Várias duvidas galera, AJUDEM!!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Várias duvidas galera, AJUDEM!!

por Guilherme.Pizaia » Seg Abr 19, 2010 7:27 pm

Não foi isso que eu quiz dizer, mas deixe queto...
haehaehaehae
É que eu tava pensando varias coisas pra dar uma xunxada e conseguir o angel eyes sem me preocupar, mais ja vi que nao tem jeito, vo ter que analizar muito antes de fazer... hahaha
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por JRFabbi » Seg Abr 19, 2010 7:42 pm

Eu fiquei analisando por 6 meses...
Ai comprei (os projetores) e botei xenon em TUDO!!! AEUAHEUAHUEAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUH
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Parrudo » Seg Abr 19, 2010 8:19 pm

Se colocar xenon soh no milha e no baixo do projetor.. rola de boa?!
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Alarme original | Chave Canivete | Insulfim G20 | Bocão | Xenon 6000k Milhas | GPThunder 7500k Alto/Baixo | Pingos Autocom | Pingos Autocom Placa Traseira | Antena Detail 150mm | Sensor de Estacionamento
[TO BE CONTINUED...]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Guilherme.Pizaia » Seg Abr 19, 2010 8:30 pm

JRFabbi escreveu:Eu fiquei analisando por 6 meses...
Ai comprei (os projetores) e botei xenon em TUDO!!! AEUAHEUAHUEAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUH

Pra esclarecer melhor, o que eu tava pensando, era baseado no seguinte...
Como o jaydee falou, se colocar as lampadas amarelas no angel eyes, elas vao iluminar menos, o canhão é menor e tudo mais, dai eu pensei, se ao invez de colocar xenon em tudo, eu colocar apenas na luz baixa (normal) e no canhao de luz auta, colocar uma lampada amarela, dai esse menos que ela iluminaria poderia dar impreção de luz baixa, e em caso de blitz, seria apenas trocar pra luz alta que não teria probelma, meu amigo falou que tem como fazer isso, entende?

Mais deve ser uma chunchagem lazarenta... O #@%&! eh que entre gastar 700 conto em mascara preta ou no angel eye, bem mais pegar um angel eye, muito melhor, só que se as lampadas amarelas nao rolam nele, vai ser #@%&!, pq no verao eu enfrentaria muita blitz em sc...

E putz, não to contente com meu farol original...
hahahaha
quero trocar.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por JRFabbi » Seg Abr 19, 2010 8:48 pm

Parrudo escreveu:Se colocar xenon soh no milha e no baixo do projetor.. rola de boa?!

Então, dá pra colocar isso sim e usar uma lâmpada super-branca no alto, mas, como agente usa pouco o alto eu resolvi colocar xenon ali também, em estradas "desertas" fica perfeito, dá impressão de que você anda com o SOL na frente do carro!!!
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por JRFabbi » Seg Abr 19, 2010 8:52 pm

Guilherme.Pizaia escreveu:
Pra esclarecer melhor, o que eu tava pensando, era baseado no seguinte...
Como o jaydee falou, se colocar as lampadas amarelas no angel eyes, elas vao iluminar menos, o canhão é menor e tudo mais, dai eu pensei, se ao invez de colocar xenon em tudo, eu colocar apenas na luz baixa (normal) e no canhao de luz auta, colocar uma lampada amarela, dai esse menos que ela iluminaria poderia dar impreção de luz baixa, e em caso de blitz, seria apenas trocar pra luz alta que não teria probelma, meu amigo falou que tem como fazer isso, entende?

Mais deve ser uma chunchagem lazarenta... O #@%&! eh que entre gastar 700 conto em mascara preta ou no angel eye, bem mais pegar um angel eye, muito melhor, só que se as lampadas amarelas nao rolam nele, vai ser #@%&!, pq no verao eu enfrentaria muita blitz em sc...

E putz, não to contente com meu farol original...
hahahaha
quero trocar.

Não há projetor na luz alta, a luz alta é feita com uma parábola e reflete luz para todos os ângulos para frente do farol, pra fazer ali ficar "baixo" precisaria adaptar uma tampa como existe na lâmpada H4 numa lâmpada H1 ou ela vai realmente iluminar como farol alto independente de ser xenon ou não.
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por marcelsovi » Seg Abr 19, 2010 9:14 pm

Se colocar lampadas normais no projetor, ilumina super pouco...

Nao me desanime! Estou querendo comprar esses projetores, mas estava querando deixar halogena mesmo...
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por JRFabbi » Seg Abr 19, 2010 9:17 pm

Tem gente no fórum que usa com halogenas, se for bem regulado vai bem, o problema é que o baixo realmente vai iluminar menos do que o original.
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por felipe » Seg Abr 19, 2010 9:21 pm

eu acho que se o Angel fosse com luz amarela ficaria muito doido, que nem BMW..

no meu caso, eu tenho xenon no milha e no farol baixo, o farol alto eu deixei halogena.. por enquanto, pq vou comprar essas lampadas brancas mesmo.. quase nem usa..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Seg Abr 19, 2010 9:28 pm

Farol alto só usa pra da flash e quem viaja mto a noite oO
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo