Tanque Partida Frio
Re: Tanque Partida Frio
O problema é que as vezes ele pode precisar de mais gasolina, ai se avisa num ponto que 1 partida zera o reservatorio é pior t.t
- Velha Guarda
Ja aconteceu com alguem aqui, de manha estar muito frio, e o motor não pegar de primeira mesmo com esse tanquinho de gasolina?
- Coordenador Regional
Guilherme.Pizaia escreveu:Ja aconteceu com alguem aqui, de manha estar muito frio, e o motor não pegar de primeira mesmo com esse tanquinho de gasolina?
acontece comigo frequentemente
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
netikaum escreveu:Guilherme.Pizaia escreveu:Ja aconteceu com alguem aqui, de manha estar muito frio, e o motor não pegar de primeira mesmo com esse tanquinho de gasolina?
Engraçado, no carro do meu pai que é da GM nunca deu esse problema... Sempre pega de primeira com o tanquinho, por mais frio que esteja...
- Coordenador Regional
Guilherme.Pizaia escreveu:netikaum escreveu:Guilherme.Pizaia escreveu:Ja aconteceu com alguem aqui, de manha estar muito frio, e o motor não pegar de primeira mesmo com esse tanquinho de gasolina?
Engraçado, no carro do meu pai que é da GM nunca deu esse problema... Sempre pega de primeira com o tanquinho, por mais frio que esteja...
nossa, o carro de seu pai deve ter sido abençoado ao deixar a GEMÊ. Meu ex-corsa 1.4 EcAno-flex nao pegava nem a pau em pleno verão... Graças a isso, vendi, perdi grana e peguei um Punto.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Guilherme.Pizaia escreveu:netikaum escreveu:Guilherme.Pizaia escreveu:Ja aconteceu com alguem aqui, de manha estar muito frio, e o motor não pegar de primeira mesmo com esse tanquinho de gasolina?
nossa, o carro de seu pai deve ter sido abençoado ao deixar a GEMÊ. Meu ex-corsa 1.4 EcAno-flex nao pegava nem a pau em pleno verão... Graças a isso, vendi, perdi grana e peguei um Punto.
haeuhaeuhaeuhae
Pelo jeito você tem pessimas experiencias com a GM
Eu ja não posso falar muito, apesar de ter dirigido bastante o carro do meu pai, o carro é dele, ele cuida de tudo, então não tenho muita noção dos problemas, só acho um saco quando tem que ir com ele nas concecionarias pra fazer alguma coisa, o atendimento é péssimo, o punto é efetivamente o primeiro carro que presto atenção e cuido de tudo
E Não tenho do que reclamar... (tirando o fato de ter descoberto que ele é facilmente arrombado)
- Coordenador Regional
traumatizantes. 1 ano levando e trazendo o carro da concessionaria e o problema, voltando. falta de atenção por parte da GEMÊ e, por ultimo, carro completo, com couro e tals, perda de 10 mil na troca pelo Punto, só que foi pago o mesmo que a propria concessionaria pagaria na troca por outro GEMÊ. NUNCA MAIS. GEME tem que falir aqui tbem. ODEIO A GEMÊ.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Takinarios escreveu:Se eu coloco alcool tenho que enche no max a cada 2 semana o/
Engraçado,o meu com praticamente 20 mil km só no alcool só completei uma vez.
- Piloto de Autorama
Caramba, o meu qdo coloca alcool #@%&! tudo auehhuaeuheuheauhaehuehu
- Velha Guarda
glr quero reviver o tópico pq essa semana me veio uma situação. Minha luz espia do tanque de partida a frio nunca acende. agora mesmo estou usando só gasolina e o tanquinho tá vazio e nada de luz acesa. Será que tem alguma coisa relacionada a temperatura do combustível, mesmo quando estou usando só alcool ele não acende.
- Piloto de Autorama