Custo da instalação do som
4 mensagens
|Página 1 de 1
Custo da instalação do som
Galera,
Mandei instalar meu som na Ekipar (BH) e %$$%#$%#$ não sabia que ficava tão caro!!! Acho que me fizeram de otário, paguei 400 conto p/ instalar:
1 kit 2 vias (2 alto falantes)
1 kit triaxial (2 alto falantes)
1 som (B Buster)
1 módulo no porta malas (H Buster)
Todos esses equipamentos eu comprei por um preço razoável (shopping oi) - não tem nada nível "A", mas me atende p/ um som bacana p/ dentro do carro. Mas o custo da instalação me surpreendeu, com os valores de cabos, conectores, porta fusíveis caros, etc.
Esse valor é "normal"?
Mandei instalar meu som na Ekipar (BH) e %$$%#$%#$ não sabia que ficava tão caro!!! Acho que me fizeram de otário, paguei 400 conto p/ instalar:
1 kit 2 vias (2 alto falantes)
1 kit triaxial (2 alto falantes)
1 som (B Buster)
1 módulo no porta malas (H Buster)
Todos esses equipamentos eu comprei por um preço razoável (shopping oi) - não tem nada nível "A", mas me atende p/ um som bacana p/ dentro do carro. Mas o custo da instalação me surpreendeu, com os valores de cabos, conectores, porta fusíveis caros, etc.
Esse valor é "normal"?
- Piloto de Atari
Re: Custo da instalação do som
Esses negocios são caro pra instalar, aqui em curitiba é uma facada...
Pra instalar um modulo, um par de meia nove, e um sub 12", o preço mais baixo que achei foi uns R$300 conto...
As lojas mais confiaveis queriam cobar em torno de R$500 a R$600 conto
Pra instalar um modulo, um par de meia nove, e um sub 12", o preço mais baixo que achei foi uns R$300 conto...
As lojas mais confiaveis queriam cobar em torno de R$500 a R$600 conto
- Coordenador Regional
depende do que quer fazer e aonde quer chegar...
lojas que possuem um know how maior cobram a mais por isso sim... e dependendo da sua necessidade, em qualquer loja voce não vai achar isso não... os ajustes, montagens, tudo pode influenciar no som...
cabos... a gente tem de até 15.000 libras o metro de um cabo pra vc ter idéia.... na verdade tudo depende um pouco
lojas que possuem um know how maior cobram a mais por isso sim... e dependendo da sua necessidade, em qualquer loja voce não vai achar isso não... os ajustes, montagens, tudo pode influenciar no som...
cabos... a gente tem de até 15.000 libras o metro de um cabo pra vc ter idéia.... na verdade tudo depende um pouco
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
- Piloto de Autorama
Ainda bem que só paguei 1 vez
!!!!
Fiquei em cima do cara, tava com tempo mesmo, fiquei na loja, até ajudava o instalador, depois eu mesmo tirei o som e coloquei no marea, é um trabalho super prazeroso de fazer, passar fio, tudo.
Vc perde um sabado inteiro pra fazer o que o o profissional demora 2,3 horas, mechendo em outros carros alem do seu, mais quando termina e vc curti o som que vc mesmo instalou é fantastico.
Mais paguei R$70,00, pra colocar 1 modulo, colocar 1 par de 6/9, 2 cornetas,1 sub,Só levei o cabo RCA, o resto todo foi ele quem forneceu.
Achei super caro te cobrarem R$400,00.

Fiquei em cima do cara, tava com tempo mesmo, fiquei na loja, até ajudava o instalador, depois eu mesmo tirei o som e coloquei no marea, é um trabalho super prazeroso de fazer, passar fio, tudo.
Vc perde um sabado inteiro pra fazer o que o o profissional demora 2,3 horas, mechendo em outros carros alem do seu, mais quando termina e vc curti o som que vc mesmo instalou é fantastico.
Mais paguei R$70,00, pra colocar 1 modulo, colocar 1 par de 6/9, 2 cornetas,1 sub,Só levei o cabo RCA, o resto todo foi ele quem forneceu.
Achei super caro te cobrarem R$400,00.
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
4 mensagens
|Página 1 de 1