Rodas 15" elx/hlx originais novas R$1050,00 ta barato?
Rodas 15" elx/hlx originais novas R$1050,00 ta barato?
Ola
Consegui direto da Italspeed as rodas 15" do HLX/ELX (raiadinha)..queria saber se ta no preço bom. R$ 1050,00
A loja (colega meu) faz em 4x e entrega em 2 dias. Curitiba.
Queria por essa ou similar , mas pintada de grafitte , se algum Photoshop de plantao puder fazer simulação agradeço. meu carro é preto
foto emprestada..
..
Consegui direto da Italspeed as rodas 15" do HLX/ELX (raiadinha)..queria saber se ta no preço bom. R$ 1050,00

A loja (colega meu) faz em 4x e entrega em 2 dias. Curitiba.
Queria por essa ou similar , mas pintada de grafitte , se algum Photoshop de plantao puder fazer simulação agradeço. meu carro é preto

foto emprestada..

..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Tá bomzinho o preço!
Ainda mais em 4x!
Ainda mais em 4x!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
nipponicc escreveu:ta caro nao se joga pco...
Olha aí de novo o problema da pontuação do nipponicc: ele quis dizer "ta caro, não se joga pco..." ou "ta caro não, se joga pco..."??????????

Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama
adrian escreveu:Olha aí de novo o problema da pontuação do nipponicc: ele quis dizer "ta caro, não se joga pco..." ou "ta caro não, se joga pco..."??????????
Uma vírgula muda tudo...
E que diabos significa pco?????
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
adrian escreveu:nipponicc escreveu:ta caro nao se joga pco...
Olha aí de novo o problema da pontuação do nipponicc: ele quis dizer "ta caro, não se joga pco..." ou "ta caro não, se joga pco..."??????????
E agora?

Mas eu aposto q ele quis dizer que não está caro!
PS: Chamber, pco = parceiro!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda