Punto 1.6 16v
Re: Punto 1.6 16v
Olha, como ambos os motores estão "prontos pra estréia" e só estreiam no Punto agora então as chances sejam de que o Sporting saia com o 1.8 sim!!!
Pelo jeito todos os "adventure" saem com motorização 1.8 e o Palio 1.8R também (seria um foguete), depois vem o Bravo com as opções 1.6, 1.8 e T-Jet (o T-Jet atual) e por último (só no ano que vem) sai de cena o 1.9 no Linea para a entrada do 1.8 (e há quem diga que o Linea terá uma versão de entrada com 1.6).
Pelo jeito todos os "adventure" saem com motorização 1.8 e o Palio 1.8R também (seria um foguete), depois vem o Bravo com as opções 1.6, 1.8 e T-Jet (o T-Jet atual) e por último (só no ano que vem) sai de cena o 1.9 no Linea para a entrada do 1.8 (e há quem diga que o Linea terá uma versão de entrada com 1.6).
- Piloto de Auto Escola
Ah, mas se for pra trocar o meu tem q ser pelo tjet, mas acho que vo fica com ele mesmo 

- Velha Guarda
eu to torcendo para que seja na segunda semana de junho como estao dizendo os blogs por ai...
porem eu estou meio cetico quanto a isso.. por causa do novo uno...
acho que a fiat vai ficar uns 2 meses socando e socando e socando e socando propaganda do novo uno... acho que nao teria espaco para o lancamento dos novos motores...
eu to achando que os novos motores soh vem para nos em agosto...
(((
acho que a fiat vai ficar uns 2 meses socando e socando e socando e socando propaganda do novo uno... acho que nao teria espaco para o lancamento dos novos motores...
eu to achando que os novos motores soh vem para nos em agosto...

- Roda dura de Auto Escola
JRFabbi escreveu:Olha, como ambos os motores estão "prontos pra estréia" e só estreiam no Punto agora então as chances sejam de que o Sporting saia com o 1.8 sim!!!
Então, não acredito num Palio 1.8R mais não... A potencia é muito alta prum carro relativamente leve. Pelo que eu consegui ver até agora, vem um Palio Sporting com o 1.6 16v...
Linea de entrada com um 1.6 pode ser que venha também, no LX... Pra diminuir potencia pra poder ser vendido pra taxista!!
Aqui tá tendo muito Linea LX de taxi agora... Vira e mexe eu vejo um.
malicia escreveu:eu to torcendo para que seja na segunda semana de junho como estao dizendo os blogs por ai...
eu to achando que os novos motores soh vem para nos em agosto...(((
Bom, a Fiat tem muito lançamento pra esse ano... Se deixar pro segundo semestre, os lançamentos vão ter que vir um em cima do outro... Vale mais a pena jogar o Punto um mês depois do Uno mesmo. Isso creio eu né, a Fiat é meio imprevisivel nesse quesito srsr... Se pá vai mandar o Bravo pra 2011

Siena ELX 1.4 2010 Prata Bari + kit Attractive IV
Celta 2001 MPFI Prata + AC + TE + AL
- Piloto de Autorama
plyndagos escreveu:Então, não acredito num Palio 1.8R mais não... A potencia é muito alta prum carro relativamente leve. Pelo que eu consegui ver até agora, vem um Palio Sporting com o 1.6 16v...
Linea de entrada com um 1.6 pode ser que venha também, no LX... Pra diminuir potencia pra poder ser vendido pra taxista!!
Aqui tá tendo muito Linea LX de taxi agora... Vira e mexe eu vejo um.
Isto é verdade e inclusive já foi mostrado ao público a Strada Sporting, talvez com isto toda a familia Palio fique com o motor 1.6, por em quanto o que dá pra saber é que devem vir as duas motorizações para o Punto visto que os testes finais estão sendo feitos em ambos para lançamento em junho.
- Piloto de Auto Escola
acho que os caras da Fiat entram na net e se divertem com as previsões feitas em blogs e etc. pq realmente, é tudo muito imprevisivel mesmo! igual o T-jet que demorou um bocado pra ser vendido, e muita gente ja tinha andado nele e etc.
- Piloto de Autorama
tá complicado acreditar em blog agora, porque muito se falou em final de março, em final de big brother, se foi o IPI, etc etc etc.... pode ser junho, julho, agosto.. a gosto de deus.. ahah
as revistas especializadas costumam testar os modelos com o que, 1 mes de antecedencia do lançamento? eu sou por fora nisso..
e voces acreditam num aumento de valor para esse modelo 2011? visto que o HLX hoje tá por voltade 46k, pq se o 1.6 16v sair 48k eu parto pra outra marca!
as revistas especializadas costumam testar os modelos com o que, 1 mes de antecedencia do lançamento? eu sou por fora nisso..
e voces acreditam num aumento de valor para esse modelo 2011? visto que o HLX hoje tá por voltade 46k, pq se o 1.6 16v sair 48k eu parto pra outra marca!
- Piloto de Atari
cgbinho escreveu:tá complicado acreditar em blog agora, porque muito se falou em final de março, em final de big brother, se foi o IPI, etc etc etc.... pode ser junho, julho, agosto.. a gosto de deus.. ahah
eh o blog que fala bastante sobre isso eh o autossegredos.. eh um dos melhores blogs... acerta tipo umas 80% das vezes... =) foi ele qem disse q vai ser na segunda semana de junho o lancamento...
segundo o autossegredos nessa semana agora as revistas vao receber os carros para testes...
ateh faz sentido, pois a fiat ja divulgou internamente os dados sobre os e-torq... a fpt ja divulgou o nome/marca.... nao faz sentido demorar mais 6 meses pra botar pra vender...
diz a lenda que a fiat adiou o lancamento dos e-torq por causa do recall do stillo.... nao sei o q tem haver uma coisa com a outra...
- Roda dura de Auto Escola
realmente o lançamento será em junho pra poder vir 10-11, inclusive os carros que não vão mexer no motor ou outro iten, já foram lançados 10-11, como Stilo, Mille e Fiorino,
abrs,
Julio
abrs,
Julio
- Motorista de Auto Escola
Gostaria de saber quando vai lançar o punto com o motor tritec?Estou para comprar um mas quero comprar com esse motor 1.6 16v tritec,será q vai demorar muito?
- Piloto de Atari