Mais um problema no meu punto... alguem pode ajudar ?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Mais um problema no meu punto... alguem pode ajudar ?

por italolv » Seg Abr 19, 2010 11:04 am

opa hj vo levantar o carro no elevador vo dar uma olhada ver se é o protetor de carter... espero que seja...

o que até é possivel pois o siena que comprei junto com o punto veio com essa por. solta
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por italolv » Qui Abr 22, 2010 6:49 am

levantei o carro para ver o que poderia ser resultado não encontrei nada...

to achando que é algo na suspensão mesmo pois ontem umas 7h am eu estava voltando pra casa quando me irritei e resolvi acelerar um poucoresultado acima de 5 mil giros parecia que o carro iria desmontar de tão forte que estava a vibração.... estava descidido a ligar mais uma vez para fiat e tentar uma solução do lado deles..

quando chguei em casa.. parei o carro e então só voltei a usalo as 20h pm... ai é que vem o mais estranho de tudo a vibração estava pior depois das esticadas a 2 mil giros ja sentia ela forte ( logo pensei não tem jeito mesmo vou ter que levar an concecionaria )

até minha namorada falow nossa o barulho do seu carro ta muito forte...

então sai pra jantar com ela e deixei o carro no valet... na volta não sei juro que não sei o que o valet fez com o carro mas não tinha mais o barulho ( sei que o barulho ia e voltava mas ja a alguns dias ele não saia )

pior que agora não tenho nem como ligar na fiat e falar: ta com problema e o problema é esse ( e mostrar o barulho pra cocecionaria !

o jeito é esperar voltar ( espero que nunca mais volte mas se voltar concertesa vou reclamar a té resolver isso e se resolver eu concertesa vou postar aqui...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por JCastro » Qui Abr 22, 2010 11:10 am

JRFabbi escreveu:Cara, o meu teve o terceiro e eu mesmo descobri e falei para o pessoal da concessionária trocar, por incrível que pareça eles nem sabiam que o Punto tinha uma guarnição dentro do paralamas e esta bendita deslocou e encostava na porta quando abria/fechava e isso gerava o barulho, mas, vê rápido pois no meu caso a enrolação foi tão grande que gastou a tinta da porta de tanto ralar na borracha!!! :evil:

dica boa!

o meu tá com o mesmo problema... lubrificavam as dobradiças e nada!

olhei essa guarnição, e ela realmente encosta na porta!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ricardo_Ctba » Qui Abr 22, 2010 2:16 pm

Kra experimente esticar o krro ate uns 5 mil rpm e solte o acelerador....Veja se conforme o krro for parando o barulho vai aumentando...Procure uma rua , q o asfalto n seja tao liso...Faca isso e poste aki algo...

Abs...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por italolv » Qui Abr 22, 2010 2:18 pm

Ricardo farei.. mas o barulho só aparece em aceleração desacelerando não aparece nada ou em baixo giro..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Perereka » Qui Jan 20, 2011 4:45 pm

Meu carro tambem está com essa vibração, parece ser em cima do painel na saida do ar cond. percebi que esse barulho acontece quando o painel fica exposto ao sol, creio que seja o plastico dilatando algo assim. Mas enfim levei na concessionaria e aparentemente tinham resolvido, mas uma semana depois voltou a fazer barulho no painel, agora vou levar novamente e ver o que me falam, mas da raiva esse tipo de coisa, que aparentemente parece ser simples de resolver e não resolvem deixando o cliente insatisfeito.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mauziko » Seg Jan 24, 2011 10:28 am

Alguém teve problemas no engate da terceira marcha? e um rangido no banco traseiro?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior