Problema com Chip Potência.

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Problema com Chip Potência.

por martin » Seg Abr 19, 2010 11:42 am

Homem de Ferro escreveu:Eu sei disso,tenho alguns carros preparados pelo Herrera e quando contei o ocorrido ele me falou muito bem dos caras,que eram pessoas serias e entendidas no assunto.Se nao fossem serios nao estariam a 30 anos no mercado.Tenho certeza que no meu caso houve algum percalco,e alem disso eu nao tive paciencia de mandar a central mais uma vez.Mas na proxima semana a central estara de volta a Nascar.
Abraco


Se resolver pra você farei no meu também.
Fiz o esquema do registro antes da wastegate que você comentou e também gostei muito do resultado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Jan 07, 2009 1:36 pm
Localização: Brasilia

Re: Problema com Chip Potência.

por nascarchips » Seg Abr 19, 2010 8:48 pm

Homem de Ferro escreveu:Por coincidencia nessa semana saiu a mesma preparacao feita no carro do Erick na revista Race Master,num T-Jet branco.



Quase isso, esse não tem o escape completo modificado, só retirei o catalisador e coloquei o intercooler grande.... O intercooler grande ( respondendo a pergunta que me fez ) dexou o carro mais frio , percebi no dina que após umas 3 ou 4 puxadas seguidas o carro perdia potência devido a alta temperatura por isso resolvi aumentar o original num teste sem compromisso para meu cliente testar e como o carro ficou melhor ele mandou deixar, testando no dina pode dar 4 puxadas seguidas por exemplo que a curva de potência se mantém perfeita ( além do ganho de torque).O carro já foi postado aqui antes do que na revista.

Ah, obrigado pela declaração após os testes que fizeram, como já disse às vezes a distância complica o acerto rápido e perfeito,Ok.

Um abraço , fábio.
www.nascarchips.com
Desde 1981 - 29 anos de experiência
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 42
Registrado em: Seg Mar 23, 2009 9:48 pm
Localização: SÃO PAULO

Re: Problema com Chip Potência.

por Homem de Ferro » Ter Abr 20, 2010 9:27 am

Ok,entao ele nao aumenta a cavalaria,apenas nao deixa a potencia ir embora depois da elevacao da temperatura?
Na proxima segundo envio minha central,ok?
Abraco
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 279
Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
Localização: Capital Federal

Re: Problema com Chip Potência.

por nascarchips » Ter Abr 20, 2010 10:49 pm

Homem de Ferro escreveu:Ok,entao ele nao aumenta a cavalaria,apenas nao deixa a potencia ir embora depois da elevacao da temperatura?
Na proxima segundo envio minha central,ok?
Abraco



Aumenta sim , 5cv e tem ganho de torque , assim como a retirada do catalisador que também ganha 5cv a mais , Ok. ..... 5 aqui , 5 ali .... no final fica bala. :mrgreen:
www.nascarchips.com
Desde 1981 - 29 anos de experiência
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 42
Registrado em: Seg Mar 23, 2009 9:48 pm
Localização: SÃO PAULO

Re: Problema com Chip Potência.

por shadowcps » Qua Abr 21, 2010 3:06 pm

mas Fábio, uma pergunta que não quer calar, ainda mais para nós, vítimas do estado de sampa, da roubalheira da inspeção veicular: como fica essa questão sem o catalisador ?
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 13543
Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
Localização: Paulinia/SP

Re: Problema com Chip Potência.

por nascarchips » Qua Abr 21, 2010 6:57 pm

shadowcps escreveu:mas Fábio, uma pergunta que não quer calar, ainda mais para nós, vítimas do estado de sampa, da roubalheira da inspeção veicular: como fica essa questão sem o catalisador ?


Então , fizemos esse adaptador para que possa ser reinstalado a qualquer hora o catalisador sem precisar mexer no restante do escape (original ou modificado) que tem 2 abafadores e deve passar pelas normas sem problemas quando o catalisador estiver instalado.
www.nascarchips.com
Desde 1981 - 29 anos de experiência
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 42
Registrado em: Seg Mar 23, 2009 9:48 pm
Localização: SÃO PAULO

Re: Problema com Chip Potência.

por Takinarios » Qua Abr 21, 2010 8:07 pm

Coletor pega na inspecao tambem?
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: Problema com Chip Potência.

por shadowcps » Qua Abr 21, 2010 8:33 pm

nascarchips escreveu:
shadowcps escreveu:mas Fábio, uma pergunta que não quer calar, ainda mais para nós, vítimas do estado de sampa, da roubalheira da inspeção veicular: como fica essa questão sem o catalisador ?


Então , fizemos esse adaptador para que possa ser reinstalado a qualquer hora o catalisador sem precisar mexer no restante do escape (original ou modificado) que tem 2 abafadores e deve passar pelas normas sem problemas quando o catalisador estiver instalado.


interessante isso. obrigado pela resposta.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 13543
Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
Localização: Paulinia/SP

Re: Problema com Chip Potência.

por Homem de Ferro » Qui Abr 22, 2010 10:37 am

Na proxima segunda o meu esta de volta a Nascar.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 279
Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
Localização: Capital Federal

Re: Problema com Chip Potência.

por nascarchips » Qui Abr 22, 2010 9:53 pm

Homem de Ferro escreveu:Na proxima segunda o meu esta de volta a Nascar.


Beleza, no aguardo.

Abraço.
www.nascarchips.com
Desde 1981 - 29 anos de experiência
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 42
Registrado em: Seg Mar 23, 2009 9:48 pm
Localização: SÃO PAULO

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes