pois ele terá de fundir a arte ainda!
esquema bom seria se o clube quisesse uma certa quantidade a parte ainda pra gente fazer uma boa remessa pra baratear cada vez mais né!!!
vamo agitar pessoal, cada um que quiser mande uma MP pra mim pra depois eu ver quemt tanto vai quere pra saber quanto o kra cobrará! abraços!!!
Preciso da quantidade certa de pessoas que vão querer os chaveiros pra ver quanto o kra vai cobrar pra fazer, pois ele terá de fundir a arte ainda!
esquema bom seria se o clube quisesse uma certa quantidade a parte ainda pra gente fazer uma boa remessa pra baratear cada vez mais né!!!
vamo agitar pessoal, cada um que quiser mande uma MP pra mim pra depois eu ver quemt tanto vai quere pra saber quanto o kra cobrará! abraços!!!
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:kd os Admin? pq eles nunca se pronunciam sobre essas coisas? ta ficando chato já...
Gente, a administração mal tem entrado aqui no forum... O Luiz e o Edson estão mais nos bastidores, cuidando dos servers, do assunto dos adesivos, da briga PC-C D P...
Sou eu quem mais entra aqui e dá uma olhada nos assuntos. Mas não tenho autonomia pra correr atrás disso. O que eu fiz foi levar o assunto pra cima, hehehe
A idéia é excelente, principalmente a do Carioca... De fazer um lote grande...
Vamos ver no que dá...
Então, mas é isso mesmo q a gt precisa, pelo menos um sinalzinho de vida, dizendo q tao ciente do q ta acontecendo e explicando o pq q n tao se manifestando e tals.
Alias, parabens pelo seu trabalho como moderador Jaydee! Nunca vi um moderador tao atuante em nenhum outro forum q ja participei! E não é so eu q elogio!
continue assim
abraço
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X

- Velha Guarda
Eu sempre fui ativo (ui) aqui no fórum... Ser moderador é quase consequencia... unindo o util (pros admins) ao agradável (eu aqui)

Valeu pelo elogio...

Valeu pelo elogio...
- Velha Guarda
Deivis escreveu:AI galera conssegui o contato aqui que faz, parceiro do meu fabricante de Tapetes.
É isso aih cara. Boa iniciativa.
Estou mandando MP pra você.
Vamos ver se conseguimos reunir um bom número de pessoas aqui!!

- Piloto de Autorama
Faz assim ó reune o maior número de pessoas que a venda é certa..... e em cima disso pede 15% a mais que sempre tem os atrasado e os novos que tbm irão querer....
EX: Se conseguir juntar 30 pessoas que queiram certo o produto, manda fazer 35 que é venda certa sempre vai ter um que outro que não viu tópico, esqueceu de pedir, outros entram agora e querem tbm e assim vai...
Falo isso pro experiência prórpia já fui Modera em outro fórum e podem seguir que não tem erro...
EX: Se conseguir juntar 30 pessoas que queiram certo o produto, manda fazer 35 que é venda certa sempre vai ter um que outro que não viu tópico, esqueceu de pedir, outros entram agora e querem tbm e assim vai...
Falo isso pro experiência prórpia já fui Modera em outro fórum e podem seguir que não tem erro...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola